Ricardo Henrique
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Pelo que notei, não existe um consenso sobre a data a ser colocada no portal empregador web, data do acordo ou data da suspensão. Se for pelo layout entende-se a data do acordo.
respostas 1.204
acessos 284.245
Ricardo Henrique
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Pelo que notei, não existe um consenso sobre a data a ser colocada no portal empregador web, data do acordo ou data da suspensão. Se for pelo layout entende-se a data do acordo.
Dayana s
Bronze DIVISÃO 4 , Analista Recursos HumanosJoão também estou com o mesmo problema, todos os meus arquivos foram rejeitados, e não consigo visualizar os erros.
Única coisa que consegui entender que são 19 erros por colaborador. Porque eu enviei uma empresa com somente 1 colaborador e retornou 19 erros.
Não sabemos qual medida tomar agora, alguém mais com esse problema?
Silas Ferreira Silva
Iniciante DIVISÃO 5 , Consultor(a) Recursos HumanosBom dia,
Nos casos de rejeição dos arquivos, percebi nas minhas que a divisão do total de erros pelo número de envios sempre gera o resultado "18" para todas. Não temos como saber qual o erro, apenas o número deles. E este resultado é padrão sempre o mesmo número na divisão. Não é coerente.
Franciele
Prata DIVISÃO 1 , Analista Contabilidadebommm dia!!!!
então amigos...
das empresas que enviei, nenhuma foi aprovada, hoje fui consultar, e foram rejeitadas
mesmo erro dos amigos acima, 19 erros sem saber quais são eles.
detalhe, na validação do arquivo para fazer a importação estava tudo "ok", sem erros.
e ai... alguém com uma solução plausível?
enviei os arquivos novamente, arquivo validado, e sem erros... importação ok novamente.
vamos aguardar acontecimentos.
Ricardo Kristian
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente AdministrativoBom dia.
Fiz a validação do arquivo o qual não ocorreu nenhum erro, enviei o mesmo e o site acusou o recebimento do mesmo, mas, ao pesquisar, o site informar que não foi enviado nada.
Fiz isso 3 vezes e sem sucesso.
Alguém passou por isso, sabe o que pode está acontecendo.
Obrigado.
Roselene de Moraes Ferreira Proni
Prata DIVISÃO 1 , Analista Recursos HumanosOlá Ricardo
Isso ocorreu comigo na data de ontem, entre com o certificado login e senha da própria empresa e verifique Beneficio Emergencial / Arquivo importado, provavelmente constará o envio dos dois.
Obs Não irá conseguir visualizar se tiver entrando por procuração
Francileide Lima
Iniciante DIVISÃO 5 , Auxiliar Depto. PessoalBom dia,
Ontem entrei no empregador Web por procuração importei o arquivo (é uma suspensão), deu tudo ok na validação e enviei, só que depois não aparecia nada na consulta pelo CPF da funcionaria só aparece em vermelho "Nenhum Benefício Emergencial encontrado" , quando consulto arquivos importados aparece data do recebimento: 14/04/2020 status: Aguardando processamento.
[table]Aguardando Processamento[/table]Alguém sabe me informar se é assim mesmo, e quanto tempo demora esse processamento?
Desde já agradeço quem puder me orientar.
Ricardo
Iniciante DIVISÃO 3 , Analista InformáticaNão, pois nesses mesmos arquivos tinha alguns com o layout antigo, más também existiam arquivos já com o layout atual e mesmo assim todos foram rejeitados..
Ingrid Marques
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar ContabilidadeBom Dia Pessoal !
Ricardo , quando acessei o EmpregadorWeb usando o certificado da empresa consegui verificar os arquivos importados, estão lá, porém ainda aguardando processamento.
Na consulta com CPF ainda não mostra nada. Se você cadastra manualmente o trabalhador, muito provavelmente irá mostrar na consulta do CPF.
Acacia Lins
Bronze DIVISÃO 3 , Secretária ExecutivaBom dia colegas,
sobre os erros do empregador web, quando retornam informando erros eles pedem para que não reenviem mais nada, eles pedem para aguardar a notificação dos erros, é aguardar que eles liberem uma versão dizendo o motivo da rejeição e o motivo do erro, nesse caso mesmo contando erro seu arquivo já foi enviado e a data de processamento está com eles, não haverá penalidade é aguardar que em breve eles vão liberar uma versão informando quais são as críticas, podem ser críticas que não tenham nada haver com o sistema, pode ser em relação do empregado como cpf não cadastrado na receita federal, problema no cadastro do NIS, conta inválida, conta não encontrada, nessa caso deve ser aguardado, resposta dada pela DATAPREV e repassado para mim, devido aos erros notificados sem esclarecer quais são os erros, reforçando: eles pedem para não reenviar os arquivos para que não vá com uma nova data e aguarde a versão para correção. no mais vamos sofrendo .
Jackson
Iniciante DIVISÃO 5 , AnalistaColegas, um dos arquivos que enviei foi processado, os demais não.
O arquivo que processou foi enviado sem aspas duplas, no entanto os salários "como manda o manual" foram informados sem virgula, porem o "processador" do MT , considerou como inteiro , então um salario 2.880,38 (que foi enviado conforme o manual 288038) ta la na consulta por CPF como R$ 288.038,00 .
É para enlouquecer.
Natan Soares
Bronze DIVISÃO 5 , Gerente AdministrativoOlá Pessoal.
Transmitimos os aquivos de suspensão para o empregador web, hoje foram processados e tivemos os seguintes problemas:
1) Os arquivos que transferimos com procuração, o empregador no requerimento saiu o do procurador e não o da empresa que outorgou a procuração (arquivo está correto);
2) Os valores de decimais, não foram considerados. Exemplo: Salário Correto - R$ 1.200,00 / Salário no Requerimento: 120.000,00;
3) Nenhum número de conta subiu para o requerimento (arquivo correto);
4) Os funcionários que não possuem conta (arquivo com campos em branco), não foram aceitos.
Alguém com problemas parecidos e conseguiu resolver?
Rafael Kretzer
Bronze DIVISÃO 4 , Administrador(a)Estou com os mesmos problemas que você. Sem solução por enquanto.
Natan Soares
André Elias de Almeida Camargo
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)B tarde amigos,
Arquivo validado, sem erros. Importado e aguardando processamento. Processamento realizado, com 2260 erros..
Ou seja, estamos no escuro. Como não sabemos quais são exatamente os erros, não temos como reenviar ou corrigir...
Enquanto isso, os trabalhadores estão aguardando que o Benefício seja pago em 30 dias...
Enquanto isso, os 10 dias do acordo já se foram...
At.
Valdemir Geyger
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Boa tarde Colegas, estamos com problemas nos arquivos enviados para o empregador web referente as suspensões dos contratos de trabalho, o arquivo foi aprovado pelo validador enviamos ele consta como rejeitado todos os vinculos enviados.
Alguém mais está com esse problema, pois não há informação do motivo da rejeição do arquivo.
Att. Valdemir
Valeria
Bronze DIVISÃO 3 , Encarregado(a) PessoalOlá!
Alguem tem alguma novidade sobre os arquivos rejeitados do empregador web o que fazer, o numero 158 é impossivel de falar. Não sei se continuo fazendo a importação em lote. não nenhum lugar para gente consultar. É realmente uma bomba que jogaram nas nossas costas.
At.
Valeria
Daniel Guerra Fernandes
Iniciante DIVISÃO 5 , Consultor(a) Recursos Humanos Diony Cezar Justino da Silva
Vc conseguiu visualizar os arquivos importados??
Eu consegui importar, mas não consigo visualizar eles importados!!!
Grato
Valdemir Geyger
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Valeria,
Conseguimos abrir uma chamado no 158 agora, a atendente não tem informações dos erros que estão acontecendo, vamos ter que aguardar o retorno do suporte, mandamos novamente uma empresa para teste se é no layout o problema e vamos monitorar.
Att. Valdemir
Camila Marques
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Depto. PessoalBoa tarde pessoal!
Eu fiz o cadastro manual dos colaboradores, no dia 09/04 e deu que o cadastramento foi feito com sucesso e que era para auardar o processamento e a geração das parcelas só que até hoje
não foi processado.
Será que preciso reenviar importando do sistema de folha.
Valeria
Bronze DIVISÃO 3 , Encarregado(a) PessoalValdemir, obrigada. Vamos aguardar.
At.
Valeria.
Daniel Guerra Fernandes
Iniciante DIVISÃO 5 , Consultor(a) Recursos HumanosCaros,
Algum de você, conseguiu visualizar que o arquivo foi importado? Pois ao importar o arquivo, retorna a mensagem que o arquivo está correto e que foi importado com sucesso, entretanto ao tentar consulta-lo o sistema retorna a mensagem que nenhum a arquivo importado foi encontrado.....
Grato,
Francileide Lima
Iniciante DIVISÃO 5 , Auxiliar Depto. PessoalBoa tarde André Elias,
em quanto tempo retornou para você a informação de "Processamento realizado, com 2260 erros"?
eu enviei um arquivo ontem e está no status aguardando processamento.
André Elias de Almeida Camargo
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Boa tarde Francileide, tudo bom?
Envio do arquivo no último sábado, dia 11/04. O retorno só ocorreu hoje, dia 15/04.
É para acabar com a gente!!!!!
Agora não há consenso se devemos aguardar um retorno com os erros, ou se enviamos novamente os arquivos..
Difícil.
Ats.
Francileide Lima
Iniciante DIVISÃO 5 , Auxiliar Depto. PessoalOi André,
Comigo tudo bem dentro do possível, esses problemas no envio que o pessoal está relatando aqui estão me deixando apreensiva, Aqui no escritório começamos a enviar agora os acordos individuais fizemos um envio de uma empresa que era só uma funcionária com suspensão a partir de 08/04, mas eu tenho que enviar de outra empresa que são vários funcionários e percentuais diferentes e de varias filiais.
A situação está sinistra.
Obrigada pela resposta.
At. Francileide.
Thayná
Bronze DIVISÃO 1 , Não InformadoBoa tarde,
Quem conseguiu transmitir pode me ajudar?
Não estou conseguindo e aparece 44 erros :(
Segui o Leiaute abaixo (deixei o cabeçalho e fui preenchendo abaixo) :
“Tipo Inscricao“;”CNPJ/CEI”;”CNO”;”Data Admissao”;”CPF Trabalhador”;”PIS/PASEP Trabalhador”;”Nome Trabalhador”;”Nome Mae Trabalhador”;”Data Nascimento Trabalhador”;”Tipo Adesao”;”Data Acordo”;”Percentual Reducao Carga Horaria”;”Dias Duracao”;”Codigo Banco”;”Agencia Bancaria”;”DV Agencia Bancaria”;”Conta Bancaria”;”DV Conta Bancaria”;”Tipo Conta”;”Ultimo Salario”;”Penultimo Salario”;”Antepenultimo Salario”
Nilton
Iniciante DIVISÃO 4 , Não Informado
Ryan Douglas dos Santos Portela
Iniciante DIVISÃO 4 , Assistente Contabilidade Como será a retificação do arquivo? Quais são os campos chaves? Se informou algo errado, como corrigir? Se enviou várias vezes, sobrepõe?Resposta: Chave CNPJ + CPF + Data admissão.
Enquanto o arquivo não for processado, o último arquivo sobrepõe os anteriores. Depois de processado, o acerto se dará apenas no próximo mês. Qualquer informação enviada após o prazo faltando 10 dias para pagamento não será considerado para esse mês, e sim para o próximo.
Michelle Cardoso
Bronze DIVISÃO 4 , Secretária JúniorBoa noite, Pessoal enviei o arquivo ele foi validado mas quando procuro saber se deu certa está em processamento. Tem alguém nesta situação?
tambem fiz a exportacao 2 vezes do mesmo arquivo, alguem sabe como excluir ?
e tambem somente fazemos isso, so informamos ao ministerio da economia ou tem outro passo a ser feito?
Keite de Cassia Justi
Iniciante DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalPessoal boa noite, o sistema que trabalho nos enviou uma mensagem que em reunião com o Dataprev eles apontaram os diversos erros, o dataprev está ciente e disse que vai sanar os problemas reportados até amanhã, pois não há como rejeitar um arquivo que foi validado, para variar o problema é lá no site do empregador web.
O arquivo que estava rejeitado com 130 erros acabou de reprocessar automaticamente.
Keite Justi
Paula
Prata DIVISÃO 1 , Diretor(a) AdministrativoThayná, boa noite!
Olha, não sei se está cometendo o mesmo erro que eu, mais antes eu estava colocando além do ponto e virgula as aspas. É só o ;
O que não tem nada pra colocar vc coloca o ponto e virgula.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade