x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 2.878

Contratação de ex-presidiário

Marcelino Pinto Teixeira Neto

Marcelino Pinto Teixeira Neto

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 16 anos Quarta-Feira | 24 fevereiro 2010 | 17:27

Gostaria de saber se existe algum beneficio para contratação de ex-presidiário, ou também se minha empresa vier a contratar um posso sofrer alguma penalidade por isso.
O Fato é que estou para registrar como CLT um motoboy que presta serviços para mim, e o mesmo, tem passagem, já cumpriu sua pena e é um bom funcionário. Mas me ocorreu esta duvida.

Marcelino P. Teixeira
Filomena

Filomena

Prata DIVISÃO 2 , Encarregado(a)
há 16 anos Sexta-Feira | 26 fevereiro 2010 | 09:14


Ola..

Marcelino..

Se ele esta em dias com a justiça, ele é um trabalhador normal.
Nao tem beneficios para contrataçao de ex presidiarios.
Existem projeto de lei para beneficios mas ainda e so projetos.

Consulte sempre a Convençao Coletiva.
Enquete da semana Contabeis

Qual tema mais está travando sua rotina contábil hoje?

Clique para votar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies