Visitante não registrado
Boa tarde pessoal.
Alguém está sabendo sobre uma possível prorrogação do FGTS?
Se não, o que devo fazer, há alguma orientação de como devo proceder a partir de julho em diante?
Obrigado!
respostas 6
acessos 625
Visitante não registrado
Boa tarde pessoal.
Alguém está sabendo sobre uma possível prorrogação do FGTS?
Se não, o que devo fazer, há alguma orientação de como devo proceder a partir de julho em diante?
Obrigado!
Rithielle Magalhães
Prata DIVISÃO 3 , Analista PessoalBoa tarde!
Por enquanto foi só dos meses de março, abril e maio. A partir de junho gera o FGTS normal e começa a emitir as guias do parcelamento.
Como fazer o parcelamento:
Os empregadores ou empregadores domésticos que efetivarem a suspensão do recolhimento das competências de março, abril e maio de 2020, terão o valor declarado via SEFIP ou DAE, desde que dentro do prazo previsto na MP 927/20, automaticamente parcelado para pagamento entre julho e dezembro de 2020.A CAIXA divulgará oportunamente as orientações para quitação das parcelas.
Visitante não registrado
Boa tarde.
Começo a emitir normalmente a partir da competência de junho/2016 e as guias de parcelamento?
Você disse ali, mas não ficou muito claro, se puder me ajudar, agradeço...hehe
Obrigado!
Rithielle Magalhães
Prata DIVISÃO 3 , Analista PessoalReferente as guias do parcelamento a CEF ainda não divulgou como serão emitidas
Eliana
Bronze DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeBom dia,
Estou com dúvidas fiz a confição dentro do prazo dia 07 de cada mês, porém fiz os recolhimentos de alguns demitidos na modalidade 0 e o restante no 9 confirmando, terei que confessar novamente somente o valor atual do débito, estou confusa sem saber o que fazer?
Se alguém souber
Pamela Juliana Pereira da Silva
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalBom dia,
Eu fiz a mesma coisa Eliana, também gostaria de saber...
Marcelo Candido
Prata DIVISÃO 2 , Analista PessoalEliana,
Tb fiz esse processo algumas vezes. Mas a CEF ainda nao divulgou o processo.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade