Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1.777

acessos 327.813

MP 936 - Empregador Web Congestionado ?

LUCINEIA

Lucineia

Bronze DIVISÃO 5, Encarregado(a) Pessoal
há 3 anos Sexta-Feira | 8 maio 2020 | 14:40

Thaina, 
Boa tarde!!
Só consegui fazer importando do sistema, tentei fazer manual e dá a mensagem que já possui um benefício, porém importando do meu sistema de folha pgto, deu certo.

Marco Antonio Coutinho

Marco Antonio Coutinho

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 3 anos Sexta-Feira | 8 maio 2020 | 15:16

B;  tarde, estou com um funcionário que foi cadastrado e processado más  mesmo assím não recebeu, fui verificar agora e aparece com erro na data de nascimento, tenho que aguardar nova versão para acertar? 

Meuri Simões

Meuri Simões

Prata DIVISÃO 2, Analista Recursos Humanos
há 3 anos Sexta-Feira | 8 maio 2020 | 17:50

Pessoal,

Alguém sabe auxiliar na mensagem do beneficio que apareceu para funcionaria? Será por ela ter dois vínculos trabalhistas!?


Revisão pelo MinistérioSeu benefício está sendo revisado pelo Ministério da Economia.Para mais informações entre em contato com o Ministério da Economia pelo telefone 158 ou pelo site https://www.trabalho.gov.br/contato Data de início da revisão:07/05/2020 

ELTON JULIO RUFFATO

Elton Julio Ruffato

Prata DIVISÃO 3, Assistente Depto. Pessoal
há 3 anos Segunda-Feira | 11 maio 2020 | 10:51

Bom dia, Colegas

Fiz uma redução no mes passado dia 10/04 por 30 dias e deu certo.
E agora fui renovar por mais um mes e deu a Mensagem "Operação não realizada! Já existe um requerimento processado para este trabalhador."
O que faço agora?


Elton Julio Ruffato
Gerente de Depto Pessoal
Fábio Dias da Silva

Fábio Dias da Silva

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 3 anos Segunda-Feira | 11 maio 2020 | 10:55

Prezados(as) colegas, muito bom dia!

Por aqui, as coisas começaram a caminhar bem desde o início da semana passada, muitos (quase todos) funcionários já receberam o BEm. Porém ainda estou com um problema complicado de resolver, que é o seguinte:

Notificações

Descrição Divergência de dados com a RFB

Data de liberação da notificação

Parcelas

Procure o empregador para solucionar a(s) sua(s) pendências de cadastro informadas

Já consultei todos os dados: CPF na Receita Federal, título de eleitor, consulta qualificação cadastral no E-Social, CTPS digital, e não encontrei NENHUMA divergência. Na consulta do Benefício Emergencial aparece o número do benefício (que foi processado e aprovado), aparecem os dados bancários, mas ao final aparece a mensagem acima.

A funcionária já está desesperada, pois a data prevista para o pagamento da 1a parcela era dia 05/05. Obs.: o caso é de uma empregada doméstica contratada por pessoa física.

Alguém que passou por isso, conseguiu resolver? Se sim, como foi?

Gisele Carvalho

Gisele Carvalho

Prata DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 3 anos Segunda-Feira | 11 maio 2020 | 11:04

Bom dia!

Gostaria de saber se aconteceu com alguém a seguinte situação: o benefício do funcionário foi processado, aparace a data de pagamento e valor, os dados do banco estão corretos, porém ele consultou o banco dele e não havia nenhum valor depositado.
Aconteceu isso com alguém?

Matheus Silva de Sousa

Matheus Silva de Sousa

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 3 anos Segunda-Feira | 11 maio 2020 | 11:08

Gisele Carvalho

O banco dele é Santander?

O banco Santander criou uma segunda conta para efetuar esse pagamento, exemplo: se a conta dele for corrente o Santander abriu uma poupança para creditar o valor. No extrato ele teria que ir na opção de poupança.

Ednamar S R Oliveira

Ednamar s R Oliveira

Bronze DIVISÃO 4, Assistente Contabilidade
há 3 anos Segunda-Feira | 11 maio 2020 | 11:14

Bom dia, fiz todos requerimentos e enviei com suspensão de contrato e redução de horas, estavam todos programados para pagamento amanhã dia 12/05, fui consultar hoje e apareceu a mensagem de VINCULO NÃO ENCONTRADO, para todo as as empresas. Alguém pode me explicar ou me ajudar , não consigo falar no 158.

Cauê

Cauê

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 3 anos Segunda-Feira | 11 maio 2020 | 11:17

Bom dia, fiz o requerimento de 16 trabalhador, metade já recebeu e a outra metade ainda não, são todos bancos ITAU. Era para ser pago dia 06/05 e até agora nada.  Os funcionários estão desesperados ja

Gisele Carvalho

Gisele Carvalho

Prata DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 3 anos Segunda-Feira | 11 maio 2020 | 11:18

Matheus Silva de Sousa

Na verdade aconteceu com dois funcionários um é o banco Santander, e o outro banco Itaú..... 
A funcionária da conta do Itaú já foi até o banco, e eles alegam que não tem nada na conta dela e nem falou nada sobre se teria aberto a poupança....
E não sei onde verificar isso....  

Matheus Silva de Sousa

Matheus Silva de Sousa

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 3 anos Segunda-Feira | 11 maio 2020 | 11:57

Gisele Carvalho e CAUÊ

Com relação ao Banco ITAU, não sei informar, mas no caso do Banco Santander descobri pedindo para os funcionários ligarem para o banco e explicar a situação de que está tudo aprovado e que a parcela foi emitida para eles, mas a conta não foi creditada.
Pode ser uma tentativa eles mesmos ligarem para o SAC do banco 0800.

Tentei eu mesmo saber algo do banco Santander, mas eles só podiam passar informações da conta para a própria pessoa, por causa do sigilo bancário.

MARLETE SOARES

Marlete Soares

Bronze DIVISÃO 2, Encarregado(a) Pessoal
há 3 anos Segunda-Feira | 11 maio 2020 | 12:19

bom dia,
Estou com a seguinte situação: Empregador fez suspensão de contrato por 60 dias, agora quer que  mude para redução, como fazer? deve ser feito uma carta solicitando o retorno da suspensão e depois fazer novo acordo de redução?
Exemplo:
Suspensão: 15/04/2020 a 13/06/2020, neste caso ele deverá retornar dia 14/05 e o novo acordo deverá ser com inicio 16/05?

RAFAEL DE JESUS SOUZA

Rafael de Jesus Souza

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 3 anos Segunda-Feira | 11 maio 2020 | 13:38

Boa tarde!

Cadastrei todas as informações corretas de um funcionário, o benefício foi confirmado. Mas hoje pagaram um valor a baixo do que ele teria direito. Pagaram R$ 700,00 pior que eu coloquei todas as informações corretas conforme as folhas. 

Aconteceu isso com algum de vocês?

cristian melo ragazzon

Cristian Melo Ragazzon

Prata DIVISÃO 2, Analista Recursos Humanos
há 3 anos Segunda-Feira | 11 maio 2020 | 13:48

Amigos..  sobre os salários é possível conferir os valores pagos por meio de consulta nos detalhes do mte/bem..pelo que eu sei, o mínimo seria mantido ( 1045 ) 
sobre empregador web, mte e etc.. manutenção deles, previsão normalizar 16:00

sobre o cancelamento, antecipação de retorno, correção e demais.. 

conforme comitê de contabilidade, dia 17/05 teremos nova atualização com novos status, e opção de cancelamento e correção, ou antecipação de processos. 

https://youtu.be/HoPwyJOVaqw

sigam o canal, e fiquem por dentro !



ane carollyne s frasson

Ane Carollyne s Frasson

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 3 anos Segunda-Feira | 11 maio 2020 | 14:00

boa tarde,

referente ao deposito em contas ITAU, entrei em contato com o banco pois não estava encontrando o pagamento do beneficio que deveria ter caído na conta no dia 06/05

me informaram que o deposito é sempre feito na conta poupança, mesmo que a conta cadastrada tenha sido na conta corrente,  isso para não ser descontado caso o funcionário possua divida ou saldo negativo na conta 

fiz a consulta e caiu certinho no dia 06/05 na conta poupança, é possivel que muitos do banco dITAU não estejam encontrando o pagamento pois não sabem que possuem a conta poupança

Izabella

Izabella

Prata DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 3 anos Segunda-Feira | 11 maio 2020 | 14:34

tenho um funcionário itau poupança, foi informado tudo correto o funcionário já foi no banco, ligou, baixou o app caixa tem e nada, não acha o dinheiro, no bb já aparece como creditado no itau. 

Augusto Mattos

Augusto Mattos

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 3 anos Segunda-Feira | 11 maio 2020 | 14:51

Boa Tarde,

Aqui também, está fora do ar desde cedo! E eu tenho várias coisas para enviar. Acho que devem estar testando o novo layout do sistema né, já deve vir com mudanças aí. 

Meuri Simões

Meuri Simões

Prata DIVISÃO 2, Analista Recursos Humanos
há 3 anos Segunda-Feira | 11 maio 2020 | 15:40

Boa Tarde,

Site Empregador WEB está funcionando normal agora e sem nenhuma atualização.
Continua a mensagem para prorrogar um acordo:   Operação não realizada! Já existe um requerimento processado para este trabalhador.

Página 33 de 60

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.