x
2020-06-02T08:29:33-03:00

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 207

acessos 73.102

Divulgação da CAIXA dos procedimentos de parcelamento FGTS MP 927/2020

há 27 semanas Terça-Feira | 7 julho 2020 | 06:35

Bom dia Pessoal!

Agora ao entrar no sistema não é mais possível visualizar as parcelas individualmente, agora na tela inicial da opção do parcelamento você clica para gerar e vem a mensagem "A solicitação de geração de guia foi realizada e será disponibilizada em breve. Retorne em alguns minutos", acho que agora desisti mesmo.. 

há 27 semanas Terça-Feira | 7 julho 2020 | 07:14

Bom dia!
Consegui pelo https;//conectividade.caixa.gov.br/ selecionar a opção Regularidade FGTS, clicar em Parcelamento Pré-formalizados, selecionar o parcelamento, clicar em consultar parcelas e Gerar guia. 
Também aparecia a mensagem "A solicitação de geração de guia foi realizada e será disponibilizada em breve. Retorne em alguns minutos", entrei na conectividade e consegui.

há 27 semanas Terça-Feira | 7 julho 2020 | 07:27

Bom dia Leticia,
 fiz como falou e consegui de um cliente porem o de outro diz que  "empregador nao possui impedindo". Sendo que ele tem valor em aberto para parcelamento.

há 27 semanas Terça-Feira | 7 julho 2020 | 07:34

Bom dia,
estou com uma empresa que recolhi o fgts do funcionário que saiu, mas no valor do parcelamento não foi abatido, e não consigo alterar, não está abrindo nada .. só aparece o valor nem guia das outras consigo gerar. 

há 27 semanas Terça-Feira | 7 julho 2020 | 08:13

Bom dia.
Na conectividade icp na aba regularidade fgts está aparecendo de algumas empresas as guias, e não temos mais de 400 em cada empresa.
Porém matriz e filial puxa apenas o valor da matriz nas duas guias e não dá pra reimprimir :( alguém com esse problema?

No site da conectividade fgts entra mas não consigo mais clicar em cima do cnpj para ver as parcelas.

há 27 semanas Terça-Feira | 7 julho 2020 | 08:18

Bom dia Pessoal, 
Consegui gerar a guia ontem, mas como o site da Caixa está bugando, demora pra carregar etc, a guia foi gerada com o valor total pra pagamento, mesmo eu selecionando as 6 parcelas, agora não consigo anterar. Alguém sabe como cancelo a guia gerada errada?

há 27 semanas Terça-Feira | 7 julho 2020 | 09:08

Bom dia, a empresa teve rescisões "a pedido do empregado" no mês de março, abril e maio, e não foi recolhido o FGTS, a sefip foi entregue de todos os funcionário na modalidade 1.
Hoje posso retransmitir a SEFIP na modalidade em branco para os funcionários que tiveram rescisão e modalidade 1 para os outros empregados?
Ou aguardo para fazer retificação no site da conectividadesocial visto que no parcelamento só não entrou o valor do 13º indenizado?

há 27 semanas Quarta-Feira | 8 julho 2020 | 08:47

Bom dia pessoal, para quem está tentando emitir as guias, entra no conectividade - REGULARIDADE FGTS - lá vai já aparecer o parcelamento, é só ir dando continuar que aparece o valor total, o valor de cada parcela, e a guia já sai atualizada para hoje (não é possível preencher com outra data de vencimento) por enquanto.
Para quem tem duvida se consegue emitir todas as parcelas, até consegue mas com o vencimento para hoje. 
E as guias estão saindo com multas e juros, não sei se a Caixa vai se pronunciar e mudar isso, mas quem quiser emitir por garantia e aguardar até a tarde ... eu vou fazer isso.  
Uma dica
- utilizei certificado A1 da própria empresa. Não testei com procuração.
- comecei no Internet Explorer normal, começou dar erro, mudei para o Edge e consegui imprimir todas as guias sem problemas.
- Utilizo windows 10.

Sei que o não faz diferença, o site tem que funcionar em todas as máquinas, mas tem uma galera perguntando e ontem eu notei uma lentidão a mais em windows 7. 
Obs: Eu não quis emitir pela SEFIP ontem, fiquei com receio. 

Página 6 de 7
RECEBA CONTEÚDO EM SEU EMAIL cadastrar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.