x
2020-06-17T12:42:13-03:00

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 54

acessos 9.775

PARCELAMENTO DO FGTS MP 927/2020

há 2 semanas Quinta-Feira | 18 junho 2020 | 12:06

Boa Tarde

Eu li um material que o parcelamento irá automaticamente para o conectividade social (Após o envio da SEFIP da modalidade 1)

Para gerar as guias, devemos entrar no conectividade social (com o certificado digital DA EMPRESA, procuração não vale) e ir na aba ''empregador'' - parcelamento via CNS - lá conseguiremos gerar as guias.

De toda forma estou aguardando o comunicado oficial da Caixa.

há 4 dias Segunda-Feira | 29 junho 2020 | 08:56

Bom dia! Alguém conseguiu realizar o parcelamento de alguma empresa? não vi la no site a opção de emitir guia ou algo do tipo. além disso os meses que informei dos funcionários que foram demitidos não foram abatidos do valor total. Alguém na mesma?

há 4 dias Segunda-Feira | 29 junho 2020 | 10:42

Bom dia, 

Estou na mesma situação acima dos colegas, os valores das rescisões (recálculos de FGTS) não estão deduzindo no valor da guia do parcelamento, e uma outra situação, as folhas retificadas, estão puxando apenas o valor da retificação e não a confissão do débito total da folha. Alguém sabe como resolver?

há 4 dias Segunda-Feira | 29 junho 2020 | 12:03

Bom dia a todos!

Conseguir acessar o site e o valor das parcelas. Está tudo certinho, porém não consigo emitir a guia.
Alguém já conseguiu emitir? Pode me ajudar, por favor?

Bianca Hidalgo
há 4 dias Segunda-Feira | 29 junho 2020 | 14:35

Boa tarde pessoal!

Aqui estou com o mesmo problema, ao clicar no CNPJ pra ver os dados do acordo, onde possivelmente colocaríamos a quantidade de parcelas a pagar, a página fica em branco e o site buga, não vai pra frente nem pra trás, e conferindo o valor total, também não está abatendo os demitidos que já foram recolhidos =/

A caixa disponibilizou a Cartilha Parcelamento Caixa MP927 mas ao entrar novamente no site, já sumiu, estava neste local.

há 3 dias Terça-Feira | 30 junho 2020 | 10:58

Bom dia!
Alguém conseguiu emitir a primeira parcela do parcelamento? 
Não consigo de jeito algum, a página buga e fica toda em branco, até ontem eu conseguia visualizar o valor total do parcelamento, mas não passava disto, hoje nem isso consigo. 

há 3 dias Terça-Feira | 30 junho 2020 | 12:32

Pessoal, para emitir a guia somente a partir de amanhã 01/07.
Quanto a entrar no site, não estou conseguindo também. Site não entra, e quando entro pelo certificado da contabilidade não aparecem nada das empresas que tenho procuração.

Nathalia Nobrega
há 3 dias Terça-Feira | 30 junho 2020 | 13:32

NATHALIA NOBREGA você precisa refazer a procuração para a contabilidade na conectividade social para incluir a permissão do parcelamento da MP 927, aí as empresas vão aparecer quando você for selecionar o empregador.

O link é esse do site do parcelamento agora:

https://acessoseguro.caixa.gov.br/internet.do?segmento=CONVENIADO01&template=fug&urlCallback=https://www.conectividadesocial.caixa.gov.br/sifug-web/principal.fug Nathalia Nobrega

há 2 dias Quarta-Feira | 1 julho 2020 | 08:42

olá
não consegui gerar ainda. 
eu acesso vou na aba pagar parcela, seleciono a data de pagamento porém o sistema não gera :(
mais alguém passando por isso ?

há 2 dias Quarta-Feira | 1 julho 2020 | 09:22

olá
não consegui gerar ainda. 
eu acesso vou na aba pagar parcela, seleciono a data de pagamento porém o sistema não gera :(
mais alguém passando por isso ?
Sim Ana eu a mesma coisa entrei no link:
https://acessoseguro.caixa.gov.br/internet.do?segmento=CONVENIADO01&template=fug&urlCallback=https://www.conectividadesocial.caixa.gov.br/sifug-web/principal.fug

Depois de refazer todas as procurações na conectividade, e não emitiu as parcelas, aparecem mas não emitem.

há 2 dias Quarta-Feira | 1 julho 2020 | 09:25

As guias ainda não estão sendo geradas :(

Irão deixar isso pro ultimo dia. to até vendo...

Absurdo, além das nossas folhas de pagamento e vencimento dos impostos, teremos que correr com esse parcelamento que também vence dia 07

Página 1 de 2
1 2
RECEBA CONTEÚDO EM SEU EMAIL cadastrar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.