x
2020-06-23T10:37:35-03:00

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 13

acessos 1.604

RECURSO ADMINISTRATIVO DO BEm NO EMPREGADOR WEB

há 1 semana Terça-Feira | 23 junho 2020 | 13:39

Boa tarde!

Vi agora pouco numa live que ainda não dá p/ anexar os comprovantes no Recurso Administrativo.
Temos que aguardar +/- uns 02 dias p/ o Empregador Web atualizar novamente

" A sabedoria começa na reflexão " - Sócrates
há 1 semana Terça-Feira | 23 junho 2020 | 14:01

Boa tarde,

estou com um problema na data de nascimento do colaborador.
O BeM já havia sido processado e foi cessado antes do prazo pois houve erro divergência na RFB na data.
Acontece que agora não consigo requerer um recurso pois dá essa mensagem:

O acordo não possui notificações. Só será possível abrir recurso após o pagamento ou emissão da primeira parcela do acordo.

Alguém também está com essa mensagem ou sabe o que fazer?

há 1 semana Quarta-Feira | 24 junho 2020 | 16:14

Pessoal, boa tarde!

Eu fiz o recurso e funcionou, consegui colocar os anexos necessário.
Já pra outro funcionário que está com o status de Acordo Cessado eu não consegui fazer e não sei se o sistema vai liberar pra fazer o recurso nesses casos tb. Estou com o mesmo problema da Caroline, se alguém tiver alguma novidade sobre isso e puder compartilhar.

Abraços

há 1 semana Quinta-Feira | 25 junho 2020 | 07:49

Bom dia!

Um empregado foi admitido 01/03/2020 mas a informação para o eSocial só ocorreu em 07/04/2020, estou com medo de fazer um recurso para recebimento da 2a parcela (encontra-se como "benefício suspenso") e o governo pedir o reembolso da 1a parcela que foi paga.

Alguém já fez recurso para situação semelhante?

há 1 semana Quinta-Feira | 25 junho 2020 | 08:01

Bom dia, estou com um problema, fomos fazer o recurso de um funcionário que teve o contrato reduzido apenas por 30 dias, mas que deu erro de vinculo, ao tentar enviar o recurso aparece a seguinte mensagem: "O ACORDO ESTÁ EM SITUAÇÃO CESSADO. só é possível cadastrar recurso nesta situação quando o acordo não possui notificações."
Alguém tem noticia de como proceder?

Obrigada!

há 1 semana Sexta-Feira | 26 junho 2020 | 15:22

Boa tarde, a todos!

Deste dia 24/06/2020, estou tentando fazer o recurso administrativo, abre a tela do cadastro do recurso, preencho a a descrição do recurso, coloco os arquivos a serem anexados e clico cadastrar, não envia e apenas retorna um sinal de exclamação em vermelho.
Alguém está passando por isso e sabe solucionar?

At.te,

Marcos

há 4 dias Quarta-Feira | 1 julho 2020 | 11:50

Caroline , estou  com esse mesmo problema , e não sei o que fazer ... ja tentei contatos em alguns órgãos mas não consegui resolver .
Você conseguiu algo ?
O acordo está na situação Cessado. Só é possível cadastrar recurso nesta situação quando o acordo não possui notificações. 
Caroline

há 2 dias Sexta-Feira | 3 julho 2020 | 12:03

Alana Scatolin Morfim,

Não consegui resolver, liguei no 158 é pediram para passar um email para trabalho.sp@mte.gov.br e a resposta que obtive foi:
"A função para interposição de recurso administrativo foi liberada em 23/06 e vem apresentando certa instabilidade devido ao alto volume de demandas.
A orientação é tentar novamente mais tarde ou no dia seguinte."
Mas continua com o mesmo erro. 

RECEBA CONTEÚDO EM SEU EMAIL cadastrar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.