Larissa Rodrigues
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalVocê retificou ainda em abril ou agora em Maio?
alterou a data do pagamento?
respostas 1.777
acessos 328.926
Larissa Rodrigues
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalVocê retificou ainda em abril ou agora em Maio?
alterou a data do pagamento?
Lucineia
Bronze DIVISÃO 5 , Encarregado(a) PessoalThaina,
Boa tarde!!
Só consegui fazer importando do sistema, tentei fazer manual e dá a mensagem que já possui um benefício, porém importando do meu sistema de folha pgto, deu certo.
Larissa Rodrigues
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalOlá.. Carlos..
Você retificou em abril ou agora em maio?
alterou a data de pagamento?Você retificou ainda em abril ou agora em Maio?
alterou a data do pagamento?
Kenia
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. PessoalBoa Tarde,
Alguém pode me ajudar!!!
Tenho um cliente que trabalha sobre escala de 12x36 nessa caso posso fazer a suspensão de contrato ou a redução/
Marco Antonio Coutinho
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)B; tarde, estou com um funcionário que foi cadastrado e processado más mesmo assím não recebeu, fui verificar agora e aparece com erro na data de nascimento, tenho que aguardar nova versão para acertar?
Meuri Simões
Prata DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosPessoal,
Alguém sabe auxiliar na mensagem do beneficio que apareceu para funcionaria? Será por ela ter dois vínculos trabalhistas!?
Revisão pelo MinistérioSeu benefício está sendo revisado pelo Ministério da Economia.Para mais informações entre em contato com o Ministério da Economia pelo telefone 158 ou pelo site https://www.trabalho.gov.br/contato Data de início da revisão:07/05/2020
Rk Contabilidade
Iniciante DIVISÃO 1 , Contador(a)Gostaria de agradecer Tarcisio Martins Soares, sua postagem sobre erro do arquivo resolveu meu problema, poupando muito tempo de trabalho,
Renato Calixto
Jasiel Carneiro Silva
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar AdministrativoContinuamos no aguardo dataprev liberar empregador web alterações, correções, mudança modalidade!
Elton Julio Ruffato
Prata DIVISÃO 3 , Assistente Depto. PessoalBom dia, Colegas
Fiz uma redução no mes passado dia 10/04 por 30 dias e deu certo.
E agora fui renovar por mais um mes e deu a Mensagem "Operação não realizada! Já existe um requerimento processado para este trabalhador."
O que faço agora?
Fábio Dias da Silva
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Prezados(as) colegas, muito bom dia!
Por aqui, as coisas começaram a caminhar bem desde o início da semana passada, muitos (quase todos) funcionários já receberam o BEm. Porém ainda estou com um problema complicado de resolver, que é o seguinte:
Notificações
Descrição Divergência de dados com a RFB
Data de liberação da notificação
Parcelas
Procure o empregador para solucionar a(s) sua(s) pendências de cadastro informadas
Já consultei todos os dados: CPF na Receita Federal, título de eleitor, consulta qualificação cadastral no E-Social, CTPS digital, e não encontrei NENHUMA divergência. Na consulta do Benefício Emergencial aparece o número do benefício (que foi processado e aprovado), aparecem os dados bancários, mas ao final aparece a mensagem acima.
A funcionária já está desesperada, pois a data prevista para o pagamento da 1a parcela era dia 05/05. Obs.: o caso é de uma empregada doméstica contratada por pessoa física.
Alguém que passou por isso, conseguiu resolver? Se sim, como foi?
Gisele Carvalho
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalBom dia!
Gostaria de saber se aconteceu com alguém a seguinte situação: o benefício do funcionário foi processado, aparace a data de pagamento e valor, os dados do banco estão corretos, porém ele consultou o banco dele e não havia nenhum valor depositado.
Aconteceu isso com alguém?
Matheus Silva de Sousa
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a) Gisele Carvalho
O banco dele é Santander?
O banco Santander criou uma segunda conta para efetuar esse pagamento, exemplo: se a conta dele for corrente o Santander abriu uma poupança para creditar o valor. No extrato ele teria que ir na opção de poupança.
Ednamar s R Oliveira
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente ContabilidadeBom dia, fiz todos requerimentos e enviei com suspensão de contrato e redução de horas, estavam todos programados para pagamento amanhã dia 12/05, fui consultar hoje e apareceu a mensagem de VINCULO NÃO ENCONTRADO, para todo as as empresas. Alguém pode me explicar ou me ajudar , não consigo falar no 158.
Cauê
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Bom dia, fiz o requerimento de 16 trabalhador, metade já recebeu e a outra metade ainda não, são todos bancos ITAU. Era para ser pago dia 06/05 e até agora nada. Os funcionários estão desesperados ja
Gisele Carvalho
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Matheus Silva de Sousa
Na verdade aconteceu com dois funcionários um é o banco Santander, e o outro banco Itaú.....
A funcionária da conta do Itaú já foi até o banco, e eles alegam que não tem nada na conta dela e nem falou nada sobre se teria aberto a poupança....
E não sei onde verificar isso....
Leilane Fernandes
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Bom dia.
Alguém está conseguido acessar o portal empregador web?
Matheus Silva de Sousa
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a) Gisele Carvalho e CAUÊ
Com relação ao Banco ITAU, não sei informar, mas no caso do Banco Santander descobri pedindo para os funcionários ligarem para o banco e explicar a situação de que está tudo aprovado e que a parcela foi emitida para eles, mas a conta não foi creditada.
Pode ser uma tentativa eles mesmos ligarem para o SAC do banco 0800.
Tentei eu mesmo saber algo do banco Santander, mas eles só podiam passar informações da conta para a própria pessoa, por causa do sigilo bancário.
Andrea Mello
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalBOM DIA. Nao consigo acessar tb Leilane. Sexta consultei normalmente mas hoje da um ERRO INESPERADO
Marlete Soares
Bronze DIVISÃO 2 , Encarregado(a) Pessoalbom dia,
Estou com a seguinte situação: Empregador fez suspensão de contrato por 60 dias, agora quer que mude para redução, como fazer? deve ser feito uma carta solicitando o retorno da suspensão e depois fazer novo acordo de redução?
Exemplo:
Suspensão: 15/04/2020 a 13/06/2020, neste caso ele deverá retornar dia 14/05 e o novo acordo deverá ser com inicio 16/05?
Marcelo da Ponte Almeida
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia.
Ainda pode fazer a suspensão temporária de contrato de trabalho? Existia algum prazo para o término dessa MP? Obrigado.
Daia
Iniciante DIVISÃO 3 , Coordenador(a) Recursos HumanosPessoal, também não consigo acessar empregador web desde 11hs...site com erro.
Gisele Carvalho
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Matheus Silva de Sousa
Muito obrigada pela ajuda!!!!!!
Rafael de Jesus Souza
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Boa tarde!
Cadastrei todas as informações corretas de um funcionário, o benefício foi confirmado. Mas hoje pagaram um valor a baixo do que ele teria direito. Pagaram R$ 700,00 pior que eu coloquei todas as informações corretas conforme as folhas.
Aconteceu isso com algum de vocês?
Cristian Melo Ragazzon
Prata DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosAmigos.. sobre os salários é possível conferir os valores pagos por meio de consulta nos detalhes do mte/bem..pelo que eu sei, o mínimo seria mantido ( 1045 )
sobre empregador web, mte e etc.. manutenção deles, previsão normalizar 16:00
sobre o cancelamento, antecipação de retorno, correção e demais..
conforme comitê de contabilidade, dia 17/05 teremos nova atualização com novos status, e opção de cancelamento e correção, ou antecipação de processos.
https://youtu.be/HoPwyJOVaqw
sigam o canal, e fiquem por dentro !
Ane Carollyne s Frasson
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)boa tarde,
referente ao deposito em contas ITAU, entrei em contato com o banco pois não estava encontrando o pagamento do beneficio que deveria ter caído na conta no dia 06/05
me informaram que o deposito é sempre feito na conta poupança, mesmo que a conta cadastrada tenha sido na conta corrente, isso para não ser descontado caso o funcionário possua divida ou saldo negativo na conta
fiz a consulta e caiu certinho no dia 06/05 na conta poupança, é possivel que muitos do banco dITAU não estejam encontrando o pagamento pois não sabem que possuem a conta poupança
Izabella
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoaltenho um funcionário itau poupança, foi informado tudo correto o funcionário já foi no banco, ligou, baixou o app caixa tem e nada, não acha o dinheiro, no bb já aparece como creditado no itau.
Fabio Araujo Pacheco
Bronze DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosBoa tarde ,
Alguém sabe porque o Empregador web esta fora do ar, estou tentando entrar no sistema e não tem jeito, alguém sabe o real motivo ou é muito acesso.
Augusto Mattos
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa Tarde,
Aqui também, está fora do ar desde cedo! E eu tenho várias coisas para enviar. Acho que devem estar testando o novo layout do sistema né, já deve vir com mudanças aí.
Meuri Simões
Prata DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosBoa Tarde,
Site Empregador WEB está funcionando normal agora e sem nenhuma atualização.
Continua a mensagem para prorrogar um acordo: Operação não realizada! Já existe um requerimento processado para este trabalhador.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade