x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 158

Benefício emergencial não pago

Mayara Ferrari

Mayara Ferrari

Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 5 anos Segunda-Feira | 11 maio 2020 | 15:29

Boa tarde.
Há 30 dias realizei a redução de 70% de dois funcionários de uma empresa e tudo correu bem no EmpregadorWEB. O pagamento de ambos estava agendado para o dia 08/05, mas apenas de um caiu na conta do banco.
Aguardamos alguns dias para ter certeza de que a demora não era por razão da conta bancária não ser da Caixa, mas o pagamento ainda não foi realizado. Na CTPS digital do empregado, não consta nenhum benefício, porém no EmpregadorWEB o benefício consta como pago.
Já tentei ligar no 0800, porém também foi informado de que não há nenhum benefício para o CPF.
Algo parecido aconteceu com vocês? Como devo proceder para que o funcionário não fique sem o salário?

Karina Louzada

Karina Louzada

Diamante DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 5 anos Segunda-Feira | 11 maio 2020 | 17:24

Mayara Ferrari

O valor so esta caindo em conta poupança, então, se ele indicou conta corrente, peça que verifique ou no aplicativo do banco ou na agencia, pois será criada uma conta poupança digital.

Agradecida,

Karina Louzada de Oliveira -Vitória-ES.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade