x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1.777

acessos 327.810

MP 936 - Empregador Web Congestionado ?

Celio Carlos

Celio Carlos

Bronze DIVISÃO 2
há 4 anos Quarta-Feira | 8 abril 2020 | 09:18

Bom dia Caros Colegas!
Infelizmente na mesma situação que todos por aqui. 
Desde ontem tentando e nada. 
Tentei contato no sescon, CRC e nada, como disseram acima, cadê nosso órgão representativo?
Sindicatos apenas atendimento via whats, e quando você envia msg, responde com um link sobre os procedimentos a serem realizados, e que não funciona, ou seja empregador web não funciona. 

Boa Sorte para todos nós! 

Edson Sena

Edson Sena

Bronze DIVISÃO 4, Assistente Contabilidade
há 4 anos Quarta-Feira | 8 abril 2020 | 09:51

Bom dia a todos,
Como a maioria aqui, também estou desde ontem cedo tentando e nada.
Tenho uma dúvida, li que o pagamento será contado 30 dias a partir da "Comunicação" então a empresa será responsável pelos dias até conseguirmos fazer o envio? Ignorando a data de assinatura do acordo?

Celio Carlos

Celio Carlos

Bronze DIVISÃO 2
há 4 anos Quarta-Feira | 8 abril 2020 | 10:09

Respondendo algumas duvidas dos colegas 

A empresa formalizou a suspensão dia 07.04.2020 com colaborador, devera ser comunicado ate 17.04.2020 no web empregador. 

Eu interpretei da seguinte forma: ACORDO dia 07, contando 48 horas depois acredito que será valido a partir do dia 09.04.2020;
Ou seja, a empresa vai ter que pagar o saldo de 09 dias de salario em maio 2020.

No portal tem que informar a data do acordo, os 03 ultimos salarios e dados dos funcionarios 








carlos roberto barbosa ferreira

Carlos Roberto Barbosa Ferreira

Prata DIVISÃO 3, Não Informado
há 4 anos Quarta-Feira | 8 abril 2020 | 10:15

consegui fazer 01 ontem e colocquei a data do acordo 01/04, estava preocupado porque entendi que teria que comunicar o colaborador dois dias antes, que no meu caso seria 30/03, mas o decreto foi em 01/04, fiquei preocupado, coloquei o acordo com data de 01/04...vou aguardar. 

Jasiel Carneiro Silva

Jasiel Carneiro Silva

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Administrativo
há 4 anos Quarta-Feira | 8 abril 2020 | 10:29

Desde ontem, iniciei as tentativas por volta das 11hs da manha, por volta das 20:30hs consegui um acesso fiz três funcionários, depois disto até hoje não tive mais sucesso, o sistema deve estar congestionado, acho que a unica opção é continuar tentando.

SHEILA GRACIANA DA SILVA

Sheila Graciana da Silva

Iniciante DIVISÃO 3, Contador(a)
há 4 anos Quarta-Feira | 8 abril 2020 | 11:10

Bom dia

Estou tbem com um problema ,uma empresa que não possui certificado digital o empregador esta hospitalizado não tem como fazer o certificado, como faço pra fazer o comunicado? Pensei na procuração mas o escritório possui somente o CEI ,alguém sabe me informar se consigo gerar a procuração sem precisar levar ao posto de ministério do trabalho pra liberar?

Sheila

CAMILA MARTINS CABRAL

Camila Martins Cabral

Iniciante DIVISÃO 2, Advogado(a)
há 4 anos Quarta-Feira | 8 abril 2020 | 11:13

Liguei no 135 para saber se havia algum problema de inconsistência do site, e o atendente me disse que é só excesso de pessoas tentando acessar.
Não havendo qualquer alteração para data de obrigatoriedade!

JOAO ARTUR CORTES PEREIRA

Joao Artur Cortes Pereira

Iniciante DIVISÃO 2, Contador(a)
há 4 anos Quarta-Feira | 8 abril 2020 | 11:19

Também estou tendo muita dificuldade em acessar o portal EMPREGADOR WEB. Desde ontem que tento, e até agora NÃO CONSIGO. Imprescindível que o Governo Federal PRORROGUE o prazo para inserção das informações no portal, sob pena de prejudicar Contadores e principalmente as empresas que atravessam momento de muitas dificuldades.

SILVERIO

Silverio

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 4 anos Quarta-Feira | 8 abril 2020 | 11:20

Bom dia, Prezados sofredores...
Mais uma vez nós sofrendo com "mudanças"...
Nada funciona... afff... ta dificil hein!!!
E ainda aqui no estado de SP o Sr Governador exige que os escritorios fiquem fechados!!!!

Alex Similli

Alex Similli

Prata DIVISÃO 1, Escriturário(a)
há 4 anos Quarta-Feira | 8 abril 2020 | 11:28

Bom dia a todos.

Depois de muito tentar, mais de 48 horas de espera. Começou a funcionar aqui.

Já enviei algumas, só não consegui uma, pois a colaboradora, só tem conta no Nubank, e o sistema não aceitou. Alguém mais com esse problemas?

Sou de Sorocaba/SP

FELIPE VICENTE DE OLIVEIRA CRUZ

Felipe Vicente de Oliveira Cruz

Bronze DIVISÃO 3, Assistente Depto. Pessoal
há 4 anos Quarta-Feira | 8 abril 2020 | 11:32

Bom dia, 
Ainda não conseguir entrar no empregador web está muito difícil  já troquei de provedores e estou usando duas redes de internet diferente mesmo assim o site não passa nem do login.
E o pior de tudo é os clientes ligando  solicitando a suspensão e não querendo saber se ta congestionado ou não.

JORGE PROCAILO

Jorge Procailo

Iniciante DIVISÃO 3, Contador(a)
há 4 anos Quarta-Feira | 8 abril 2020 | 11:36

Bom Dia!

Pessoal, ontem, 07/04/2020 passei o dia todo sem acesso. Mesmo à noite, fora dos horários de pico, não consegui acessar. Hoje, por sorte numa das tentativas, acabei acessando. Mas depois que saí, precisei incluir mais uma funcionária, não acessou mais.

Para que estiver tentando, não desista, porque é demorado mesmo. Outra dica é ficar com a Ficha de Registro dos funcionários atualizadas em mãos com o último salário e também os dados das contas correntes ou conta poupança.

Abraço e boa sorte a todos!!!

Jorge

Jasiel Carneiro Silva

Jasiel Carneiro Silva

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Administrativo
há 4 anos Quarta-Feira | 8 abril 2020 | 12:04

Prezados, o companheiro Rodrigo Gonçalves citou a LIMINAR DOSTF, fui pesquisar e de Fato o tal do Juiz Ricardo Lewandowski , concedeu Liminar atendendo a partidos daEsquerda e Sindicatos, aonde dificulta os acordos individuais previsto na MP uma
vez que impõe o aval do sindicato no acordo, este Juiz precisa entender que estamos
tratando de um auxilio emergêncial que veio para amenizar a (Fome) e manutenção
dos empregos  dos Empregados Formais e
suas famílias, visto que os Informais estão sendo atendido com os $600 Reais os
quais não existe Sindicato para intervir neste recebimento, mas voltando as
condições impostas na Liminar estou com os Termos dos acordos individuais
prontos para serem apresentado ao Sindicato, e o mesmo não esta funcionando
(Fechado) Fica a pergunta ao Juiz o que fazerᶗ Sei que com os empregos ele não
esta preocupado o dele ninguém tira.
Deus Nos Ampare.

ALYSON

Alyson

Bronze DIVISÃO 5, Técnico Contabilidade
há 4 anos Quarta-Feira | 8 abril 2020 | 12:29

Se o comunicado deve ser feito ao empregado com 48 hs antes e a mp é do dia 01/04 o contrato deve-se iniciar no mínimo com dia 03/04 e a informação no empregadorweb até o dia  12/04.

Jasiel Carneiro Silva

Jasiel Carneiro Silva

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Administrativo
há 4 anos Quarta-Feira | 8 abril 2020 | 12:31

Companheiros que estão sendo cobrados por uma posição da situação, acredito que o Melhor é Citar a Liminar expedida antes de ontem dia 06-04 link abaixo, que fez suspender os atendimentos no site, Veja que tem um companheiro que conseguiu fazer os cadastros até o dia 06, depois não mais, data esta que coincide com a Liminar do STF .
www1.folha.uol.com.br

Página 2 de 60

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.