Geane Pereira
Bronze DIVISÃO 4 , Assessor(a) AdministrativoPessoal.
Alguém com esta situação?
Acordo inserido no empregador web a mais de uma semana.
Situação: NÃO PROCESSADO
respostas 22
acessos 3.592
Geane Pereira
Bronze DIVISÃO 4 , Assessor(a) AdministrativoPessoal.
Alguém com esta situação?
Acordo inserido no empregador web a mais de uma semana.
Situação: NÃO PROCESSADO
Paula Cristina da Mota Gonçalves
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Contabilidade Geane Pereira boa tarde
Por aqui mesma situação... enviados dia 14/04/2020 ainda não processados.
Gustavo Splitter Flor
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Boa tarde Geane,
Sim, mesma ocasião aqui.
Geane Pereira
Bronze DIVISÃO 4 , Assessor(a) AdministrativoLeilane Fernandes
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Boa tarde.
Também estou do mesmo jeito. Enviei os meu arquivos no dia 08/04.
Cláudio Antônio da Silva
Ouro DIVISÃO 3 , Técnico ContabilidadeOlá, colegas
Aqui também continua na situação "Não processado"
César
Prata DIVISÃO 2 , Analista ContabilidadeBoa tarde!
Aqui está do mesmo jeito, não processado. Acho que ninguém foi processado ainda.
Ana Carolina
Prata DIVISÃO 2 , SubgerenteBoa tarde,
Também mesma situação, Não processado :(
Kátia Dias
Ouro DIVISÃO 1 , Encarregado(a) PessoalBoa Tarde
Eu tinha 3 arquivos que estavam ''aguardando processamento'' há uma semana
Hoje foram rejeitados. Não sei o que ocorreu
Marciela Berwanger
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadeBoa tarde,
Os acordos dos dias 02/04 e 03/04, apareceram processados hoje para mim
Debora
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Boa tarde
Cadastrei com inicio de suspensão dia 09/04 e ainda consta não processado....estou preocupada
Rita C P Dias
Prata DIVISÃO 2 , Account ManagerOlá Colegas,
Por aqui estou na mesma situação; cadastrei manualmente TODOS os funcionarios dos clientes no dia 08/04 e os acordos foram assinados dia 07/04. E desde então TODOS constam como: Processados NÃO.
Estou muito preocupada também.
César
Prata DIVISÃO 2 , Analista ContabilidadeBom dia!
Meus arquivos que foram enviados dia 17/04 hoje apareceram com o status de "processado".
Katia Rodrigues Digarais
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Os meus arquivos foram enviados dia 16/04, hoje estão como processados. Agora é só o funcionário aguardar o deposito em conta? Ou é necessário algum outro procedimento?
Lenon Campos
Prata DIVISÃO 3 , Assistente Depto. PessoalCesar
você cadastrou manualmente ? estou achando melhor enviar manualmente, pois os do sistema estão voltando com erro.
(coisa que não deveria) pois fazemos a validação do arquivo, tudo correto e na hora do envio retorna com erro. complicado !
Paula Cristina da Mota Gonçalves
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeBoa tarde... hj finalmente observei que alguns envios de solicitação de suspensão e redução salarial, foram processados!!! kkkk próximo passo, onde podemos consultar as parcelas e datas dos depósitos?
Natália Melo Eugênio Gonçalves
Prata DIVISÃO 1 , Encarregado(a) Recursos HumanosBoa tarde!!! a validação dos arquivos esta demorando +- 20 dias para a mudança de status. No meu caso enviei arquivos manuais dia 08/04 e apareceu como processado somente dia 25/04. Então é só aguardar.
Referente ao pagamento, não tem nenhum lugar onde possamos consultar. O prazo para pagamento é 30 dias a contar da data do acordo.
Para funcionários que não possuem contas bancárias, ele deve acompanhar o pagamento pela Carteira de Trabalho digital, onde ira constar o banco que foi depositado e a data para saque.
Para funcionários que possui conta bancária, é só ir acompanhando.
Lilian Scs
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar AdministrativoBoa Tarde
Enviei o cadastro no dia 15 do acordo realizado no dia 07/04, foram processados mas dos 20 funcionários 3 estão com erro e não falam nada, olhando o arquivo de retorno eles estão sem conta cadastrada seria esse o problema? e se eu reeviar hoje novamente como fica ou deixo assim, ao consultar no retorno só os 3 dizem não haver informação.
Prata DIVISÃO 1 , Encarregado(a) Recursos Humanos Lilian Scs você já tentou validar o arquivo novamente? Salva o arquivo que esta do lado de erros e valida ele novamente. Ai aparecera os erros.
Erro de conta bancária irá processar normalmente os 20 funcionários. irá aparecer o erro, mais sera processado.
Gustavo Splitter Flor
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Lilian Scs estou com o mesmo problema, não sei se reenvio (pois já passou o limite dos 10 dias, a data do acordo foi 08/04). A princípio acredito que o erro seja por não consta a conta bancário, pois no arquivo só deu o erro neste funcionário que não tinha preenchido a conta bancária.
Prata DIVISÃO 1 , Encarregado(a) Recursos HumanosPessoal já temos um tópico criado, que tem varias pessoas com as mesmas duvidas.
Se interessar vocês, da uma olhada la: https://www.contabeis.com.br/forum/departamento-pessoal-e-rh/336250/mp-936-empregador-web-congestionado/24#m1544836
Debora
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Bom dia colegas
Fiz solicitações de suspensão de contrato de trabalho dia 06/04, demorou 20 dias para ser processado e um deles tive que alterar a conta e esse ainda não saiu, e todos foram feitos manualmente pois na importação esta dando problema.
Karina Albuquerque Malta Gouveia
Bronze DIVISÃO 5 , Técnico ContabilidadeBom dia , alguém sabe como efetuar o fechamento da folha com solicitação de suspensão de contrato que ainda não foi processada ? Informa na sefip a suspensão mesmo que ainda não tenha sido processada , aguarda processar para enviar , o que fazer ?
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade