x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 1.265

Beneficio emergencial - Empregador CAEPF

Angélica Silva

Angélica Silva

Iniciante DIVISÃO 3 , Autônomo(a)
há 4 anos Sexta-Feira | 8 maio 2020 | 08:04

Olá

Fiz a redução de um funcionário pelo servicos.mte.gov.br empregador CAEPF e ficou em processamento.

Porém desde 04/08 não consigo mais consultar pelo portal com os dados do empregador, apenas o funcionario consegue consultar o beneficio.

Consegui falar 1 vez no 158 e informaram que era instbilidade no sistema, porém estou com medo de ter processado com erro e não aparecer na pagina do empredo.

Mais alguém com esse problema?

Alessandra Lima

Alessandra Lima

Bronze DIVISÃO 5 , Assistente Depto. Pessoal
há 4 anos Quarta-Feira | 13 maio 2020 | 11:17

Também estou com esse problema, fiz a suspensão do funcionário de um empregador CAEPF pelo portal, porém quando consulto pelo portal não aparece, só aparece quando entro com login e senha do funcionário, esta processado porém apresenta divergência na inscrição do empregador que antes era a matricula CEI e agora é CAEPF  e não  consigo corrigir essa divergência. 

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade