Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 26

acessos 41.272

cancelar redução jornada da MP 936 no portal empregador web

marciela berwanger

Marciela Berwanger

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Contabilidade
há 4 anos Segunda-Feira | 20 abril 2020 | 11:03

Bom Dia, 
Fiz de uma empresa redução de jornada para alguns funcionários, porém a empresa voltou atras, e não vai mais fazer, já informei no portal do empregador web, mas não sei como cancelar, pois ainda aparece como não processado. Preciso esperar processar? 

WILIAM

Wiliam

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Escritório
há 4 anos Terça-Feira | 21 abril 2020 | 09:56

Bom dia.
Por enquanto tem que aguardar. Estou com a mesma situação.
Pelo que vi, eles ainda vão passar como fazer esse cancelamento. Acredito que só depois do processamento que terá como fazer o cancelamento.

WILIAM

Wiliam

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Escritório
há 3 anos Domingo | 26 abril 2020 | 19:52

Olá.
Vai ser disponibilizado na PRIMEIRA SEMANA de maio, a possibilidade de alterar ou cancelar informações já enviadas ao empregador Web ( MP 936 ).

Jose Alves

Jose Alves

Prata DIVISÃO 5, Contador(a)
há 3 anos Domingo | 26 abril 2020 | 20:25

Oi, Wiliam!


Retificação de arquivo, pensaram em algo desde a última reunião? Para retificar as informações basta reenviar o arquivo apenas do empregado que está com problema. Se todo o arquivo foi rejeitado, deverá ser enviado todo o arquivo.No começo de maio terá novo layout para alteração ou exclusão.

Tatiana

Tatiana

Iniciante DIVISÃO 4, Consultor(a) Técnico
há 3 anos Quarta-Feira | 29 abril 2020 | 18:06

Olá Willian e José!

Onde vocês encontraram a informação de que somente em MAIO será possível "alterar" ou "excluir" alguma informação enviada errada no BEM?

Att.Tatiana

Yuri Aquino

Yuri Aquino

Ouro DIVISÃO 4, Encarregado(a) Contabilidade
há 3 anos Quarta-Feira | 6 maio 2020 | 16:04

Boa tarde pessoal.

Alguém sabe de alguma novidade sobre o procedimento de alteração ou exclusão de acordo de redução de jornada no Empregador Web?

Fui tentar fazer hoje e não vi nada de novo.

"Nas horas difíceis, jamais baixe a cabeça, porque a solução para o problema não está no chão, mas sim na sua determinação."
ERNESTO RODRIGUES JUNIOR

Ernesto Rodrigues Junior

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 3 anos Quarta-Feira | 6 maio 2020 | 16:36

Boa tarde!
Tentamos alterar hoje também para retormar as condições normais do contrato de trabalho, só que aparentemente não foi disponibilizada essa função na nova versão do empregador web.

Ernesto

Yuri Aquino

Yuri Aquino

Ouro DIVISÃO 4, Encarregado(a) Contabilidade
há 3 anos Segunda-Feira | 11 maio 2020 | 09:02

Bom dia pessoal.

Entrei no portal do Mais Emprego e aparentemente não teve mudança nenhuma. Alguém tem alguma novidade?

Preciso cancelar uma redução feita para uma funcionária que já está até com a parcela liberada!

"Nas horas difíceis, jamais baixe a cabeça, porque a solução para o problema não está no chão, mas sim na sua determinação."
Bruna Ramiro

Bruna Ramiro

Iniciante DIVISÃO 3, Auxiliar Depto. Pessoal
há 3 anos Quinta-Feira | 14 maio 2020 | 08:45

Bom dia,

Também estou na mesma situação, precisando interromper de um funcionário e ele já tem as parcelas liberadas. Pensei em enviar um novo arquivo dele mudando a data de término da redução, assim eles iriam analisar que foi interrompido. Foi a única alternativa que pensei.

Carlos Valdenei

Carlos Valdenei

Prata DIVISÃO 2, Assessor(a) Recursos Humanos
há 3 anos Sexta-Feira | 15 maio 2020 | 10:26

Bom dia pessoal, alguém conseguiu realizar o cancelamento da redução de jornada da MP 936? No empregador WEB ainda não tem nenhuma opção de suspensão/cancelamento.

Carlos V. Domingos
"A educação é a arma mais poderosa que você pode usar para mudar o mundo."
ERNESTO RODRIGUES JUNIOR

Ernesto Rodrigues Junior

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 3 anos Sexta-Feira | 15 maio 2020 | 10:37

Pessoal, acredito que apartir da proxima segunda-feira teremos as respostas para essas questões, com a atualização da plataforma do Empregador web programada para o dia 17/05.
Atte, 
Ernesto

Daniele

Daniele

Prata DIVISÃO 1, Administrador(a)
há 3 anos Sexta-Feira | 15 maio 2020 | 10:38

Eu continua aguardando.
Fico preocupada em realizar o procedimento de enviar um novo arquivo mudando a data, e piorar a situação. Alguém fez dessa maneira? Se sim, nos conte se deu certo.

VALDIRA

Valdira

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Escritório
há 3 anos Quarta-Feira | 20 maio 2020 | 15:08

1.30 - Como finaliza um acordo antes do prazo?
Resposta: Envia um novo arquivo com a mesma data de início e com a nova quantidade de dias (menor) (vide resposta da pergunta 1.19).
 
ATENÇÃO!
Somente realize este procedimento se o primeiro arquivo ainda não tiver sido processado.
Caso já tenha sido processado não envie novas informações. Deverá aguardar a nova versão do Empregador Web que está prevista para o dia 22/05.
Isso porque a nova versão do Empregador Web, liberada no dia 05/05 alterou esta comportamento, não aceitando mais arquivos de eventos já processados.

em: https://suporte.dominioatendimento.com:82/central/faces/solucao.html?codigo=7046


Valdira Graciele
"Posso todas as coisas em Cristo que me fortalece."
(Filipenses 4:13)
Maria Medeiros

Maria Medeiros

Prata DIVISÃO 2, Analista Recursos Humanos
há 3 anos Quinta-Feira | 28 maio 2020 | 15:26

Como faço para alterar o percentual de redução de jornada de uma domestica no empregador WEB? Somente aparece as opções: prorrogar, reduzir, cancelar e dados bancarios. Alguém pode me ajudar por favor?

Ariane Vasconcelos

Ariane Vasconcelos

Prata DIVISÃO 2, Não Informado
há 3 anos Quarta-Feira | 3 junho 2020 | 13:53

 Jaqueline, tem que enviar novo acordo, já que houve mudança
Maria, tem que cancelar e mandar outro acordo

Gente, por favor, vou fazer por 30 dias a redução de 70% dos funcionarios, não entendi como ira funcionar direito: o governo vai  pagar uma parte e a empresa outra parte? Se sim, a empresa paga quanto do salario? Ate mesmo que quero saber pra saber que valor de remuneração coloco no sefip para o calculo inss e fgts. Desculpe mas, é tanta informação que estou com duvida de tudo. Agradeço

Ariane Vasconcelos

Ariane Vasconcelos

Prata DIVISÃO 2, Não Informado
há 3 anos Quinta-Feira | 4 junho 2020 | 12:19

Gente, alguem tem o passo a passo, ou alguma ajuda pra como cadastrar a redução de 70% no esocial? Funcionarios que são normalmente 44 h mensais, ficam qt agora? E a remuneração que coloca no esocial é diminuindo 70 ou 30%, ja que é o governo quem vai pagar os 70%??

E posso fazer a redução assim que acabar a suspensaõ ou tem que esperar 2 dias?
Agradeço muito a ajuda

Raquel Caroline Carneiro

Raquel Caroline Carneiro

Iniciante DIVISÃO 3, Não Informado
há 3 anos Quarta-Feira | 8 julho 2020 | 16:24

Boa tarde!

Tenho uma funcionária que a empresa quer alterar de redução de jornada de trabalho para suspensão do contrato de trabalho. Alguém sabe como devo proceder? Eu cancelo a suspensão ou altero a vigência dela? Logo em seguida já posso enviar o arquivo com a suspensão dela ou tenho aguardar uns dias?

magda gomes pinto

Magda Gomes Pinto

Iniciante DIVISÃO 5, Contador(a)
há 3 anos Terça-Feira | 25 agosto 2020 | 11:09

Bom dia 

Gente me deem uma luz
a empresa pediu para cancelar a redução de 70% e eu fiz
so que na verdade não era pra cancelar era para reduzir para 25%
agora o que faço pois para cada funcionário viu  GRU . sendo que eles realmente ficaram so 70% e estão nos 25%
mais esse cancelamento não tem como alterar 
Alguém me ajude.

agradeço desde ja  

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.