x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 2.550

DATA DE ADMISSÃO ERRADA NO BENEFICIO EMERGENCIAL - BEM

Edilma Morais

Edilma Morais

Bronze DIVISÃO 4, Supervisor(a) Pessoal
há 3 anos Sexta-Feira | 29 maio 2020 | 08:16

Bom dia, prezados.
Alguém com problema em data de admissão no empregador WEB?
Um funcionário admitido em 2010 teve seu contrato suspenso e na hora do cadastro registrou-se para ele no campo admissão a data do acordo 01/05/2020 e não a data de admissão. Na atualização de layout onde houve o acerto automático de dados como data de nascimento, não corrigiu a data de admissão, mesmo no eSocial constando a data correta.
Por isso, o beneficio não foi liberado, na notificação consta "Foi identificado que a admissão do trabalhador ocorreu após de 01/04/2020".
Alguém com caso similar?

Andrea Mello

Andrea Mello

Prata DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 3 anos Terça-Feira | 11 agosto 2020 | 09:54

BOM DIA ANA
Voce pode cadastrar recurso acertando a data errada no proprio empregador web. Fiz isso, mas o recurso demora muito a ser analisado. Infelizmente ainda não tive a solução. 

Elizabeth Rocha Nogueira

Elizabeth Rocha Nogueira

Prata DIVISÃO 3, Auxiliar Contabilidade
há 3 anos Quarta-Feira | 31 março 2021 | 19:27

Boa noite. , estou com um pepino para resolver se algum colega saber o que eu posso fazer. Foi assinada na carteira de trabalho dia 01/02/2021.e como a empresa foi transferido para outra empresa e que iria pagar a guia 02, foi feito a guia do mes 03 /2021 a empresa não quis pagar a atrasada e pagou a 03/2021 e agora ela quer que coloque a data de admissao dos funcionários no 02/03/2021 . E agora já esta pago o FGTS o que eu posso fazer para retirar na sefip e na Caixa.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.