Vitor Benica Caus
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Bom dia!
Após eu gerar a rescisão no meu programa, qual próximo passo?
respostas 5
acessos 126
Vitor Benica Caus
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Bom dia!
Após eu gerar a rescisão no meu programa, qual próximo passo?
Rithielle Magalhães
Prata DIVISÃO 3 , Analista PessoalQual a modalidade de rescisão?
Vitor Benica Caus
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Despensa sem justa causa por iniciativa do empregador.
Caio Henrique
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalVocê deverá gerar a chave para o funcionário sacar o FGTS, no site do Conectividade. Caso for o caso, também será necessário gerar o Requerimento de Seguro Desemprego, no site Empregadorweb.
Lincoln Sebastião Feliciano dos Santos
Bronze DIVISÃO 5 , Administrador(a) Vitor Benica Caus,
Feito o cálculo da rescisão, você deverá gerar a GRRF (Guia de Recolhimento Rescisório do FGTS), ou seja, a multa rescisória.
Normalmente os programas de folha de pagamento já vem com a ferramenta SEFIP 8.4 para gerar o arquivo e depois importar essas informações no programa validador SEFIP (que deverá estar instalado na sua máquina).
Feito esse processo, deve abrir o Conectividade Social da Caixa Econômica para realizar o envio das informações e posteriormente gerar a chave de liberação de FGTS.
Quando for o caso, deverá também gerar Guia de Seguro Desemprego.
Vitor Benica Caus
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Obrigada!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade