x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1.777

acessos 327.808

MP 936 - Empregador Web Congestionado ?

Hildemar de Castro Casaes

Hildemar de Castro Casaes

Bronze DIVISÃO 4, Estagiário(a)
há 4 anos Quarta-Feira | 8 abril 2020 | 15:27

O ERRO CONTINUA NO EMPREGADOR WEB 
Gateway Time-outThe gateway did not receive a timely response from the upstream server or application.
DTP WebServer Server at sd.maisemprego.mte.gov.br Port 443

DOUGLAS BARRETOS

Douglas Barretos

Iniciante DIVISÃO 2, Analista Recursos Humanos
há 4 anos Quarta-Feira | 8 abril 2020 | 15:37

Boa tarde , eu tenho alguns requerimentos de seguro desemprego para tirar e mandar para os contribuintes , mas como o site está congestionado não estou conseguindo , alguém sabe me dizer o que eu posso fazer nesse caso ? Já tentei entrar em contato com o 158 mas só da ocupado. Será que tem outra maneira para tirar os requerimentos ?

Zacarias Ribeiro Da Silva

Zacarias Ribeiro da Silva

Iniciante DIVISÃO 1, Contador(a)
há 4 anos Quarta-Feira | 8 abril 2020 | 15:44

Acho que estamos sendo enrolados pelo presidente,  o cara libera uma MP e não dá condições de trabalho e ainda estipula um prazo . Sacanagem ninguém estar conseguindo ter acesso ao EMPREGADOR WEB!!!   

Roberto Baroli

Roberto Baroli

Prata DIVISÃO 1, Não Informado
há 4 anos Quarta-Feira | 8 abril 2020 | 15:50

Também estou com problema relativo ao seguro desemprego. A muito custo consegui fazer o cadastro no site (pelo menos me foi informado que o cadastro estava feito), mas não enviaram a senha.
Estou tentando há dois dias pedir o reenvio dessa senha, mas o site sai fora do ar por excesso de tempo, ligo no 158 e sempre tem a mensagem dizendo que todos estão ocupados...
Alguém sabe o que está acontecendo, e se o site voltará a funcionar, e quando?

Edson Sena

Edson Sena

Bronze DIVISÃO 4, Assistente Contabilidade
há 4 anos Quarta-Feira | 8 abril 2020 | 15:51

No caso não é o Presidente que desenvolve o viabiliza o sistema, poderia ser um erro devido à interferência do lewandowsky, mas tivemos 2 ou 3 pessoas aqui que conseguiram hoje.
Eu andei lendo no portal do programa, que caso o informe não seja feito em 10 dias, a empresa pode enviar depois normalmente, só que aí os dias até a data do envio ficam sob responsabilidade da empresa. 
Creio que realmente seja devido ao alto número de acessos simultâneos.
Aliás a página do empregador no conectividade também está inoperante.
Deveriam aplaudir os trabalhadores em contabilidade nas janelas hoje também. kkkk

LUCINEIA

Lucineia

Bronze DIVISÃO 5, Encarregado(a) Pessoal
há 4 anos Quarta-Feira | 8 abril 2020 | 15:54

Tempo limite do gatewayO gateway não recebeu uma resposta oportuna do servidor ou aplicativo upstream.

Estou tentando desde cedo também, o site empregador web continua com erro acima.

Estela

Estela

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 4 anos Quarta-Feira | 8 abril 2020 | 16:04

TB não consigo, eu liguei no 158 pra reclamar e tb não antende..e o cliente perguntando se já consegui cadastrar, dificil

Luis Henrique R Dutra.

Luis Henrique R Dutra.

Prata DIVISÃO 2, Chefe Recursos Humanos
há 4 anos Quarta-Feira | 8 abril 2020 | 16:09

Pessoal
Boa Tarde
Tudo bem ??

Me respondam uma coisa por caso algum sistema de folha de pagamento esta apto e atualizado ao envio das informações da MP 936/2020, para o empregador web ?? se sim qual sistema é o de vocês??

Pois o meu até agora nada e os clientes não param de me ligar para suspender o contrato ou reduzir a jornada sendo que não tenho como enviar essa informação ao Ministério da Economia.

Grato pela atenção



HERSON PORTO SANTANA

Herson Porto Santana

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 4 anos Quarta-Feira | 8 abril 2020 | 16:22

desde ontem tento, já tentei até de madrugada e nada, Agora a tarde umas 14:30 consegui acessar, mas a internet aqui deu problema , depois não consegui mais. Pior que tenho que fazer seguro desemprego de algumas empresas e nem isso consegue, pq é no mesmo local.

Marcos Cesar

Marcos Cesar

Prata DIVISÃO 2, Administrador(a) Empresas
há 4 anos Quarta-Feira | 8 abril 2020 | 16:26

Um juiz do RJ já anulou acordos individuais realizados por uma empresa sem homologação do sindicato, com base na liminar do STF.
Alguns sindicatos em SP já estão cobrando as contribuições sindicais e acordos coletivos até R$ 2.500,00.
Acredito que até o dia 16/04, quando será a decisão definitiva  pelo pleno do STF, tudo se definirá. Até lá é só incerteza.

Kátia Dias

Kátia Dias

Ouro DIVISÃO 1, Encarregado(a) Pessoal
há 4 anos Quarta-Feira | 8 abril 2020 | 16:26

Eu também não consigo passar da área de Login
Já são dois dias tentando. E também tenho seguro desemprego a emitir além das informações das suspensões que estão chegando.

Esse prazo de 10 dias é uma piada. Eles nunca estão preparados para fazer o negócio funcionar na prática,
Na teoria é fácil jogar bomba atrás de bomba.

Vamos ter que esperar.

Jasiel Carneiro Silva

Jasiel Carneiro Silva

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Administrativo
há 4 anos Quarta-Feira | 8 abril 2020 | 16:28

Luis Henrique todos estamos na mesma situação, 

Felipe não creio que possa haver este impedimento mesmo porque na Liminar cita que se o Sindicato não se pronunciar sobre o Acordo Individual é considerado como válido! Então estamos com o Termo do acordo pronto, procuramos o Sindicato e o mesmo esta Fechado, ou seja quando há omissão não existe a negação.

JESSICA LAIANE

Jessica Laiane

Iniciante DIVISÃO 4, Auxiliar Contabilidade
há 4 anos Quarta-Feira | 8 abril 2020 | 16:28

Alguém sabe se na sexta por ser feriado o sistema irá permitir o envio, muito vergonhoso o governo liberar 5 dias para envio, e o site já esta a 2 dias sem funcionar. A contabilidade ainda sai de errada pro cliente.  

PESSOAL CONSEGUIR FALAR COM UMA MULHER DO MEU ESTADO me orientaram isso :

Área técnica do Seguro Desemprego, contato:Oculto / 6681 de segunda-feira a sexta-feira das 8h às 18h.
Se ainda assim você ficar com dúvidas, pode ligar para o telefone da Superintendência Regional do Trabalho do seu estado: De segunda-feira a sexta-feira das 9h às 17h.
 
Confira abaixo a lista com os contatos de cada unidade da federação:
Acre: Oculto
Alagoas: Oculto
Amazonas: Oculto
Amapá: Oculto
Bahia: Oculto
Ceará: Oculto
Distrito Federal: Oculto
Espírito Santo: Oculto
Goiás: Oculto / 7062
Maranhão: Oculto
Minas Gerais: Oculto/6172 Oculto / 6110
Mato Grosso do Sul: Oculto
Mato Grosso: Oculto
Pará: (91)9.8014-5914
Paraíba: Oculto
Pernambuco: Oculto
Piauí: Oculto
Paraná: Oculto
Rio de Janeiro: Oculto/3560
Rio Grande do Norte: Oculto
Rondônia: Oculto
Roraima: Oculto
Rio Grande do Sul: Oculto/2929
Santa Catarina: Oculto
Sergipe: Oculto
São Paulo: Oculto/2760/2812
Tocantins: Oculto
 

O e-mail também : @Oculto



Acho que se começarmos a mandar e-mail e ligar talvez chegue em alguém mais forte.

Davi Henrique Rosa Mutto

Davi Henrique Rosa Mutto

Bronze DIVISÃO 2, Analista Contabilidade
há 4 anos Quarta-Feira | 8 abril 2020 | 16:41

Boa tarde,
Se os acordos tiverem que ter a aprovação do sindicato como vamos proceder? Muitos empregados não aceitam mais o desconto sindical, sem contar que não há atendimento presencial nesse período, e outra estou em cidade pequena, o sindicato não se localiza na minha cidade. 16:41 e nada de conseguir acessar o site.

claudinei aparecido ferreira

Claudinei Aparecido Ferreira

Bronze DIVISÃO 5, Assistente Recursos Humanos
há 4 anos Quarta-Feira | 8 abril 2020 | 16:45

um desabafo.......
As contabilidades estão quase em colapso total, todos os sistemas do Governo parados fora do ar, não conseguimos gerar Chave para sacar FGTS , SEGURO DESEMPREGO, se sua empresa fizer a suspensão do seu contra estamos travados!!
Não funciona nada sem nenhum suporte!!
Será que ninguém do CFC, CRC, Sescon, Sindicato de contadores, está com esse problema?
Será que apenas nós pobres mortais temos que ficar madrugadas a fio tentando enviar um arquivo?
Custa alguém informar que o site está com problemas? Custa algum órgão representativo pelo menos dizer que está fazendo alguma coisa? Que está cobrando do ministério??
Em época de eleição sabem nosso e-mail pra ficar mandando propaganda de chapa, de obrigatoriedade de votação.
Começo de ano sabem nosso endereço para o envio da cobrança da anuidade.
Agora quando uma classe inteira está penando para enviar um arquivo cade vcs???
Apenas queremos saber quando esses sites vão voltar a funcionar.
Simples assim....nos ajude a fazer essa mensagem na chegar no governo

Tarcisio Martins Soares

Tarcisio Martins Soares

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 4 anos Quarta-Feira | 8 abril 2020 | 16:47

Gente
Boa Tarde
Disponibilizei o Layout em formato solicitado para validação do Benefício Emergencial.
Ele esta em arquivo .csv é preciso estar com o Manual de Preenchimento para colocar as informações corretas no local indicado.
Antes de mais nada sempre realizar a validação do arquivo antes do envio. O sistema de validação não reconhece quando a opção e suspensão de contrato de trabalho sempre da erro no arquivo.
Após salvar arquivo clique em abrir com e coloque bloco de notas e observar se ele criou mais linhas do que você preencheu e delete. EX.: Se tiver 5 funcionários tem que ter 6 Linhas ( Cabeçalho + 5 Funcionários) se o cursor do mouse estiver em uma 7 linha delete ate ficar somente até a linha 6.
Espero ter ajudado

Página 4 de 60

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.