Uma nova IOB agora com Inteligência Artificial
x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 207

acessos 77.690

Divulgação da CAIXA dos procedimentos de parcelamento FGTS MP 927/2020

PAMELA JULIANA PEREIRA DA SILVA

Pamela Juliana Pereira da Silva

Prata DIVISÃO 2, Assistente Depto. Pessoal
há 3 anos Terça-Feira | 7 julho 2020 | 06:35

Bom dia Pessoal!

Agora ao entrar no sistema não é mais possível visualizar as parcelas individualmente, agora na tela inicial da opção do parcelamento você clica para gerar e vem a mensagem "A solicitação de geração de guia foi realizada e será disponibilizada em breve. Retorne em alguns minutos", acho que agora desisti mesmo.. 

Leticia Carolina Lopes Alves

Leticia Carolina Lopes Alves

Iniciante DIVISÃO 4, Assistente Recursos Humanos
há 3 anos Terça-Feira | 7 julho 2020 | 07:14

Bom dia!
Consegui pelo https;//conectividade.caixa.gov.br/ selecionar a opção Regularidade FGTS, clicar em Parcelamento Pré-formalizados, selecionar o parcelamento, clicar em consultar parcelas e Gerar guia. 
Também aparecia a mensagem "A solicitação de geração de guia foi realizada e será disponibilizada em breve. Retorne em alguns minutos", entrei na conectividade e consegui.

Ana Paula Chiquetto

Ana Paula Chiquetto

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 3 anos Terça-Feira | 7 julho 2020 | 08:13

Bom dia.
Na conectividade icp na aba regularidade fgts está aparecendo de algumas empresas as guias, e não temos mais de 400 em cada empresa.
Porém matriz e filial puxa apenas o valor da matriz nas duas guias e não dá pra reimprimir :( alguém com esse problema?

No site da conectividade fgts entra mas não consigo mais clicar em cima do cnpj para ver as parcelas.

VIVIANE

Viviane

Bronze DIVISÃO 4, Assistente Administrativo
há 3 anos Terça-Feira | 7 julho 2020 | 08:18

Bom dia Pessoal, 
Consegui gerar a guia ontem, mas como o site da Caixa está bugando, demora pra carregar etc, a guia foi gerada com o valor total pra pagamento, mesmo eu selecionando as 6 parcelas, agora não consigo anterar. Alguém sabe como cancelo a guia gerada errada?

KAH

Kah

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 3 anos Terça-Feira | 7 julho 2020 | 09:08

Bom dia, a empresa teve rescisões "a pedido do empregado" no mês de março, abril e maio, e não foi recolhido o FGTS, a sefip foi entregue de todos os funcionário na modalidade 1.
Hoje posso retransmitir a SEFIP na modalidade em branco para os funcionários que tiveram rescisão e modalidade 1 para os outros empregados?
Ou aguardo para fazer retificação no site da conectividadesocial visto que no parcelamento só não entrou o valor do 13º indenizado?

KAH

Kah

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 3 anos Quarta-Feira | 8 julho 2020 | 08:47

Bom dia pessoal, para quem está tentando emitir as guias, entra no conectividade - REGULARIDADE FGTS - lá vai já aparecer o parcelamento, é só ir dando continuar que aparece o valor total, o valor de cada parcela, e a guia já sai atualizada para hoje (não é possível preencher com outra data de vencimento) por enquanto.
Para quem tem duvida se consegue emitir todas as parcelas, até consegue mas com o vencimento para hoje. 
E as guias estão saindo com multas e juros, não sei se a Caixa vai se pronunciar e mudar isso, mas quem quiser emitir por garantia e aguardar até a tarde ... eu vou fazer isso.  
Uma dica
- utilizei certificado A1 da própria empresa. Não testei com procuração.
- comecei no Internet Explorer normal, começou dar erro, mudei para o Edge e consegui imprimir todas as guias sem problemas.
- Utilizo windows 10.

Sei que o não faz diferença, o site tem que funcionar em todas as máquinas, mas tem uma galera perguntando e ontem eu notei uma lentidão a mais em windows 7. 
Obs: Eu não quis emitir pela SEFIP ontem, fiquei com receio. 

Página 6 de 7

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.