x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 0

acessos 49

Data de movimentação do trabalhador não consta no sistema do PAT

Gabriel dos Santos Souza

Gabriel dos Santos Souza

Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Escritório
há 4 anos Quarta-Feira | 17 junho 2020 | 15:34

Boa tarde colegas!

Tive um problema em uma rescisão. Mais precisamente na parte da movimentação do trabalhador.
Foi feita a rescisão da funcionária por mútuo acordo; feita a movimentação dessa funcionária, e depois de paga a guia de fgts, o empregador disse que o meu patrão entendeu errado, que na verdade era rescisão sem justa causa; no mês seguinte admitiram novamente essa mesma funcionária por 3 meses e fizemos a rescisão sem justa causa, informamos o cod. da movimentação e a data da nova movimentação, mas quando tentou dar entrada no seguro desemprego depois de ela ter sido demitida novamente, este tempo que ela trabalhou (3 meses) não consta no sistema do posto de atendimento do trabalhador; no pat me disseram que temos que procurar uma unidade do inss, alguém sabe me dar informações?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade