x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 105

Estabilidade no emprego - Nova Medida Provisória 2020

Joilson Hermsdorff Vellozo

Joilson Hermsdorff Vellozo

Bronze DIVISÃO 5
há 4 anos Quarta-Feira | 6 maio 2020 | 10:09

Bom dia! Gostaria de saber se um funcionário que foi admitido em 11/02/2020, como Contrato de Experiencia por 90 dias; encerrando dia 10/05/2020. Na nova Medida Provisóra este funcionário teria alguma estabilidade ou poderíamos encerrar seu contrato normalmente como fim de contrato de experiência, por iniciativa da empresa. Grato.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade