x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 0

acessos 91

FGTS PORTAL CONECTIVIDADE SOCIAL

DANIEL FREITAS

Daniel Freitas

Bronze DIVISÃO 2 , Assistente Contabilidade
há 4 anos Segunda-Feira | 18 maio 2020 | 13:19

Boa tarde colegas. Estou com o seguinte erro, preciso fazer o parcelamento do FGTS de uma determinada empresa, porém quando eu acesso o Conectividade Social e clico na opção Regularidade FGTS, dá o seguinte erro "O Internet Explorer não pode exibir a página da Web". Alguém que já passou por isso poderia por favor me ajudar a resolver?!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade