Estou com problema nessa seguinte situação: funcionário que estava com o contrato suspenso, porém no primeiro mês não recebeu pois estava com dados errado, corrigido o problema no segundo mês ele recebeu uma parcela, restando ainda a 2ª parcela a pagar, o acordo acabou e foi feito agora a redução de salário em 70%. O Acordo de suspensão apareceu CESSADO, e o de redução ativo. Mas e a 2ª parcela do acordo de redução que faltou o governo pagar, como fica?! Vai receber ou foi cancelada? Enviar novos acordos com funcionários com esse problema ou aguardar receber?
Cessado porque o periodo de suspensão foi finalizado, agora vale o de redução, por isso que só aparece ele, a respeito do pagamento verifique no portal de serviços mte quando retornar ou peça ao funcionário para verificar no app
Boa tarde,
Levi e Keylla
solicito ajuda tem 4 funcionários de todos que cadastrei manualmente via empregador web que estão apresentando a mesma mensagem.
SEM COMPROVAÇÃO DE
VÍNCULO EMPREGATÍCIO Já cancelei uma vez , com outra mensagem .
Refiz e apareceu datas de pagamento depois a só a mensagem acima citada.
Solicito ajuda , grato pela atenção.
Verifique no Cadastro CNIS e no cadastro do empregador web se está tudo correto, se as gfips já constam no sistema CNIS, se puder envie o registro s2230 com Keylla falou, se estiver tudo correto, cancele novamente e reenvie, pois o prazo de anistia foi prorrogado para dia 21/06 e veja no que vai dá, se não der certo, só esperando para entrar com recurso.
Pois é amigo Levi e Isabelly, não consigo entender esse novo layot, para mim não aparece nem mais a opção de corrigir dados.
Quando boto a opção de consultar funcionário só aparece opções de cancelar e histórico, e esses funcionários ainda continua com benefícios suspensos para pagamento da 2ª parcela.
Inclusive esses mesmos já tive que colocar ele de redução pois já voltaram a trabalhar em horário reduzido em 70%. Já nesse novo cadastro de suspensão não informa que eles estão de benefício suspenso
Tá tudo muito complicado
Boa tarde Pessoal.
Alguém ainda possui funcionário com Status de "Benefício Suspenso"?
Mesmo após a atualização que ocorreu em 10/06 minha funcionária continua com o benefício suspenso e não recebeu nada.
Sabem quais são as possibilidades? por favor..
Obrigada!
As ultimas orientações a respeitos desse status era pra não fazer nada, caso você queira fazer por sua conta e risco cancelar e reenviar faça, não sei o que pode acontecer depois, se não quiser é só aguardar o opção recurso administrativo que tem previsão para sair dia 22/06