x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 235

CHAVE LIBERAÇÃO FGTS

SC

Sc

Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 5 anos Segunda-Feira | 11 maio 2020 | 08:40

Olá! 
Estou tentando gerar uma chave para uma funcionária, mas está dando o erro "10044 - Conta localizada não atende os critérios estabelecidos para acesso via internet." Nem os extratos eu consigo tirar. 
Já pedi um relatório de inconsistência cadastral e no relatório fala: "não existem contas com inconsistências cadastrais para a empresa". 
Quando eu vou em retificar dados do trabalhador está tudo certo. 

Alguém aí teve o mesmo problema? Como foi resolvido? 

SC

Sc

Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 5 anos Quarta-Feira | 20 maio 2020 | 11:36

Obrigada pela resposta Rithielle.
Ela foi até a caixa com as páginas de erro e eles conseguiram ver que no cadastro do PIS da funcionária não constava o ultimo sobrenome, mas era no cadastro do PIS por isso aqui pra mim aparecia todos os dados certos. Eles fizeram a correção na Caixa e consegui gerar a chave. 

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade