x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 0

acessos 54

CEI ERRADO x acertos

cristiane camilo

Cristiane Camilo

Iniciante DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 4 anos Quinta-Feira | 14 maio 2020 | 08:44

Bom dia !!
um cliente mudou para nossa contabilidade em janeiro/2020, o certificado dele não tinha CEI  vinculado então pedimos para ele fazer um novo certificado vinculando o nº do CEI , quando ele foi nos passar o novo certificado informou que o numero do CEI estava errado todo esse tempo , até nas coisas da antiga contabilidade, gostaria de saber agora como proceder, como corrigir as coisas passadas , e agora é só colocar o novo CEI no nosso sistema de folha ?

Desde já agradeço a ajuda.
cris 

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade