Valéria Onorato
Prata DIVISÃO 3 , Assistente Recursos Humanosrespostas 8
acessos 1.136
Valéria Onorato
Prata DIVISÃO 3 , Assistente Recursos HumanosPedro Amaral Cunha
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Administrativobom dia, valeria.
ate fiquei feliz em ver alguem com a mesma duvida que eu, mas triste por não ter nenhuma resposta.
no portal da conectividade não há nenhuma informação referente a isso nas mensagens instantâneas, embora citem que haverá redução nas aliquotas S.
liguei no suporte tecnologico e fiquei mais de meia hora aguardando para a ligação cair.
lamentavel.
vamos aguardar alguém melhor informado que nos ajude, ja que até o momento não consegui gerar nenhum FGTS do mes de abril.
Valéria Onorato
Prata DIVISÃO 3 , Assistente Recursos HumanosPedro,
Realmente não consegui gerar nenhum FGTS ainda, por conta disso.
E ja tentei ligar no suporte também e sem sucesso, estamos na mesma então :(
Pedro Amaral Cunha
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente AdministrativoValeria,
em contato com meu software contabil, eles informaram que a CEF deve lançar alguma atualização de indices nos proximos dias, e a uniica coisa é se fazer é esperar e avisar aos clientes que não haverá multa, caso ultrapasse o dia 7
Alessandro de Miranda Serafim Leite
Prata DIVISÃO 1 , Chefe PessoalBoa Tarde
Li sobre o assunto e a instrução é ignorar a guia que sai do sistema e refazer manual no site , uma guia com valor de terceiros com a redução .
Pedro Amaral Cunha
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente AdministrativoBoa tarde, ALESSANDRO.
mas que site seria esse?
Pois utilizo o sistema da mastermaq, e eles alegaram que ja fizeram os ajustes para gerar a folha de pagamento com as aliquotas corretas, no entanto, orientaram a esperar a CEF pois até então não ha nenhuma tabela que reconheça as mudanças da mp932.
grato.
Alessandro de Miranda Serafim Leite
Prata DIVISÃO 1 , Chefe PessoalOlá sempre uso este
http://sal.receita.fazenda.gov.br/PortalSalInternet/faces/pages/index.xhtml
Empresas e Equiparadas e Órgãos Públicos: permite efetuar o cálculo de contribuições em atraso, de empresas/equiparadas e órgãos públicos.
Att
Mayra Figueiredo
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Recursos HumanosBom dia colegas,
Não consigo finalizar a folha de pagamento devido os índices de INSS 04/2020 não terem saído...
Muitas dúvidas quanto a como passar sefip das empresas que tiveram redução/suspensão de contrato de trabalho, dúvidas em como informar sefip de empresas que tiveram redução nas alíquotas S. O que nos resta é aguardar...
Daniel Carlos Lucchin
Bronze DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosBom dia,
Não teremos atualização das tabelas, já foi explicado em outros tópicos que deve ser gerada a SEFIP normalmente e descartar a GPS, eu uso o sistema Domínio, ele já está atualizado para emitir a folha com redução/suspensão e também com as novas alíquotas do Sistema S, conseguindo desta forma, gerar a GPS corretamente. Não sabemos como ficará a situação lá pra frente, gerando dois valores em GPS, mas vamos acreditar que o Governo também estará calculando com a mesma redução.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade