Jennifer Fernandes
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente Recursos HumanosBoa tarde!
Ivete, desde ás 10 horas da manhã de hj não consigo acessar.
respostas 1.204
acessos 284.247
Jennifer Fernandes
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente Recursos HumanosBoa tarde!
Ivete, desde ás 10 horas da manhã de hj não consigo acessar.
Fredson Lopes
Ouro DIVISÃO 4 , Gestor(a)Boa tarde pessoal!
O Empregador Web esta com instabilidade, nos próximos dias terá atualização com novas funcionalidades, talvez seja por isso que esteja com esta instabilidade.
Vanja Gonçalves da Silva Schimd
Prata DIVISÃO 3 , Analista PessoalPois é, se já não bastasse não conseguir informar como será efetuado o pagamento para quem não tem conta informada o serviço EMPREGADOR WEB não esta sendo acessado. Serviços de empregador no FGTS também não, nem extrato para fins rescisórios ou qualquer outra movimentação. Estamos vivendo um caos de desinformações.
Vanja
Adriano Canale
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Estou tentando desde o meio dia e meia e não consigo acessar o Empregador Web tbm.
Rosana Braga
Ouro DIVISÃO 1 , Assessor(a) ContabilidadeBoa tarde! Pessoal estou com outro problema, quando a empresa tem funcionário intermitente não precisa informar nada no Empregador Web, O intermitente terá um benefício emergencial com valorfixo de R$ 600,00, semelhante ao auxílio emergencial aoinformal pago diretamente em sua conta. O problema é que 02 intermitentes não receberam e consultam na Carteira Digital e não consta nenhum beneficio cadastrado, liguei no 158 não sabem informar. O que será que houve?O que podemos fazer?
Ariane Vasconcelos
Prata DIVISÃO 2 , Não InformadoRosana, consulta depois das 16h, o sistema esta em atualização e por enquanto vai dar erro
Thiago Castro
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Boa tarde,
Não estou conseguindo acessar também.
Ivete Ribeiro de Carvalho
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)hoje pela primeira vez consegui falar com esse 158 eles nunca vão disponibilizar esses empregados que não foram processados e deram erro estão mandando fazer manual com a mesma data do contrato que foi enviado a um mês atras mais segundo alguns colegas aqui do forum eles vão considerar é a data do envio. Enfim o empregado vai ficar prejudicado.
Vivian Oliveira
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. PessoalBoa tarde, Acabei de conseguir emitir a chave e gerar o seguro desemprego depois de muita tentativa.
Estou tentando desde 12:00
Jessica
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. PessoalJá normalizou, porém sem atualizações
Debora
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Boa tarde
Prezados, passamos uma solicitação de beneficio emergencial e foi processado porem não liberou por erro no preenchimento, agora tento fazer outro e diz que já tem um cadastro processado...alguém sabe onde acertar ou cancelar a solicitação anterior?
Ana Paula
Bronze DIVISÃO 3 , Encarregado(a) Recursos HumanosDebora estou na mesma situação.... preciso retificar 32 funcionarios e não consigo.....
Epitacio Junior
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa tarde pessoal,
Estou tentando cadastra mais 30 dia para funcionário que já estão cadastrado e venceu os primeiros 30 dia 08/05 e o epregadorweb apresenta que o funcionário já tem afastamento cadastrado e não permite cadastrar.
Auguem com esse problema?
Thaina Cruz
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. PessoalBoa tarde,
Os meus processos todos foram aprovados, ja foi calculado no empregadorweb ate o valor que o empregado ira receber da parcela, porem quando consulto o banco ou ligo no 0800 726 0207 , fala que o cpf nao tem beneficio.
O que fazer ?
Obrigada.
Tainan Alice Franzener Lemke
Prata DIVISÃO 1 , Analista Recursos HumanosBoa tarde pessoal,
Deu problema na base de cálculo de algum de vcs? Consultando a base de alguns funcionários, o sistema levou valores bem maiores, do que consta na base do CNIS, consequentemente o valor da parcela será maior. Alguém sabe o que fazer nesse caso?
Jose Inacio
Bronze DIVISÃO 5 , Cortador(a)Boa noite,
Esse tipo de problema vai ser resolvido com o novo layout. Já vi em outras conversas que de acordo com informação obtida pelo canal 158, até o dia 17/05 o aplicativo será atualizado disponibilizando a opção de alteração.
Felipe
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia,
me encontro na mesma situação da Thaina Cruz, o pedido de beneficio foi processado, tem valor, identificação do lote, mas nao consta comunicação no site do Banco do Brasil... ja passaram por isso?
Marcia Regina Fernandes
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Bom dia,
Os meus processos todos foram aprovados, ja foi calculado no empregadorweb ate o valor que o empregado ira receber da parcela, quando consulto esta com a data de pagamento dia 12-05, mas não foi feito o credito e quando consulto o banco ou ligo no 0800 726 0207 fala que a parcela sera paga a partir do dia 17-05-2020, alguém poderia me ajudar?
Mayra Figueiredo
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Recursos HumanosBom dia prezados,
Devido um erro de preenchimento não consigo liberar o auxílio para a funcionária. Será que nessa nova atualização será possível alterar o cadastro para retificar os dados?
Marcia Cristina Correa Galasso
Prata DIVISÃO 2 , Não InformadoBom dia
@ Epitacio , segundo materias que vi sera regularizado na atualização de 17/05/2020 ... Vamos aguardar :)
Felipe
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Carla
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. PessoalBom dia pessoal.
Tive uma empresa que fez suspensão de 60 dias desde o inicio de abril.
Porém chamou 4 empregados pra retornar com redução de 50% a partir de 01/05.
Estou tentando enviar essa informação, já tentei duas vezes e dá "rejeitado"
Mandei assim: Um arquivo de suspensão com mesmo inicio do 1º enviado, alterando a data fim para 30/04.
E mandei outro arquivo como redução de 50% com inicio 01/05
Nenhum foi aceito. Aparece a mensagem: "Impeditivo - Requerimento para esse trabalhador já processado. Não é possível mais atualizar os dados" Aconteceu com mais alguém ??
De outra funcionária que estava de licença maternidade até 24/04. Pediram que fizesse suspensão a partir de 28/04, e também dá a mesma mensagem e é rejeitado. Mas essa não teve nenhuma informação da MP 936 enviada antes.
Lindalva Xavier
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeBom dia, colegas!!!
Eu fiz a solicitação da redução de carga horaria de 2 funcionarias, fui olhar agora no empregador web e vi que os últimos salários esta em branco na consulta, alguém sabe me dizer se ta correto? pois tinha informado quando fui preencher as informações.
Último Salário eSocial/GFIP
Penúltimo Salário eSocial/GFIP
Antepenúltimo Salário eSocial/GFIP
Sandra Leal
Ouro DIVISÃO 1Bom dia, segundo informações, demora 10 dias para o processamento, enquanto isto fica como não processado. Como fiz o cadastro manual, acesso em "Beneficio emergencial, consultar, listar todos", aparecem as informações dos que foram cadastrados.
Alexandre Teles
Bronze DIVISÃO 5 , Administrador(a)Boa tarde,
cadastrei manual os funcionários no empregador web,
os funcionários consultaram as datas de depósitos, porém foram sacar não tinham saldo.
alguem pode me dar uma informação.
grato
Contabilidade Aplicada
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Carla
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. PessoalBoa tarde,
cadastrei manual os funcionários no empregador web,
os funcionários consultaram as datas de depósitos, porém foram sacar não tinham saldo.
alguem pode me dar uma informação.
grato
R. Tentou ligar para o 0800 726 0207 (opção 1) .
Ali não aparece onde foi depositado ?
Ariane Vasconcelos
Prata DIVISÃO 2 , Não InformadoGente, li vcs falando sobre 3 parcelas para receber, o maximo da suspensao não sao 60 dias? Naão seriam 2 parcelas? Agradeco
Alexandre Teles
Bronze DIVISÃO 5 , Administrador(a)Boa tarde,
Dados bancários informados corretos .
Grato,
Felix Menegueli Theodoro
Carla
Brenda Alves
Prata DIVISÃO 1 , Assessor(a) AdministrativoBoa tarde pessoal, vou colocar algumas situações que aconteceram comigo:
- Arquivos que enviei com data de 06/04 e era pra receber agora dia 06/05 que estavam como rejeitados, ao encaminhar novamente mesmo com a data do acordo inicial, o sistema entende como inicio a data que foi transmitido novamente, ou seja, primeiro pagamento apenas em junho.
- Contas de Banco que foram preenchidas e tiveram erro, os valores foram encaminhados para poupança digital da caixa (CAIXA TEM) ou para poupança digital do banco do brasil (CARTEIRA Bb), oriento consultar o site https://www49.bb.com.br/pagamento-emergencial/#/pagina-inicial, pois ali é informado para onde foi o pagamento.
- Funcionários que não encontraram os valores em nenhum dos dois aplicativos, o valor estava depositado no Cartão cidadão, informação obtida no Oculto (mesmo sem possuir o cartão, ou seja, funcionários de primeiro registro).
Se houver outros casos, posto aqui.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade