FÓRUM CONTÁBEIS
DEPARTAMENTO PESSOAL E RH
Arquivo BeM pode ser sobreposto no Empregador Web?
Bia
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 5 anos Sábado | 30 maio 2020 | 12:13
Bom dia, Pessoal...ontem eu mandei um arquivo para redução de jornada no Empregador Web...preciso alterar a data do acordo, como eu faço para excluir esse arquivo?Se eu mandar um novo ele irá sobrepor o antigo?
Laianne Karoline Gomes Bezerra
Iniciante DIVISÃO 5 , Assistente Contabilidade
há 5 anos Domingo | 31 maio 2020 | 13:07
Boa tarde, fiz uma prorrogação no início desse mês, e meu arquivo sobrepôs o de abril, mudando a data do acordo para maio e não emitindo nenhuma parcela referente a prorrogação, diante disso a orientação que eu recebi era esperar a atualização do dia 29/05, porém ainda hoje não teve. Contudo ainda acho melhor não mexer, aguarda essa atualização.
Ricardo Fascina
Iniciante DIVISÃO 3 , Analista Recursos Humanos
há 5 anos Domingo | 31 maio 2020 | 19:38
Estou na mesma situação, Em Abril enviei o acordo de redução de 30 dias. No início de Maio enviei outro arquivo com redução de mais 30 dias e ao consultar no portal empregador web só aparece o arquivo de Maio. (na consulta por CPF) O único lugar que aparece o arquivo de Abril é nos "arquivos importados" mas com certeza sobrepôs. Agora a grande dúvida é, como arrumar isso??
Uns falam para aguardar outros para enviar um novo arquivo com o tempo total da redução, o próprio site contábeis orienta a enviar outro arquivo, (link abaixo) mas não sei não, estou com receio de criar um problema ainda maior.
Alguém já passou por isso e tem alguma solução que funcione??
https://www.contabeis.com.br/noticias/43213/empregador-web-erro-de-sobreposicao-ja-pode-ser-corrigido/
Laianne Karoline Gomes Bezerra
Iniciante DIVISÃO 5 , Assistente Contabilidade
há 5 anos Domingo | 31 maio 2020 | 20:01
Boa noite Ricardo, eu vi hoje isso, mas nos comentários disseram que não deu certo. Teve uma atualização agora a noite, mas nada disso ainda.