x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 109

SUSPENSÃO DE CONTRATO ERRO

debora

Debora

Iniciante DIVISÃO 3, Auxiliar Depto. Pessoal
há 3 anos Terça-Feira | 26 maio 2020 | 16:52

Boa Tarde,

Fiz uma suspensão de contrato porém infelizmente foi processado e o beneficio não foi liberado para o funcionário. 

Apareceu a seguinte mensagem?
Você poderá solicitar a revisão da notificação por meio de recurso administrativo.


O que devo fazer? alguém pode me ajudar? 

Thais Terassan

Thais Terassan

Bronze DIVISÃO 3, Assistente Depto. Pessoal
há 3 anos Quarta-Feira | 27 maio 2020 | 12:08

Bom dia, 

estou com o mesmo problema que você Debora, meu caso é produtor rural pessoa física, e verificando junto aos funcionários, eles estão com 2 vínculos na carteira digital, um com o numero de CPF e outro com CEI, ambas informações corretas, mais ao invés do CNIS juntar as informações enviadas pelo SEFIP ele criou outro vinculo. não sei se pode ser por isso que o beneficio não esta liberando. acontece que todos os funcionários estão desta maneira, menos 1 que é o mais antigo, mais com o e-social todos foram enviados juntos e da mesma maneira. não sei mais o que fazer, os funcionários estão me crucificando, mais não tenho acesso para unificar a informação e liberar o beneficio. alguém pode nos ajudar?

Agradeço desde ja!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.