Sonia Regina
Bronze DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalBom dia,
Enviei 04 colaboradores com a data de 21/04/20 por que eles estavam de férias e foi rejeitado tem como mudar.
respostas 1.204
acessos 284.247
Sonia Regina
Bronze DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalBom dia,
Enviei 04 colaboradores com a data de 21/04/20 por que eles estavam de férias e foi rejeitado tem como mudar.
Marcia Regina Fernandes
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Pessoal não apareceu nenhuma solução para os arquivos que foram rejeitados e com erros não? Alguém pode me ajudar?
Michelle Cardoso
Bronze DIVISÃO 4 , Secretária Júniorbom dia pessoal, o meu enviei foi com valores malucos, ai reenviei com o valor do salario correto rejeitou, quando consuldo pelo cpf diz que nao esta processado aidna, alguem sabe um numero que consiga falar com eles por favor
Mariana
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente ContabilidadeBom dia , ontem meus arquivos apareceram como processados (ufaaa) enviei dia 15/04 com inicio de suspensão em 06/04/2020.
Eles continuam aparecendo com duas casas decimais a mais, mas como ja falaram aqui isso sera corrigido por eles .
Acabei colocando o código do banco errado , se não der para alterar os funcionários devem receber em conta digital como estão falando, agora é esperar os próximos capítulos....
Peço que compartilhem quando os funcionários forem recebendo os benefícios!
Gustavo Splitter Flor
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia,
Estou com dois casos, se alguém puder ajudar.
Foi processado o benefício com o erro na casa decimal, devo retificar a informação? como? ou será corrigido pelo dataprev?
Foi importado o arquivo de duas funcionárias, porém quando faço a consulta pelo CPF, aparece somente uma delas? (no caso já foi processado). Por que não consta a outra?
Michele
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeGustavo,
Foi processado o benefício com o erro na casa decimal, devo retificar a informação? como? ou será corrigido pelo dataprev?
Se o cadastro foi processado sem erro, você deve deixar assim. Isso será arrumado pelo dataprev.
Foi importado o arquivo de duas funcionárias, porém quando faço a consulta pelo CPF, aparece somente uma delas? (no caso já foi processado). Por que não consta a outra?
Na consulta com CPF aparece os colaboradores que forem processados, os que não aparecem estão com erros ou não foram analisados ainda.
Gustavo Splitter Flor
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Michele, Certo, o arquivo consta como 1 erro, acredito que seja por não ter conta bancária, devo cadastrar essa funcionária manualmente? ou esperar?
Betania Alves Ribeiro Oliveira
Iniciante DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadeBom dia,pessoal!
Para as pessoas que não possuem conta bancária,seria criada uma conta digital. No entatato será automático ou o funcionário e quem terá que cria-lá?
Marcia Cristina Correa Galasso
Prata DIVISÃO 2 , Não InformadoBom dia , vi em varias pesquisas que ia ser regularizado apos o dia 20/04 , porem ainda não temos acesso aos erros que motivaram a rejeição, alguem conseguiu algum progresso ?
Muito obgda
Att
Maycon
Iniciante DIVISÃO 1 , Estagiário(a)Bom dia, no campo da suspensão o % tem que ser 100%? já tentei 0, em branco e 70 é foi rejeitado. A data do acordo pode ser a mesma data do inicio da suspensão ou tem que ser 2 dias depois?
Adriana Boechat
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Nossa que momento desesperador... mas vi que vários colegas estão passando pelo mesmo problema. 2 empresas que enviei no dia 15/04, logo no dia 16/04 apareceram com Status de Processado, mas com erros (que reparei que são os funcionários que estão sem conta)... Meu desespero foram outras 10 empresas que enviei em 22/04, 24/04 e 27/04 ontem deram "REJEITADO" entrei em paranoia, nem consegui dormir (desculpe-me o desabafo!)... devido alguns colegas que relataram aqui estavam com status de Rejeitado e depois processou, resolvi tentar ligar para o 158, após inúmeras vezes consegui e a atendente me disse que essa situação REJEITADO, é simplesmente uma análise da DATAPREV ao governo... misericórdia!! Rejeitado pra mim, é olha...não aceitei seu pedido... agora sigo aguardando... com fé... só me resta isso...
Liane Mel
Prata DIVISÃO 1Enviei o arquivo de suspensão dia 22/04 e dia 27/04 está com o status rejeitado. Devo enviar novamente, por favor alguém?
Isabel Crsitina da Mota
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. PessoalBoa Tarde Adriana,
Resposta da DATAPREV:
"Esta situação está sendo avaliada pelo Dataprev, pois não é possível verificar os erros gerados.
Ainda não há um prazo de quando será ajustado, mas está sendo avaliado pelo governo.
Enquanto isso, deve aguardar."
Adriana Boechat
Sonia Regina
Bronze DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalBoa tarde,
Liane, estou na mesma situação porém pelo que li não é para enviar novamente temos que aguardar.
Cristian Melo Ragazzon
Prata DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosPois então.. o que vai restar é aguardamos mesmo..
Olha.. complicado
Adriana Boechat
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Muito obrigada, Isabel...nos resta esperar.
Liane, meu sistema nos mandou uma informação que não é recomendado o reenvio do arquivo, pois isso pode comprometer o prazo de pagamento do benefício emergencial. A atendente do 158 também me informou isso.
Sonia Regina
Bronze DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalBoa tarde,
Alguém tem algum modelo de convocação para chamar os colaboradores de volta. acredito que a empresa que trabalho irá chamar alguns colaboradores de volta depois de tanto trabalho kk.
Obrigada
Julio Cesar
Prata DIVISÃO 4 , Analista PessoalLinha 1 Coluna Dias Duracao ausente
Linha 1, valor:
Linha 1 Coluna "Dias de Duracao" inesperada
Linha 1, valor: Dias de Duracao
alguem com o mesmo erro que conseguiu validar? no meu está 30 dias d duração. tem que ser mais?? não está validando pelos dias de duração.
Rosely R a Cobucci
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Olá tentei passar um arquivo no validador e deu os seguintes erros: Linha 1 Coluna Antepenultimo Salario ausente
Linha 1 Coluna "Antepenultimo Salario " inesperada
Entretanto a coluna tem o mesmo tamanho, valor e preenchimento igual ao das colunas "ultimo" e "penúltimo" .
Sabem o que pode ser?
Natalia
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeBoa Noite
Fiz o cadastro de uma funcionaria (já foi processado), nessa semana ela enviou um atestado para entrar de licença maternidade
Alguém sabe como eu posso cancelar o cadastro já feito?
Christian Oliveira da Cruz Ferreira
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Boa noite, alguém sabe se tem problema eu ter enviado uma suspenção no dia 15.04 com a data do dia 01.04 ? Vi falando dos 10 Dias mas nao tinha entendido, agora estou na dúvida
Edna
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalAlguem já conseguiu importar o arquivo ??
Valter José da Silva
Prata DIVISÃO 2 , Consultor(a) ContabilidadeBom dia!
Tenho um cliente que quer contratar um funcionário no início do mês Maio, e já fazer um acordo de redução de jornada/salário de 50%. É possível?
Grato.
Edna
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalPessoal me tira uma dúvida. No site Empregador WEB quem foi cadastrado de forma manual não precisa importar o arquivo??
Alguém sabe me dizer?
Desde já agradeço
Ana Paula
Bronze DIVISÃO 3 , Encarregado(a) Recursos Humanos
Bom dia!
Meus arquivos deram processados ....AMEM..... agora como faço pra saber os valores que os funcionários irão receber e qual data.... alguém já conseguiu fazer essa pesquisa?
Adriana Boechat
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia, Valter! Admitidos após 01/04/2020 não tem direito ao Benefício (pelas minhas últimas leituras)... Disseram que seria especificado em Portaria. Se souber de algo novo te respondo aqui.
Fabio Sportello
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia Ana Paulo,
Segue o link para verificação.
https://www.contabeis.com.br/noticias/42900/bem-trabalhador-com-salario-reduzido-comeca-a-receber-beneficio-em-maio/
Espero ter ajudado.
Valter José da Silva
Prata DIVISÃO 2 , Consultor(a) ContabilidadeBom dia Adriana! Grato pela resposta.
Sds,
Cezar Silveira
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia
Obrigado Leo Ladeira
Christian Oliveira da Cruz Ferreira
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Fabio Sportello sabe se tem problema eu ter enviado uma suspenção no dia 15.04 com a data do dia 01.04 ? Vi falando dos 10 Dias mas nao tinha entendido, agora estou na dúvida
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade