x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 298

marcia prudente

Marcia Prudente

Bronze DIVISÃO 2 , Encarregado(a)
há 5 anos Sábado | 2 maio 2020 | 14:02

Preciso de uma ajuda, estou tentando enviar uma folha com o codigo 150 , pois a empresa tem obras, mas quando vou finalizar a sefip aparece o erro 100134 - Para a modalidade informada, deve haver pelo menos um trabalhador com recolhimento de FGTS. Mas todos estão na modalidade branco de recolhimento, não entendo porque a sefip não conclui, o que eu faço?

Jose Alves

Jose Alves

Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 5 anos Terça-Feira | 5 maio 2020 | 05:20

Oi, Márcia!

Opino que ligue para Caixa Econômica no Suporte Tecnológico☎ 3004 1104- Capitais e regiões metropolitanas e ☎ 0800 726 0104

​​​- Demais regiões Suporte operacional e tecnológico a aplicativos, sistemas, site da CAIXA, caixa eletrônico, entre outros. 
- Para suporte empresarial e convênios, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 08h às 22h e aos sábados de 07h às 13h, exceto em feriados nacionais.
-  Para suporte a empresas, Estados e Municípios, o atendimento ocorre de segunda a sexta-feira das 07h às 20h, exceto em feriados nacionais. 
- Para produtos disponíveis em horário integral como site da CAIXA, internet Banking, entre outros, o atendimento ocorre 24 horas por dia, 7 dias por semana, inclusive feriados. 
- A ligação pode ser realizada por telefone fixo ou celular.

Fred Almeida

Fred Almeida

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 5 anos Quarta-Feira | 3 junho 2020 | 11:38

Prezados Colegas, Bom Dia, Tudo Bem ?

Estou percebendo que está demorando mais de 7 dias para entrar a SEFIP no sistema da Receita. Os colegas sabem o motivo ?

Digo isto, pois estou com uma empresa que quer fazer um parcelamento das GPS, porem ela não pagou a competência 11/2019 a 04/2020.

Porem na pesquisa da RFB não está aparecendo ainda a competência 03/2020 e 04/2020. Verifiquei de outros clientes que não pagaram a GPS do mês 03/2020 e nenhuma empresa que eu faço aqui e não pagou o mes 03/2020 e 04/2020 não está aparecendo a pendência na pesquisa da Receita Federal.

Se alguém souber de algo e puder me ajudar eu agradeço.

Abraços a todos.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade