x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 0

acessos 1.056

Pedido diso CNO Reforma sem redução de 50% ou 75%

Nelson da Silva

Nelson da Silva

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 4 anos Quinta-Feira | 14 maio 2020 | 08:38

Ola, bom dia a todos.

Estou tentando fazer o diso por CONTABILIDADE REGULAR de um CEI/CNO de uma obra de reforma, não houve ampliação, nem modificação, apenas reforma nas instalações existentes.

Não tenho nem uma citação no projeto a respeito dos percentuais de redução 50 ou 75%, sendo assim interpretei que o correto seria deixar esses percentuais zerados,  colocando apenas as informações da metragem como comercial salas e lojas.

O problema em questão é que independe-te do valor que coloco nos percentuais de redução o sistema da DISO não deixa que continuar com o processo, dando a seguinte mensagem: Área Total Existente: A soma das quantidades de áreas com redução de 50% e 75% devem ser menores que a Área Total de Comercial Salas e Lojas. (MESMO Q COLOQUE A SOMA DOS CAMPOS DE REDUÇÃO MENOR DO QUE O A ÁREA TOTAL) também persiste o erro se deixar os campos zerados, oque seria a informação correta segundo o projeto.

Alguém já passou por essa situação e poderia ajudar?

agradeço a atenção de todos.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade