Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1.204

acessos 283.366

Empregador WEB - Benefício Emergencial - Importação

Aline De Almeida Fortunato

Aline de Almeida Fortunato

Iniciante DIVISÃO 5, Secretária Executiva
há 4 anos Segunda-Feira | 13 abril 2020 | 17:13


Pessoal, acabei de validar da seguinte forma:[url=https://1drv.ms/x/s!As0t5k_iF49NgnOMtBZDyWiD_pVX?e=EeC4xp]

[/url]
Primeiro preencher todas as informações nessa planilha: link  https://onedrive.live.com/edit.aspx?resid=4D8F17E24FE62DCD!371&ithint=file%2cxlsx&authkey=!AIy0FkPJaIP-lVc.

Após preencher a planilha do excel, salvar em modo CSV.
No arquivo salvo .csv, clique no botão direito do mouse/abrir como/bloco de notas e excluir a última linha (vazia), salvar.
Fazer o login no empregador web, importar arquivo salvo e validar.

Espero ter ajudado.

DELTON

Delton

Bronze DIVISÃO 2, Coordenador(a) Contabilidde
há 4 anos Segunda-Feira | 13 abril 2020 | 19:27

Boa noite, gostaria da ajuda de vocês..
enviei um pedido de suspensão hoje no empregador web, porém, não observei que a página atualizou a data para hoje 13/04.,,
isso gera algum problema? Pelo que vi não tem como excluir ... iria colocar 04/04
obrigado

Priscila Petry

Priscila Petry

Bronze DIVISÃO 5, Encarregado(a) Recursos Humanos
há 4 anos Terça-Feira | 14 abril 2020 | 08:46

Bom Dia!

Enviei meus arquivos dia 09/04 (dentro do prazo para início 01/04) e desde então, continua "AGUARDANDO PROCESSAMENTO". Sabem me dizer quanto tempo leva? É isso mesmo? Porque quando é consultado pelo CPF diz que "NÃO EXISTE BENEFÍCIO EMERGENCIAL".

Alguém passando por isso?
Obrigada!

ROSELENE DE MORAES FERREIRA PRONI

Roselene de Moraes Ferreira Proni

Prata DIVISÃO 1, Analista Recursos Humanos
há 4 anos Terça-Feira | 14 abril 2020 | 09:04

Fiz a importação dos arquivos referente ao Beneficio Emergencial, e recebi a mensagem " A importação do arquivo foi realizada com sucesso. Total de requerimentos importados : 30 , porém quando vou consultar o protocolo não aparece nada, fala nenhum arquivo encontrado, minha duvida : será que realmente foi importado. Existe outra maneiro de verificar, estou muito preocupada pois fiz de várias empresas e nenhuma aparece.

Francisco Cabello

Francisco Cabello

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Depto. Pessoal
há 4 anos Terça-Feira | 14 abril 2020 | 09:23

Roselene de Moraes Ferreira Proni

A unica forma de consultar que estou conseguindo é olhando através do Arquivo Importados... 

Lá pelo menos consta Dt. Recebimento.
Dt. RecebimentoSituaçãoQtd. TrabalhadoresDt. ProcessamentoQtd. ProcessadosQtd. Erros

ROTSON UCHOA DIAS

Rotson Uchoa Dias

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 4 anos Terça-Feira | 14 abril 2020 | 10:23

Pelo que vi, o arquivo fica aguardando processamento, não existe um prazo para que seja processado, outra coisa, o empregador web permite importar o arquivo sem informações bancárias. Eu particularmente vou fazer manual, caso alguém tenha alguma resposta acerca do prazo de processamento ficarei grato. 

Augusto Mattos

Augusto Mattos

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 4 anos Terça-Feira | 14 abril 2020 | 10:39

Pelo visto são muitos os casos de falha do empregadorweb. Também enviei para uma empresa - importando do meu sistema - no momento deu tudo certo "arquivo importado com sucesso", porém ao consultar por CPF ou arquivos importados nada aparece. Diz que "nenhum arquivo foi encontrado", estou usando o certificado do contador (procuração para empresa). Infelizmente isso só atrasa nosso serviço. Espero que resolvam esses problemas logo.

Marcos Pacheco de Moraes

Marcos Pacheco de Moraes

Bronze DIVISÃO 4, Não Informado
há 4 anos Terça-Feira | 14 abril 2020 | 10:52

Bom Dia Augusto,

Sim, com procuração se consegue enviar, mas não se consegue consultar.
Agora entrando com o certificado da empresa mesmo, se consegue consultar o arquivo, mas a consulta por CPF continua dando que não foi encontrado.
O unico que aparece é se for digitado manualmente, dai aparece o funcionario.

Marcos

Selma Oliveira

Selma Oliveira

Iniciante DIVISÃO 5, Analista Suporte
há 4 anos Terça-Feira | 14 abril 2020 | 10:57

Bom dia
Tambem estou com os mesmos problemas da Roselene, exportei, validei e enviei  mas ao consultar nao tem arquivo enviado e ao consultar por CPF de funcionario tambem nao localizam. Fiz ontem e ate agora nada.

Aline De Almeida Fortunato

Aline de Almeida Fortunato

Iniciante DIVISÃO 5, Secretária Executiva
há 4 anos Terça-Feira | 14 abril 2020 | 11:01

Amigos, bom dia! Efetuei o cadastro de um empregado como redução de jornada no dia 09/04 e até o momento consta como "Processado NÃO". Alguém sabe sobe o prazo para processamento? Grato.
Resposta: bom dia. Após importar o arquivo, você terá que validar esse arquivo. Para a validação, o arquivo tem que estar em formato .csv.

Caso queira validar manualmente, (tive que validar manualmente pois meu programa ainda não disponibilizou nenhuma atualização), acesse esse link, e siga os passos:
Primeiro preencher todas as informações nessa planilha: link  onedrive.live.com

Após preencher a planilha do excel, salvar em modo CSV.
No arquivo salvo .csv, clique no botão direito do mouse/abrir como/bloco de notas e excluir a última linha (vazia), salvar.
Fazer o login no empregador web, importar arquivo salvo e validar.

Espero ter ajudado.




jurandir silva

Jurandir Silva

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 4 anos Terça-Feira | 14 abril 2020 | 12:35

Boa tarde, tenho um contrato com Redução de 70% e não deixa eu validar no Empregador Web, Percentual Redução Carga Horária Ausente, alguém sabe como resolver por favor?

Jurandir Silva
Silas Ferreira Silva

Silas Ferreira Silva

Iniciante DIVISÃO 4, Consultor(a) Recursos Humanos
há 4 anos Terça-Feira | 14 abril 2020 | 12:37

Boa tarde,

Com relação às importações do arquivo  no Empregador Web, minha empresa possui empresa Matriz e filiais, o login inicial é feito pela Matriz e no sistema acesso as filiais. Ocorre que, logando pela filial para importação do arquivo, o sistema importa mas quando pesquisava, não havia qualquer arquivo processado. Após diversas tentativas, resolvi alterar o arquivo e informar para todos os colaboradores o CNPJ da empresa Matriz, já que, na CTPS eletrônica dos colaboradores, consta número de CNPJ principal da empresa. Os arquivos foram recepcionados. Gostaria de saber se alguém passou por situação semelhante ou se encontraram alguma orientação. Pesquisei em todos os sites possíveis e não há qualquer referência sobre isto,  nem mesmo o provedor do meu sistema soube me dizer.

Grato,

Silas

ERIKA DE CASSIA VIEIRA SOARES

Erika de Cassia Vieira Soares

Iniciante DIVISÃO 3, Contador(a)
há 4 anos Terça-Feira | 14 abril 2020 | 13:20

Gente acredito que fazendo o cadastro manualmente do benefício sem importar o arquivo é mais fácil e rápido. Porém ambos ainda estão com o status de Não processado. Eu fiz o cadastro manual foi bem mais fácil só estou preocupada em relação ao status do processamento.

SINEIR MARCOS

Sineir Marcos

Prata DIVISÃO 5, Contador(a)
há 4 anos Terça-Feira | 14 abril 2020 | 13:27

Erika vc tem razão. mas a realidade de cada um é diferente... eu tenho uns 110 vínculos para digitar em 10 dias: muito tranquilo. Mas outros podem ter 1000! só uma força tarefa da digitação !!!

Sineir Marcos®
Thais

Thais

Iniciante DIVISÃO 4, Assistente Administrativo
há 4 anos Terça-Feira | 14 abril 2020 | 14:44

Boa tarde.

Alguém sabe se só validar no Leauite Emergencial do Empregador Web vale?
Tem uma cliente que ja foi cadastrada como gestor, porém não sei o login e nem senha dela. Não estou conseguindo acessar a empresa dela.

Obrigada!

Thais

Thais

Iniciante DIVISÃO 4, Assistente Administrativo
há 4 anos Terça-Feira | 14 abril 2020 | 15:09

Boa tarde.

Após validar, como sei se foi aceito ou enviado ao Ministério da Economia? Lá no manual só ensina até a validação do arquivo. Depois que validar, faz o que?

Aguardo um retorno!
Obrigada.

Página 5 de 41

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.