Cláudia
Bronze DIVISÃO 1 , Administrador(a) EmpresasBoa noite!
Enviei o arquivo dia 09/04/2020 com certificado e ate hoje está em processamento, alguém está na mesma situação?
Obrigada
respostas 1.204
acessos 284.245
Cláudia
Bronze DIVISÃO 1 , Administrador(a) EmpresasBoa noite!
Enviei o arquivo dia 09/04/2020 com certificado e ate hoje está em processamento, alguém está na mesma situação?
Obrigada
Kleber Estrela
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Boa noite,
Realizei normalmente os cadastros dos funcionários e importação do arquivoCSV da empresa Matriz, mas ao fazer da Filial fiz o cadastro correto do funcionário, mas importei o arquivoCSV da Matriz. Alguém sabe como proceder, se existe a possibilidade de refazer, se tem que aguardar ser rejeitado ??????? Quantas dúvidas.
André Elias de Almeida Camargo
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Bom dia,
O arquivo que havia sido processado com mais de 2000 erros, agora está com status 'aguardando processamento'.
Ou seja, vamos aguardar..
At
Michelle Cardoso
Bronze DIVISÃO 4 , Secretária Júniorbom dia, as minhas filiais fiz separado da matriz, nao me deu problema não, pq tenho gestor separado
Wanda Stefania Teixeira
Iniciante DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeBom dia
Alguém sabe se tem como excluir o arquivo que foi importado:
Fábio Gonçalves
Bronze DIVISÃO 3 , Analista SistemasBom dia a todos
Tenho a mesma dúvida da colega acima, Wanda. Alguém sabe se existe um meio de "apagar" um arquivo enviado ?
Agradeço qualquer informação
Abs e um bom dia a todos
Valdemir Geyger
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Wanda,
Tive um caso do arquivo estar rejeitado eu enviei outro, agora está em processamento, acredito que se estiver rejeitado pode enviar que ele substitui o arquivo, se estiver em processamento terá que esperar o resultado.
Att. Valdemir
Rafael Kretzer
Bronze DIVISÃO 4 , Administrador(a)Bom dia,
Segue link com resolução de muitas dúvidas. Essas informações são fruto de uma reunião do Dataprev em 14/04 a respeito das dúvidas mais frequentes e problemas a serem resolvidos nos sistema.
https://blog.fortestecnologia.com.br/dataprev-beneficio-emergencial-da-mp-936/
Katia Rodrigues Digarais
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Olá pessoal, compartilhando com vcs um link algumas respostas da Dataprev.
Michelle Cardoso
Bronze DIVISÃO 4 , Secretária Júnioralguem sabe me informar se tem outro passo apos a entrega empregador web
Vanessa Ribeiro
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeBoa tarde, galera! Fiz a inclusão do pessoal manualmente pelo empregador. Validou com sucesso mas após 10 dias de informado quando vou consultar também aparece com status não processado.
Aff. Vocês ainda permanecem com esse problema? To desesperada com medo de ter feito algo errado ..
Cezar Silveira
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa tarde
Tenho um cliente, que tem apenas um funcionário, e estão querendo reduzir a jornada/salario, e com isso o empregado teria direito ao Benefício Emergencial.
Como funciona esse beneficio ? terei de fazer como fosse seguro desemprego ?
Obrigado
Valdemir Geyger
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Boa tarde,
blog.fortestecnologia.com.br
Nesse linck tem muitas explicações de duvidas ou dificuldades que estamos tendo, foi muito útil pra mim, recomendo a leitura.
Att.
Valdemir
Sineir Marcos
Prata DIVISÃO 5 , Contador(a) Cezar Silveira: redução de carga horaria e consequente redução de salário(até 90 dias - 25/50/70%): elaborar documento propriamente dito, também uma circular individual que avise(02 dias antes do inicio) ao funcionário do recebimento do "acordo" para apreciação; prazo para envio 10 dias a contar do acordo; o preenchimento se dá no mesmo canal do S.D. No sistema DP fazer o correspondente Horário com redução e período para envio ao e-social.
MP936
Brenno
Bronze DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosBoa tarde! Mandei o arquivo ontem e acabou de atualizar como processado, mas quando vou consultar pelo cpf diz que nenhum benefício emergencial encontrado.
Dt. Recebimento Situação Qtd. Trabalhadores Dt. Processamento Qtd. Processados Qtd. Erros
15/04/2020 Processado 2 16/04/2020 2
Rildo Santos
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa Tarde pessoal, enviei ontem os arquivos de varias empresas, foi com sucesso, porem hoje fui consultar por funcionario, tudo OK, porem o salario ficou com 2 zeros a mais, exemplo, salario de R$ 2.000,00 ficou R$ 200.000,00, como resolver isso?? envio outro arquivo???
Evandro Fernandes Machado
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. PessoalBoa tarde!
Mandei as informações e na hora validou tudo certo. Agora fui consultar o status e diz que processou 2 funcionários e 1 está com erro. Consultei o CPF dos funcionários e realmente 1 deles não aparece nada.
Como acertar isso?
Andrea Mello
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalBoa tarde
O artigo da Fortes foi muito útil. Leiam colegas ! trata de exclusão, rejeiçoes, como o funcionário vai acompanhar etc. Vários colegas colocaram o link. Vale a pena!
A Alterdata tb disponibilizou um artigo na base do conhecimento. O governo pediu prazo até hoje para acertar os arquivos . Vamos aguardar. O meu tb tá dando rejeitado. Hoje passei outro.
Deise Cristina Marinho dos Santos
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalOla boa tarde.
Mandei de uma empresa no dia 09/04 e ao consultar com o CPF aparece ainda PROCESSADO ''NÃO''.
Fiz manualmente.
Alguém tem o formato do arquivo ''B.E.M'' e poderia postar aqui, por favor!
Obrigada,
Matheus Teixeira Galdino
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalBoa tarde,
Estou com o mesmo problema do Rildo considerei as duas ultimas casas decimais do arquivo como centavos conforme manual, contudo o valor exemplo que deveria ser R$ 200,00 esta aparecendo R$ 20.000,00, alguem sabe como resolver? Rildo Santos
Lorena Lagos
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalAlguem tem alguma novidade sobre o status processado? O meu continua como "processado : não" . Minha duvida é se esse "não" é de não foi aceito ou "não" de ainda será feito.
Wender Santiago
Iniciante DIVISÃO 5 , Contador(a)alguem pode me dizer se e obrigatorio a comunicacao com o sindicato pra fazer a suspensao do funcionario por que nao somos filiado ao sindicato
Lidiane Donadel La Roque
Iniciante DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeOs meus eu só enviei uma cópia do acordo por e mail, e também não somos filiado. Pode entrar em contato com eles.
Cezar Silveira
Obrigado pelo retorno Sineir
Mais uma coisa, meu cliente é um dentista pessoa fisica, (CPF/CEI/CAEPF) e não tem certificado digital.
Precisa ter o certificado ?
Porque no inicio pede com certificado ou sem certificado. Outros clientes tem o certificado , mas o dentista não tem.
Eu clicando em sem certificado , aparece administração/cadastrar procuração.
Fazendo a procuração para utilizar meu certificado e-CPF , dá pra fazer o processo depois pro empregado ?
E onde devo levar a procuração ?
Obrigado
Sineir Marcos
Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)Cezar Silveira, sem certificado será para fazer procuração e levar no MTE.. Hoje o certificado é feito online, peça para o mesmo fazer o certificado, indicando do CEI.. é a solução... com o certificado, fazendo tudo direitinho o acesso é imediato.
Cezar Silveira
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)
Obrigado Sineir
Stela Ines Vieira
Bronze DIVISÃO 4 , Autônomo(a)Gente o meu estava so em processamento semana passada, eu reenviei pelo meu sistema, envia certinho nao da erro nem aviso, de um dia para o outro ja consigo verificar, entrei hoje e todas as minhas empresas estao com rejeitada e com erros que nao conseguimos abrir ainda, porém fiquei pensativa com uma coisa, uma unica empresa nao deu erro e deu processado e os dois funcionarios essas empresa tem conta em banco , as outras empresas nenhuma forneceu conta em banco dos funcionarios será que pode ser isso, mesmo eles dizendo que quem nao tem conta vai ter uma conta automatica na caixa ou BB?
Visitante não registrado
Stela Ines Vieira, vou analisar essa questão
Jessica
Bronze DIVISÃO 5 , Não InformadoNão estou conseguindo acessar o site, mais alguém com esse problema?
Cezar Silveira
Encontrei um link que fala sobre o processamento :
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade