x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 6

acessos 46.496

Auxilio BEM emitido mas não caiu na conta

FABIANA RODRIGUES MARTINS

Fabiana Rodrigues Martins

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 3 anos Terça-Feira | 9 junho 2020 | 15:58

Boa tarde...

Preciso de ajuda referente ao auxilio BEM o colaborador foi suspenso e nenhuma parcela caiu na conta bancaria dele. E no empregador web mostra que foi emitida as 2 parcelas que ele tem direito.

Como posso saber o que ocorreu para ele não ter recebido as parcelas e como posso resolver? Preciso de ajuda com urgência! 

Eduardo Ari Baioni

Eduardo Ari Baioni

Bronze DIVISÃO 5, Encarregado(a) Recursos Humanos
há 3 anos Terça-Feira | 9 junho 2020 | 16:28

Fabiana, boa tarde!Não sei se é o pode ter ocorrido o mesmo que aconteceu comigo, no meu caso eu informei a conta tudo certinho, mas nada foi depositado pra ele na conta pois a conta dele era conta salario, bom ai depois de tentar no app da caixa tem e falar que não havia nenhum beneficio pra ele, eu dei uma pesquisada e achei um site do BB e pesquisei e o pagamento estava lá
https://www49.bb.com.br/pagamento-emergencial/#/pagina-inicial 

Não sei se isso vai te ajudar, mas não custa tentar.

Sabrina

Sabrina

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 3 anos Terça-Feira | 17 novembro 2020 | 13:50

Boa tarde!
No meu caso, uma empregada doméstica, a parcela está emitida. Na CTPS digital também consta que foi pago e tem o número do lote. Já consultei no Banco do Brasil, a empregada foi a Caixa, liguei no ministério da economia, olhamos no caixa Tem e também na conta que foi informada no pedido. E nada. Não acham onde está o dinheiro.
O que acham que posso fazer?

Sabrina

Sabrina

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 3 anos Terça-Feira | 17 novembro 2020 | 16:08

Tayline, está muito difícil. A doméstica já ganha pouco e fica achando que fizemos algo errado. Não sei mais por onde ir. Liguei no ministério da economia e só me informam que tá pago e que tem até número do lote. A empregada vai na caixa e eles não resolvem.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.