Ana Lidia F de Lima
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar EscritórioBoa tarde!
Por gentileza, enviar os modelos de suspensão de contrato de trabalho e de redução de salário.
@Oculto
Desde já agradeço.
respostas 81
acessos 72.649
Ana Lidia F de Lima
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar EscritórioBoa tarde!
Por gentileza, enviar os modelos de suspensão de contrato de trabalho e de redução de salário.
@Oculto
Desde já agradeço.
Renata Morais de Oliveira
Prata DIVISÃO 3 , Administrador(a).
Adriana Boechat
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Na medida do possível estou enviando para todos. Mas se puderem me pedir no e-mail será mais rápido a resposta.
@Oculto
Evaldo Santos da Silva
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente Contabilidade Adriana Boechat,
vc poderia enviar-me o modelos de contrato de Suspensao e redução de carga horaria e salarial MP 936 2020.
obrigado
Cristina Santos
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Recursos Humanos
Ana Karla
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeBoa Tarde! Por gentileza poderiam me enviar o modelo do contrato de redução de jornada.
e - mail: @Oculto
Desde já, agradeço!
Att,
Tânia Rodrigues
Thaina Cruz
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. PessoalBom dia
alguém poderia me enviar também o modelo de redução e suspensão ?
@Oculto
Att,
Paulo Douglas dos Santos
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Bom dia,
Neste link, tem os modelos, caso queiram.
https://www.contabeis.com.br/noticias/42661/mp-936-20-modelo-de-suspensao-do-contrato-de-trabalho/
Miria Miranda de Sá
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita FiscalBom dia a todos, alguém tem conseguido acessar o site MTE, para gerar guia de seguro desemprego , ou enviar o comunicado ?
Antonio Felix da Silva Junior
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Bom dia Miria Miranda de Sá,
Estou tentando desde 7:00hs de hoje e nada, só dá erro.
Desde jeito será difícil enviar/comunicar estes acordos.
Att
Emmeline Jamily Moreira Carneiro
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Por favor, poste aqui os modelos de acordo.
obrigada!
Adriana C Neves
Bronze DIVISÃO 1 , Não InformadoBom dia!!
Segue modelo de suspensão..
https://drive.google.com/file/d/1A5SlPqndVSTfsW0pJYL4cmFaRmK3udkk/view
https://drive.google.com/file/d/14Rg5wq00Vkg4BNSXY7UnG2l_Y5RfQZDL/view
Miria Miranda de Sá
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Escrita FiscalPois é Antonio Felix, estamos tentando desde ontem cedo fazer o comunicado.E pior que agora nem para gerar a guia do Seguro Desemprego normal, estamos tendo acesso.
Antonio Felix da Silva Junior
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)O que será de nós MIRIA MIRANDA DE SÁ?
Também terei que liberar guias para o seguro e não consigo acessar o site.. Só rezando!! Miria Miranda de Sá
Lorena Lagos
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalSe eu enviar a suspensao de contrato pelo empregador web sem passar pelo sindicato tem validade? Alguem firmou o acordo no sindicato?
Natalia Oliveiira
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente ContabilidadeSrs. Boa tarde,
Poderia me encaminha ambos os modelos, redução e redução.
e-mail: @Oculto
Agradeço desde já.
Sergio M
Bronze DIVISÃO 2 , Não InformadoBoa tarde, tudo bem ?
Alguem conseguiu algo com Sindicatos ? Tem algum modelo de formalização ou aviso a eles?
Teria o de redução de horario e salario para disponibilizar por gentileza ?
Se puder agradeço.
Atenciosamente,
Sergio Marques - @Oculto
Karina
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar EscritórioBoa tarde, tudo bem?
Alguém pode me enviar o modelo de redução, por favor?
@Oculto
Obrigada.
Zani
Prata DIVISÃO 1 , Não InformadoBoa Tarde
Você poderia enviar-me modelo da carta de redução da jornada e dos salarios MP 936/2020?
Obrigadaa
@Oculto
Suzane
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. PessoalPor favor alguém poderia me passar o ou até mesmo o Antonio modelos da redução e suspensão do contrato por email:
@Oculto
Desde já agradeço
Lia Fachin Razzera Lima
Bronze DIVISÃO 4 , Gerente Recursos Humanos
Adriana Boechat
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Pessoal por aqui não consigo acompanhar a todas as mensagens, no e-mail fica um pouco mais fácil. Tenho os modelos que um colega daqui desse tópico enviou e mais um que meu sistema liberou. Mas devido ao volume de trabalho, não consigo vir aqui. Segue meu e-mail @Oculto
Alexandre
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Recursos HumanosPrazados
boa tarde
sabem informar se tem que comunicar aos sindicatos sobre a Redução ou suspensão dos contratos de trabalho?
se sim, tem algum modelo para essa comunicação?
se alguem tiver um modelo por favor me envie por email
@Oculto
Desde já grato
João de Assis Candido
Ouro DIVISÃO 2 , Não InformadoBoa tarde.
Nosso cliente optou pela suspensão e parcelamento do FGTS das competências de março abril e maio/20.
Já entregamos a GFIP de Março/20 na modalidade 1 . Agora há uma demissão sem justa causa com aviso prévio indenizado e o pagamento deverá ocorrer amanhã.
Como devemos proceder em relação à competência de Março/2020 REF ao empregado demitido ?
Recolher a comp 03/2020 apenas desse colaborador pelo SEFIP ou em GRRF ?
Paula Radaelli
Iniciante DIVISÃO 2 , Encarregado(a) PessoalBoa noite, alguém pode me enviar os 2 modelos? de suspensão e de redução de jornada?
@Oculto
Alyff Araújo
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadeBOM DIA,
Em alguns casos com a Redução da Jornada, somando o valor pago pelo Empregador e Benefício do Governo o valor total será abaixo do salário mínimo. O qual, este pagamento se tornaria inconstitucional... Neste caso, esse "complemento de salário" deverá ser feito pelo Empregador ???
QUEM PUDER, ME AJUDE COM ESSA DÚVIDA! OBRIGADO
Artt Contabilidade
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Gente, bom dia..
Alguem poderia me enviar o modelo de REDUÇÃO?
Email: @Oculto
ou
@Oculto
Desde já agraço.
Muito obrigado
Fernando Lopes Figueira
Bronze DIVISÃO 5 , Encarregado(a) Recursos HumanosBom dia, poderiam por favor me enviar o modelo de suspensão e redução de horário?
@Oculto
muitissimo obrigado.
Sheila Baptista
Bronze DIVISÃO 4 , Analista ContabilidadeAlgum dos colegas poderia por gentileza me salvar enviando o modelo para redução de carga horária/ salário?
@Oculto
Desde ja agradeço.
Roberto Mosanio
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Boa tarde,
Alguém pode me enviar o de redução, por favor.
@Oculto
Obrigado.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade