Boa tarde Bruna e Levi!
Passei essa orientação para os funcionários, mas mesmo assim alguns entraram em contato dizendo que mesmo assim não conseguiram receber. Não sei se eles estão fazendo correto pq a maioria não tem muito conhecimento na área digital.
Sabem me dizer se quando eles fazem o cadastro da Carteira digital bB demora pra obter uma resposta ou eles já conseguem visualizar e transferir o benefício de imediato?
Não sei te passar essa informação, pois não conheço ninguém que fez esta operação, mas caso fosse possivel vc poderia tentar efetuar essa operação pra algum desses funcionários.
Boa noite,por favor uma dúvida,um um funcionário pode ter o contrato suspenso,mesmo sendo sócio de outra empresa?
O Seguro desemprego ele não recebe quando demitido,mas e quanto a esse afastamento, alguém sabe de algo,já me falaram que pode ser considerado fraude, mas não achei nenhuma matéria sobre isso.
No meu ponto de vista, acho que ele não conseguiria ter acesso ao beneficio pelo motivo de ser sócio, ser fraude ou não é dificil afirmar, até porque, uma pessoa pode ser sócio de uma empresa e não receber pro-labore, só receber lucros quando tiver, se ele trabalha formalmente é porque ele precisa de outra renda para se manter, na minha opinião voce poderia solicitar o beneficio se for aceito é porque não é considerado fraude.