x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 1.756

BENEFICIO SUSPENSO - PAGAMENTO EFETUADO

Cardone Sarmento

Cardone Sarmento

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 3 anos Domingo | 31 maio 2020 | 14:02

Boa tarde!

Estou Com inúmeros caso assim (Benefício Suspenso), acabei  de receber informações  dos funcionários que receberam nesse momento o pagamento, Graças  a Deus, tudo certo.

" Depois de ser processado o sistema dará  continuidade de pagamento, qualquer notificação  será por causa da atualização"

Edson

Edson

Bronze DIVISÃO 4, Administrador(a)
há 3 anos Domingo | 31 maio 2020 | 14:59

Boa tarde!

Estou Com inúmeros caso assim (Benefício Suspenso), acabei  de receber informações  dos funcionários que receberam nesse momento o pagamento, Graças  a Deus, tudo certo.

" Depois de ser processado o sistema dará  continuidade de pagamento, qualquer notificação  será por causa da atualização"
Amigo, todos que constam Beneficio Suspenso receberam a segunda parcela mesmo assim??

NATALIA MEDEIROS

Natalia Medeiros

Bronze DIVISÃO 1, Agente Recursos Humanos
há 3 anos Domingo | 31 maio 2020 | 19:01

Cardone Sarmento 
No meu caso a funcionária recebeu a primeira parcela hoje, e a segunda consta como benefício suspenso, creio que foi paga porque a remessa já havia ido para o banco, a mesma empresa com outro funcionário esta agendado a primeira parcela para 05/06 e apareceu suspenso, Na CTPS  digital dele aparece a mesma mensagem” benefício suspenso”, tudo indica que é sim o não envio das informações no Esocial, tomara que eu esteja enganada pois vai prejudicar muita gente.

Cardone Sarmento

Cardone Sarmento

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 3 anos Domingo | 31 maio 2020 | 20:46

Acredito que não tem nada com relação  ao esocial, quando apareceu no sistema  a notificação  benefício suspenso, pedi aos empregados que excluisse o aplicativo caixa tem e depois instalasse, todos conseguiram sacar o benefício.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.