Boa noite!
Alguém sabe como corrigir os dados informados? Estou com uma funcionária que aparece a mensagem " VINCULO NÃO RECONHECIDO OU DIVERGENTE ". Um dos dados está divergente.
Quando ligo no 158, pede para ligar mais tarde porque todos os atendentes estão ocupados.
Em outro Fórum do portal encontrei isso postado por Luciana Azevedo:
"Boa tarde,
Estou com o mesmo problema, "Vinculo não encontrado ou divergente"
No meu caso houve transferência de funcionários entre matriz e filiais em 03/2020.
Os funcionários foram informados no Empregador Web nas empresas atuais, mas acredito que por ser de 03/2020 não conste no sistema deles ainda.
Ainda não sei como proceder, pois consegui ligar para o 158 e não souberam informar sobre esse problema, não me deixaram informar o CNPJ ou CPF dos funcionários para verificar a situação em questão, somente me passaram um protocolo de Nivel 2, para que retornar em 7 dias (se conseguir esse milagre de ser atendida). Fiquei muito frustada pois depois de tanto tentar essa ligação, a pessoa que me atendeu não sabia responder nada.
Consegui essa informação: (https://blog.fortestecnologia.com.br/bem-beneficio-emergencial-perguntas-respostas/)
27) Ao consultar o benefício emergencial, aparece a mensagem “vínculo não encontrado ou divergente”, o que fazer?Resposta: nessa situação o empregado deve solicitar ao empregador que verifique se os seus dados cadastrais estão corretos, já foi identificado que essa mensagem ocorre, por exemplo, quando a data de admissão foi informada errada, ou quando o empregado possui vínculo no CNPJ da matriz e foi enviado com o CNPJ da filial.
Para saber se de fato, o cadastro foi enviado com algum erro, acesse o portal do Empregador Web, baixe o arquivo processado e analise os campos preenchidos. Já identificamos vários casos em que o problema foi na data de admissão, enviada com dados incorretos.
Para efetuar a correção, a empresa deve aguardar o novo layout que irá contemplar essa situação, a previsão de liberação é a partir do dia 17/05."