Jackelline Manhães
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Alison L. Araujo.
Eu segui sua ideia e fiz isso também, só estou preocupada como conseguir a guia para pagamento.
Obrigada
respostas 207
acessos 77.964
Jackelline Manhães
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Alison L. Araujo.
Eu segui sua ideia e fiz isso também, só estou preocupada como conseguir a guia para pagamento.
Obrigada
Ana Paula Chiquetto
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalAqui abriu algumas empresas. mas não aparece guia pra gerar... já aconteceu com alguém?
Jackelline Manhães
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Pessoal, consegui gerar 01 guia.
Ana Paula Chiquetto
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalPamela Juliana Pereira da Silva
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalEu consegui gerar umas 5 guias hoje cedo, antes das 9h depois, nada mais..
Vai em pagar parcela, digita a data do vencimento, escolhe o número de parcelas e gerar.
Jackelline Manhães
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Vivian
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalBoa noite. Fiz a confissão de divida de 3 meses e inclusive tenho os papeis salvos. So entrou 1 mes no parcelamento, sabem como proceder?
Augusto
Bronze DIVISÃO 5 , Administrador(a)Caraca, 2:20 da manhã.....não conseguia ver as parcelas....saiu.
Boa sorte.!!
Pamela Juliana Pereira da Silva
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalBom dia Pessoal!
Agora ao entrar no sistema não é mais possível visualizar as parcelas individualmente, agora na tela inicial da opção do parcelamento você clica para gerar e vem a mensagem "A solicitação de geração de guia foi realizada e será disponibilizada em breve. Retorne em alguns minutos", acho que agora desisti mesmo..
Fabíola Benith
Bronze DIVISÃO 3 , GerenteBom dia !
A mesma coisa aqui.
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalBom dia,
Vou apelar pela Sefip mesmo, já tem algumas pessoas explicando, vou seguir desta forma, ainda tenho 5 empresas clientes que não consegui gerar.
https://www.youtube.com/watch?v=zfRshQ4FrOA
https://www.youtube.com/watch?v=Xyz6dILKBg4
caso queiram
Leticia Carolina Lopes Alves
Iniciante DIVISÃO 4 , Assistente Recursos HumanosBom dia!
Consegui pelo https;//conectividade.caixa.gov.br/ selecionar a opção Regularidade FGTS, clicar em Parcelamento Pré-formalizados, selecionar o parcelamento, clicar em consultar parcelas e Gerar guia.
Também aparecia a mensagem "A solicitação de geração de guia foi realizada e será disponibilizada em breve. Retorne em alguns minutos", entrei na conectividade e consegui.
Dayane Borges de Araújo
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Bom dia Leticia,
fiz como falou e consegui de um cliente porem o de outro diz que "empregador nao possui impedindo". Sendo que ele tem valor em aberto para parcelamento.
Elis Camatta Cecato
Prata DIVISÃO 3 , Assistente Depto. PessoalBom dia,
estou com uma empresa que recolhi o fgts do funcionário que saiu, mas no valor do parcelamento não foi abatido, e não consigo alterar, não está abrindo nada .. só aparece o valor nem guia das outras consigo gerar.
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalBom dia Leticia Carolina Lopes Alves
Sua empresa tem mais de 400 empregados?
Leticia Carolina Lopes Alves
Iniciante DIVISÃO 4 , Assistente Recursos HumanosBom dia Pamela!
Não.
A empresa tem 60 funcionários.
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalBom dia,
Fui ver lá de novo, agora esta aparecendo, mas o valor não bate como no conectividade social
Elis Camatta Cecato
Prata DIVISÃO 3 , Assistente Depto. PessoalPamela ..
da minhas empresas só uma aparece no conectividade icp, as outras falam que não tem impedimento, porém com o valor diferente .. mais de R$100,00
Ana Paula Chiquetto
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalBom dia.
Na conectividade icp na aba regularidade fgts está aparecendo de algumas empresas as guias, e não temos mais de 400 em cada empresa.
Porém matriz e filial puxa apenas o valor da matriz nas duas guias e não dá pra reimprimir :( alguém com esse problema?
No site da conectividade fgts entra mas não consigo mais clicar em cima do cnpj para ver as parcelas.
Viviane
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente AdministrativoBom dia Pessoal,
Consegui gerar a guia ontem, mas como o site da Caixa está bugando, demora pra carregar etc, a guia foi gerada com o valor total pra pagamento, mesmo eu selecionando as 6 parcelas, agora não consigo anterar. Alguém sabe como cancelo a guia gerada errada?
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. Pessoal Ana Paula Chiquetto,
Estou com esse mesmo problema não é possível reimprimir a guia, sendo que nem imprimi ainda,..
Ana Paula Chiquetto
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalJúlia Costa
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Depto. PessoalComo gerar a guia de parcelamento pela SEFIP
Galera, as 10h nesse link vai ter uma explicação de como gerar a guia pela SEFIP.
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. Pessoal Ana Paula Chiquetto
Nesse site do parcelamento não esta gerando mais não... bug
Ana Paula Chiquetto
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalPamela,
Pior que na conectividade ICP algumas empresas aparece que não tem impedimentos.. e empresas que tem matriz e filial, não gerou a guia da filial e também não consigo mais reemitir
Kah
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Bom dia, a empresa teve rescisões "a pedido do empregado" no mês de março, abril e maio, e não foi recolhido o FGTS, a sefip foi entregue de todos os funcionário na modalidade 1.
Hoje posso retransmitir a SEFIP na modalidade em branco para os funcionários que tiveram rescisão e modalidade 1 para os outros empregados?
Ou aguardo para fazer retificação no site da conectividadesocial visto que no parcelamento só não entrou o valor do 13º indenizado?
Ana Paula Chiquetto
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalPamela Juliana Pereira da Silva
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. Pessoal Ana Paula Chiquetto
As empresas que não consegui emitir hoje cedo, estou emitindo pela SEFIP, em ultimo caso mesmo.
Kah
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Bom dia pessoal, para quem está tentando emitir as guias, entra no conectividade - REGULARIDADE FGTS - lá vai já aparecer o parcelamento, é só ir dando continuar que aparece o valor total, o valor de cada parcela, e a guia já sai atualizada para hoje (não é possível preencher com outra data de vencimento) por enquanto.
Para quem tem duvida se consegue emitir todas as parcelas, até consegue mas com o vencimento para hoje.
E as guias estão saindo com multas e juros, não sei se a Caixa vai se pronunciar e mudar isso, mas quem quiser emitir por garantia e aguardar até a tarde ... eu vou fazer isso.
Uma dica
- utilizei certificado A1 da própria empresa. Não testei com procuração.
- comecei no Internet Explorer normal, começou dar erro, mudei para o Edge e consegui imprimir todas as guias sem problemas.
- Utilizo windows 10.
Sei que o não faz diferença, o site tem que funcionar em todas as máquinas, mas tem uma galera perguntando e ontem eu notei uma lentidão a mais em windows 7.
Obs: Eu não quis emitir pela SEFIP ontem, fiquei com receio.
Ana Paula Chiquetto
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. Pessoal.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade