x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 0

acessos 205

Suspensão de contrato em obra pedreiro registrado CNO

Davi Maróstica

Davi Maróstica

Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Escritório
há 5 anos Sexta-Feira | 17 abril 2020 | 14:14

Boa tarde galera!

Estou escrevendo por não achei solução ainda por ai.

Seguinte, possuo somente uma obra aqui no escritório, por isso estou meio perdido. Tenho um empregador que está executando uma obra de construção civil, onde está um pedreiro registrado. Na realidade esse pedreiro está registrado na matrícula CEI, que virou CNO.  Agora ele está querendo fazer a suspensão do contrato desse pedreiro conforma a MP 936, só que não sei se pode ser feita essa suspensão na CEI/CNO, parece que vi somente a opção de Doméstico e CAEPF além das empresas no geral. Outra coisa, esse empregador não possui certificado digital.

Gostaria de saber se poderá ser feita no caso desse empregador e empregado, e se o certificado digital seria obrigatório para fazer a comunicação no Ministério do Trabalho.

Muito Obrigado a todos!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade