x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 7

acessos 24.201

FGTS PAGO MAS NÃO CAI NA CONTA.

Valeria S.

Valeria S.

Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Contabilidade
há 5 anos Terça-Feira | 28 abril 2020 | 14:22

Boa tarde.

Estou com um problema que nunca aconteceu e não sei como resolver.
Uma funcionária foi demitida, e tirei todas as guias de FGTS individualizadas, e elas foram pagas.
No entanto algumas guias não caíram na conta dela, e aparece em aberto no extrato.
E ela saiu em outubro de 2019 e até agora nada.
E eu fui na época, na caixa, levei as guias pagas ele protocolo e mesmo assim nada.
Reenviei a informação na opção 9. Não sei se fiz do jeito certo, mas enviei.
E até agora nada.
E eu não sei mas o que fazer.
Alguém já passou por isso?
E pode me ajudar.

Obrigada.

Valeria S.

Valeria S.

Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Contabilidade
há 5 anos Terça-Feira | 28 abril 2020 | 14:33

Oi Samara.
Todas foram em base SC
Foram guias feitas em sequencia no entanto, caiu fora de sequencia.
Dispersadas, Tipo 1 e 2 caiu e 3 não.
E não entra na conta dela.
E eu tentei reenviar com código 9 mas nada mudou.
Eu to sem saber o que fazer.
Por que isso nunca aconteceu.

Jose Alves

Jose Alves

Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 5 anos Terça-Feira | 28 abril 2020 | 14:34

Oi, Valéria!

A CEF - Caixa Econômica Federal é a gestora do FGTS, então só a Caixa é mais competente para lhe fornecer o paradeiro do FGTS dessa funcionária, já que você tem os comprovantes em seu poder. Solução: 
1 - Como entrar em contato com a Gifug?
Se você tem dúvidas sobre produtos e serviços, precisa de suporte tecnológico, informações, reclamações, elogios ou sugestões, ligue para 0800 726 2492. Você pode ligar 24h/dia em qualquer dia da semana.
2 -O que é o Gifug?No caso da Gerência da Filial do Fundo de Garantia Por Tempo de Serviço (GIFUG),

Jose Alves

Jose Alves

há 5 anos Terça-Feira | 28 abril 2020 | 15:02

Oi, Valeria!

Faça judicialmente, mas anote sempre os números dos protocolos, a hora, o dia e nome da atendente porque pra Justiça vale a prova escrita e documental.

Jose Alves

Jose Alves

há 5 anos Terça-Feira | 28 abril 2020 | 15:31

Oi, Valéria!

Esse documento existe a RDT Retificação de Dados do Trabalhador e pode ser feito na própria Conectivdade on-line,

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade