
Denilson da Silva
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Eu vou aguardar até segunda-feira pra não ter ERRO.
respostas 542
acessos 170.276
Denilson da Silva
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Eu vou aguardar até segunda-feira pra não ter ERRO.
Jessica
Bronze DIVISÃO 3 , Advogado(a)Bom dia
Fui verificar o envio de uns arquivos que fiz para um CEI e todos foram processados através do WEB EMPREGADOR, inclusive os aposentados, já tem emissão de parcela e valores que serão pagos.
Esse sistema do Governo não critério nenhum, pelo que eu sei os aposentados não podem receber, eu enviei porque achei que deviam ser enviados, somente para informação de suspensão, mas de inicio os arquivos foram rejeitados. Pensei que fosse pelo fato de serem aposentados, mas agora entrei no sistema e vi todos foram processados.
Será que o governo vai considerar como fraude? Mas não tenho opção nenhuma cancelar.
Hugo Luciano Costa Guimaraes
Ouro DIVISÃO 1 , Agente Recursos HumanosBom dia
Empregador web ainda sem atualização para prorrogação de acordos! Porcaria.
Janio Lobato Magalhaes
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)A prorrogação que tenho q fazer já passou dos 10 dias corridos, só quero ver como será isso. Ninguém fala nada. Os órgãos competentes tratam os contadores igual lixo. Cansado disso.
Bianca Mafra
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. PessoalBom dia!
Hugo Luciano Costa Guimaraes
Eu consegui enviando um novo arquivo, por exemplo a suspensão foi até dia 13/05, fiz uma nova suspensão informando 14/05 e enviei e agora esta em processamento, porém quando verifiquei o arquivo antes de enviar deu valido... Acredito que deva dar certo!
Hugo Luciano Costa Guimaraes
Ouro DIVISÃO 1 , Agente Recursos HumanosEntão Bianca tentei fazer assim também e deu rejeitado.
Eilua Raposo Bachega
Bronze DIVISÃO 2 , Sócio(a) ProprietárioBom dia Hugo,
Qual o motivo da rejeição do seu arquivos? Dependendo o erro da para corrigir manualmente, via .txt e reenviar.
Hugo Luciano Costa Guimaraes
Ouro DIVISÃO 1 , Agente Recursos HumanosBom dia Eilua
Impeditivo - Requerimento para esse trabalhador já processado. Não é possível maisatualizar os dados.
Isso para prorrogação tá, tinha enviado 30 dias e preciso prorrogar por +30 dias.
Robson Oliveira Marques
Iniciante DIVISÃO 4 , Professor(a) UniversitárioE no caso de quem vai prorrogar a suspensão de Empregada Doméstica ? Tem que ser pelo portal mesmo.
Hugo Luciano Costa Guimaraes
Ouro DIVISÃO 1 , Agente Recursos HumanosRafael Ramos Penha
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Hugo, como faz a prorrogação da suspensão de empregado doméstico?
Robson Oliveira Marques
Iniciante DIVISÃO 4 , Professor(a) UniversitárioHugo Luciano, já tentei várias vezes pelo https://servicos.mte.gov.br/, mas quando tento cadastrar a prorrogação por mais 30 dias apresenta a mensagem que o empregado já encontra-se cadastrado. Mas o cadastro que existe é do mês anterior (abril).
Hugo Luciano Costa Guimaraes
Ouro DIVISÃO 1 , Agente Recursos HumanosUé estranho, porque lá tem a aba "Ação" com opção pra alterar.
É que na verdade não fiz nenhuma alteração pra domestica, agora se colocaram essa opção lá e nem isso funciona, ai fica difícil.
Guilherme Barboza
Bronze DIVISÃO 5 , Advogado(a)Bom dia Pessoal,
Assisti 2 lives ontem que orientaram no mesmo sentido. Não é possível fazer prorrogação por enquanto. Isso estará disponível apenas no novo layout que inicialmente estava previsto para 17/05 e agora mudaram a data para 22/05.
Hoje a gente não consegue fazer manualmente e quando envia por arquivo ele até é recepcionado, mas depois retorna como rejeitado.
Infelizmente temos que aguardar
Thiago Castro
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Bom dia a todos
Prezado Guilherme e Hugo
Mesma situação aqui, tentei cadastrar manualmente a prorrogação, mas o sistema não aceitou e depois tentei através de importação. O arquivo no momento da importação não apresentou erro e nem avisos, porém depois foi rejeitado informando o mesmo erro, dizendo que o trabalhador já está cadastrado.
Nesses casos então não tem como fazer a prorrogação até eles atualizarem o sistema é isso?
E quanto ao prazo de 10 dias? Como fica isso? Alguém sabe dizer?
Desde agradeço a todos.
Juliana Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeThiago Castro , também tenho casos assim, já se passaram os dez dias...e não consegui prorrogar de nenhuma forma....temos que aguardar e devem alterar o prazo para entrega tendo em vista que o erro não foi nosso...
Guilherme Barboza
Bronze DIVISÃO 5 , Advogado(a)Boa tarde Thiago,
A informação que tive é esse que a Juliana passou... Como o sistema não permite que façamos as prorrogações que não seríamos prejudicados quanto ao prazo de 10 dias
Thiago Castro
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Boa tarde colegas,
Ok, então vamos aguardar e acompanhar.
Obrigado a todos!
Leilane Fernandes
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Bom dia.
Meu prazo vence hoje para fazer as prorrogações. Estou esperando a atualização, mas estou com medo de não alterarem o prazo de envio de 10 dias. Alguém conseguiu fazer enviando o arquivo em vez de manual?
É muito complicado não ter uma orientação do Governo do que fazer.
Antonio Felix da Silva Junior
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Bom dia Senhores,
Empregador WEB sem atualização prometida! Tentei agora prorrogar um acordo de Redução e a mensagem ainda persiste:
"Operação não realizada! Já existe um requerimento processado para este trabalhador."
Falta de respeito! agora tenho que dá mais uma satisfação para o cliente e funcionário.. humilhante isto! que lixo!!
Janio Lobato Magalhaes
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Entrei agora também não vi atualização nenhuma. Uma falta de respeito.
Fernanda Souza
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Bom dia a todos. Eu assisti uma live da Nith treinamentos onde disseram que a atualização seria na semana do dia 17/05, ou seja, temos a semana toda ainda pra aguardar sair algo. Infelizmente não temos o que fazer.
Ana Carolina
Prata DIVISÃO 2 , SubgerenteBom dia,
também aguardo a atualização do sistema, cadastrei uma funcionária com a data de nascimento errada, já estou desesperada... sem saber o que fazer se essa atualização não sair rápido.
Rithielle Magalhães
Prata DIVISÃO 3 , Analista PessoalBom dia!
Acessei hoje e o site está do mesmo jeito.
Galera eu importei um arquivo com a nova data pelo sistema da folha, quando acesso em arquivos importados aparece
o arquivo com a mensagem de aguardando processamento.
Lorena Lagos
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalBom dia,
Não prorroguei pela importação porque ja deu o erro de substituir uma pela outra e como ainda tem funcionario pagamento agendado fiquei com medo de cancelar o antigo.
Outra coisa estranha, eu tinha um funcionario com dados errados e iria corrigir no novo layout porem hoje fui corrigir e alem de não estar atualizado a versão, apareceu essa mensagem no vinculo do funcionario : Descrição: Vínculo não encontrado ou divergente (até aí ok) - Motivo Liberação: Acerto automatico............ Como assim???? Rs foi corrigido e não fui eu. A agencia esta em branco isso é normal?
Ricardo
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)E o prometido dia 17/05 não aconteceu.. Agora tenho que dar explicação pra cliente e pra funcionário, ouvir graça, e etc.. Não sei vocês, mas meu erro foi JUSTAMENTE na empresa de um cliente insuportável que temos aqui.. Todos deram certo, o dele foi o único a dar errado.
Hugo Luciano Costa Guimaraes
Ouro DIVISÃO 1 , Agente Recursos HumanosÉ Ricardo infelizmente é assim mesmo, erro só dá pra esses tipos de clientes kkkk é incrível! Pelo que estou vendo é intencional pela parte do governo essa não atualização, para atrasar o máximo possível a liberação da grana para o trabalhador, na hora que liberar se é que vai liberar alguma atualização, a partir do momento que dermos entrada, vai ser depois de 30 dias que vai liberar o pagamento, só fica vendo.
Cleomar Ferreira Feitosa Dias
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente ContabilidadeBom dia,
Pelo amor de Deus, alguém ai mandou o arquivo com vários funcionários e uns foram processados e outros não? Estou com esse problema, diz que processou 11 e 12 tem erros, mas não consigo ver o erro, já conferi tudo e não tem nada errado, Alguém pode me dá uma luz.
Cleomar Feitosa
Escritório Contábil
Guilherme Barboza
Bronze DIVISÃO 5 , Advogado(a)Bom dia Cleomar,
Isso ocorreu comigo e os funcionários que retornaram com erro eram os que não tinham conta bancária cadastrada. Nesses casos, eles pediram pra aguardar pois seriam reprocessados.
Cleomar Ferreira Feitosa Dias
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente ContabilidadeGuilherme, os meus também são os que não tem conta bancaria, só que já fazem 30 dias que enviei e nada, mas obrigada e vamos aguardar, não temos mais nada a fazer, infelizmente.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade