x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 1.672

Recalculo de GRRF

JOÃO LUIS

João Luis

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 3 anos Quinta-Feira | 28 maio 2020 | 15:47

Boa tarde,

É o seguinte fiz uma GRRF para um cliente mas o mesmo acabou não pagando e precisei fazer um recalculo diretamente no Conectividade ICP, mas está dando um erro que não sei como atuar, diz o seguinte:
"A conta localizada possui registro de data/codigo de movimentação e saque. Uma nova geração da GRRF somente será permitida se forem mantidos esses mesmos dados constantes da base do FGTS. "
 
Como prosseguir?

JOÃO LUIS

João Luis

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 3 anos Quinta-Feira | 28 maio 2020 | 16:35

Rithielle Magalhães Dentro do Aplicativo da GRRF Eletrônica está dando outro erro, de "horas trabalhadas na semana invalido", já coloquei 1 hora para poder prosseguir, mas ainda persiste o erro, já li o manual inteiro da GRRF para fazer mas não acho uma forma.

RITHIELLE MAGALHÃES

Rithielle Magalhães

Prata DIVISÃO 3, Analista Pessoal
há 3 anos Quinta-Feira | 28 maio 2020 | 16:44

Você fez o procedimento de desmarcar participação do empregado, nova abertura com a data que o cliente irá pagar , marcar participação novamente e simular?

Ou dentro do seu programa da folha importa o arquivo da guia com a nova data e simula na GRRF que dá certo

Rithielle Magalhães

"A característica dos VENCEDORES é a persistência".

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.