Dayane Aparecida Dias
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar EscritórioBruna Tassoni,
Pela Graça de Deus consegui.
Eu acessei este site do Banco do Brasil e vi que o beneficio já foi processado e ate pago!
Graças a DEUS.
Muito obrigada
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Dayane Aparecida Dias
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar EscritórioBruna Tassoni,
Pela Graça de Deus consegui.
Eu acessei este site do Banco do Brasil e vi que o beneficio já foi processado e ate pago!
Graças a DEUS.
Muito obrigada
Michelle Cardoso
Bronze DIVISÃO 4 , Secretária Júniorboa noite meninas, vania, ja tentei so que diz que foi depositado na conta salario so que nao foi
jessica, entao la no site informa que foi depositado na conta salário so que nao foi, pq eles nao aceitam conta salario
Érica
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. PessoalMichelle, você já consultou esse site?
https://www49.bb.com.br/pagamento-emergencial/#/pagina-inicial
Normalmente diz que foi enviado para a conta da caixa. Neste caso é para quem ainda não tem conta ou que não foi informado junto ao site do MTE.
Tássylla Karyne s Freitas
Prata DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalBom dia, A empresa no dia 27/04 solicitou a redução de jornada e salario em 50%, porém na data do dia 18/05 gostaria de alterar para 70% a redução.É possível fazer essa alteração antes do pagamento da primeira parcela?Dessa forma o programa vai entender que o pagamento é proporcional?
Ana Leticia
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar AdministrativoBom dia!
Estou consultando o resultado da suspensão de contrato de alguns funcionários de uma empresa
Más estamos com problemas ..
O arquivo aparece como rejeitado, pois sao funcionários que já estavam suspensos de 01/04 – 30/04 (Enviamos Manualmente) e precisamos suspender por mais 30 dias 01/05 – 30/05, e este período da prorrogação enviamos através de arquivo do sistema da folha, e está aparecendo a mensagem de erro.
“Impeditivo - Requerimento para esse trabalhador já processado. Não é possível mais atualizar os dados.”
Porém o que foi processado foi o período anterior ...
O que devo fazer neste caso ?
Por favor, se alguém puder me ajudar, gostaria de uma solução para resolvermos este problema, pois estes funcionários estão aguardando o pagamento.
Tássylla Karyne s Freitas
Prata DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalAna Leticia, deverá aguardar a atualização do novo layout (Previsto para 22/05).
Por enquanto não está sendo possível fazer a prorrogação.
Ana Leticia
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar AdministrativoTassyylla, obrigada pelo retorno, só uma duvida, não sei se você pode me ajudar ...
E assim que for disponibilizado o novo layout, eles serão processador automático respeitando o prazo que transmitimos ?
Obrigada
Adriana Boechat
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Tássylla Karyne s Freitas bom dia! Estava prevista a atualização do empregadorweb no dia 17/05, essa data de 22/05 você viu a comunicação em algum site que possa me informar? Desde já agradeço Tássylla Karyne s Freitas
Tássylla Karyne s Freitas
Prata DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalAna Leticia, eu acredito que os prazos serão desconsiderados já que não dependia de nós por conta do programa não está adaptado.
Luiz Azevedo
Bronze DIVISÃO 1 , Auditor(a)Bom dia a todos,
Pelas entrevistas gravadas (uma delas ocorrida em 14/05 as 18h) que assisti neste final de semana, da EB Treinamentos e outra com a participação da sra. Jení Carla, representante do CFC junto a dataprev e Secretaria do Trabalho, entendi que, no momento, o sistema web empregador está bloqueado para alterações e que a liberação será feita a partir de 17/05, provavelmente entre os dias 20 e 22.
Entrevistas bem esclarecedoras
https://www.youtube.com/watch?v=wtu3C3IH_hk
https://www.youtube.com/watch?v=f9Snmen8-Yo&t=23s
Isabel Crsitina da Mota
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. PessoalBom dia,
Adriana segue abaixo algumas infirmações nesse site Adriana Boechat
Previsão para o dia 22/05.
https://blog.contmatic.com.br/empregador-web-divergencias-no-processamento-e-pagamento-beneficio-emergencial-bem/
Helio Carvalho
Bronze DIVISÃO 5 , Gerente Recursos HumanosBom dia Isabel Cristina.
Minha situação é exatamente a 3º, onde consta no arquivo os funcionários, mas no portal a mensagem " nenhum beneficio encontrado ", o estranho é que enviei apenas um arquivo com todos os funcionários e estou tendo problema com apenas 4.
Isabel Crsitina da Mota
Elizabeth Santos
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Bom dia
Estou passando por um problema e não consegui ajuda em nenhum canal, quem sabe algum de vcs possam me ajudar.
3 funcionários dos 20 que foram suspenso em uma empresa tiveram problema , 01 o beneficio estava programado para recebimento em 12/05/2020 quado o funcionário foi a CEF receber disseram que o valor havia sido retornado para o ministério da economia, sem nenhuma justificativa. A CEF não dá nenhuma informação e 158 não sabe o que é preciso fazer.
o 2º misteriosamente a data de nascimento em um dos formulários de cadastramento no web empregador esta com a data de admissão disseram para aguardar a plataforma ser atualizada e fazer a alteração. O 3º aparece como processado não tem nada liberado para ele e diz que houve notificação só não sabemos que tipo nem onde ele foi notificado
Adriana Boechat
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Isabel Crsitina da Mota muito obrigada!!
Contabilidade Aplicada
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)estamos com um grupo no whatsapp
https://chat.whatsapp.com/Bt5MIVpdNVu8JowyQ4B7xG
quem quiser , só clicar no link pra entrar ..
dica: leia antes de perguntar, muitas duvidas ja estão respondidas aqui...
Isabel Crsitina da Mota
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. PessoalBom dia Helio Carvalho,
Nesse Site tem algumas questões relevantes
https://blog.contmatic.com.br/empregador-web-divergencias-no-processamento-e-pagamento-beneficio-emergencial-bem/
3) Benefício Emergencial já processado consta mensagem de “benefício não encontrado”:As informações do acordo foram enviadas pela empresa e processadas pelo governo. Mas, ao consultar o CPF do trabalhador no empregador Web, aparece a mensagem de “Nenhum Benefício Emergencial encontrado”. Não há uma resposta para essa divergência e possivelmente trata-se um erro interno. A DataPrev inclusive está ciente.
Todavia, o fato é que ao consultar o benefício no Portal do Banco do Brasil e na CTPS digital, constam a data de pagamento e o valor do benefício. Menos mal, pelo menos o trabalhador receberá o seu benefício.
Andreza Lima de Araujo
Bronze DIVISÃO 5 , AuxiliarBom dia,
alguns funcionários tiveram que abrir a carteira digital BB pra receber o beneficio mas ao consultar a carteira ainda não aparece o valor.
alguém já passou por isso? tem que aguardar? algum funcionário de vocês conseguiu receber pela carteira digital?
Tainan Alice Franzener Lemke
Prata DIVISÃO 1 , Analista Recursos HumanosAndreza,
peça para eles clicarem na aba "Receber", irá pedir para confirmar alguns dados e o valor irá aparecer.
Aconteceu isso aqui na empresa =)
Auriete Esteves
Prata DIVISÃO 3 , Assistente ContabilidadeBom dia, não sei se minha dúvida é pertinente, mas não consegui muito bem entender isso ainda...
A empresa solicitou redução de jornada/salário em 50%, foi aprovado e os funcionários estão com a jornada reduzida.
Pergunto: a jornada tem que ser proporcional ao valor que será pago pelo governo, em horas, por exemplo?
Agradeço
Andreza Lima de Araujo
Bronze DIVISÃO 5 , AuxiliarMuito obrigada Tainan!
Brenda Alves
Prata DIVISÃO 1 , Assessor(a) Administrativo Auriete Esteves, se a jornada foi reduzida em 50%, os funcionários deverão trabalhar apenas metade das horas habituais do dia e receber a metade do salário da empresa e o governo irá "complementar" o salário com 50% da média dos últimos 3 meses de recebimento, aplicando a tabela do cálculo utilizado para o seguro desemprego.
Ex: EMPREGADO COM SALÁRIO DE 2 MIL E JORNADA DE 8 HORAS, COM REDUÇÃO DE 50%
- Irá trabalhar 4 horas
- Salário de 50% pago pela empresa: R$ 1.000,00
- Complementação de 50% paga pelo governo: R$ 739,94
- Valor do salário total: R$ 1739,94
Att.
Auriete Esteves
Prata DIVISÃO 3 , Assistente ContabilidadeBranda,
Agora ficou muito claro. Obrigada pela atenção e retorno.
Abraço!!
Marcia Cristina Correa Galasso
Prata DIVISÃO 2 , Não InformadoBoa tarde
Alguem ja conseguiu cadastrar no site do Ministerio da Economia a prorrogação de redução de domesticas ?
Grata e fiquem em paz
Irene Anunciação
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeGente.
Boa tarde!
Alguém deu este erro: DIVERGÊNCIA DE DADOS COM A RFB. ?
Olhei no arquivo importado e processado, e realmente a data de nascimento do funcionário está errada. No entanto gerei o arquivo do sistema de FP, e a data de nascimento está correta. Entrei em contato no 158, não souberam me informar, solicitaram que enviasse um email para @Oculto. Enviei e até agora não obtive nenhuma resposta, e enquanto isso o funcionário está sem receber.
Michelle Cardoso
Bronze DIVISÃO 4 , Secretária Júniorboa tarde, OBRIGADO A TODOS CONSEGUI, GRAÇAS A DEUS, FOI RESOLVIDO A SITUAÇÃO DA CONTA QUE COLOQUEI COMO CORRENTE SENDO SALARIO, O DINHEIRO BATEU E VOLTOU P GOVERNO , NO BANCO BRASIL INFORMARAM QUE TERIAM QUE ESPERAR 3 DIAS UTEIS PARA VOLTAR P BRASIL, DAI FOI FEITO UMA CONTA NO BRASIL P ELES SACAREM, NESTE SITE CONFORME INFORMARAM AQUI NO GRUPO, CONSEGUEM VERIFICAR, FALTAM POUCOS FUNCIONÁRIOS AGORA
https://www49.bb.com.br/pagamento-emergencial/#/pagina-inicial
Érica
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. PessoalMichelle, que bom!
Aqui temos uma empresa que informou errado o numero da agência e quando consultei o site do banco do Brasil consta pago para o Santander. Lá apresenta conta e tudo, mas lá (no banco) eles dizem que o valor não está lá que deve ter voltado pro ministério. Se alguem passou por isso e pode me ajudar, eu agradeço muito!!
Bruna Tassoni
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Oi Erica,
Aqui também aconteceu isso, foi informada a agencia incorreta do banco Santander.
Também não sei como resolver.
Se tiver alguma novidade e puder compartilhar comigo.
Obrigada
Érica
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. PessoalOi Bruna!
Bom dia!
Uma solução para a gente de uma colega nossa...
Douglas Oliveira
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. PessoalBom dia, tudo bem??
Fiz a primeira redução de jornada do dia 13/04 a 12/05, deu certo,
no dia 14/05 fiz a prorrogação no sistema da data final por mais 60 dias, enviei no empregadorweb, tudo validado com sucesso,
hoje acessei, foi processado hoje, status reijeitado, e a mensagem que aparece: Impeditivo - Requerimento para esse trabahador já processado. Não é possível maisatualizar os dados.
Alguem com a mesma situação ou informação a respeito?
att
Natani Schirmer
Bronze DIVISÃO 1 , Assistente Recursos HumanosDouglas,
Eles estão rejeitando arquivos de funcionários que já existia algum acordo processado.
A orientação é esperarmos o novo layout que será possivel prorrogar, alterra e cancelar os acordos.
A previsão para esse novo layout é para o dia 22/05. Douglas Oliveira
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