x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 35

acessos 25.963

RECURSO ADMINISTRATIVO DO BEm NO EMPREGADOR WEB

ANDREIA

Andreia

Ouro DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 3 anos Quarta-Feira | 12 agosto 2020 | 10:09

Bom dia, Viviane!

Que ótimo....estou com esperanças no meu também....porque apesar e estar indeferido...no site do Banco do Brasil, consta que o pagamento foi liberado na conta do funcionário...

Depois que eu tiver o retorno....volto para avisar.

**** Voltei p/ avisar que o funcionário também recebeu ontem, as 02 parcelas....agora podemos dormir tranquilas...

" A sabedoria começa na reflexão " - Sócrates
Renato Almeida

Renato Almeida

Bronze DIVISÃO 4
há 3 anos Quinta-Feira | 13 agosto 2020 | 17:02

Boa tarde,

Hoje tive resposta de 5 recursos cadastrados, todos da mesma empresa, e o mesmo problema(TRANSFERÊNCIAS ENTRE EMPRESAS DO MESMO GRUPO ECONÔMICO), fiz o texto exatamente igual para todos, anexei exatamente os mesmos documentos para todos e 3 benefícios foram deferidos e 2 indeferidos, dá pra entender? rs
Pelo menos na minha pagina do empregador web, não aparece o motivo do indeferimento, mas um dos funcionários me mandou a tela do app carteira de trabalho digital, e está escrito que foi indeferido por conta que não tem o documento do e-social acredito que seja o xml, informando a transferência entre empresas. Vou ter que refazer o recurso e vou anexar o xml das transferências desses dois, o que me intriga é que 3 foram deferidos e 2 indeferidos que tinham exatamente a mesma coisa e fiz o mesmo procedimento para todos, anexando as GFIPs de 01/2020 e 04/2020, sendo que na GFIP consta a informação das transferências, tenho em mente que foram duas pessoas diferentes que analisaram estes recursos! 
Depois de quase dois meses de espera vou ter que fazer outro recurso, e o valor que também deveria ser corrigido até o momento consta o valor menor do que seria devido aos funcionários, se não houver alteração também terei que fazer outro recurso solicitando a revisão de valores mais uma vez, já que no primeiro recurso eu já mencionei que os valores não estavam de acordo!

Boa sorte a todos!

RITA C P DIAS

Rita C P Dias

Prata DIVISÃO 2, Account Manager
há 3 anos Quarta-Feira | 26 agosto 2020 | 10:37

Bom dia,

Um colega trabalha em uma multinacional de aviação; o salario dele é 3.600,00 e na suspensão de contrato ele recebeu 750,00. Ele informou ao RH da empresa e la eles disseram que o proprio funconario deve entrar com recurso(?) no aplicativo da CTPS digital - e realmente tem esse link no aplicativo; mas o recurso nao é de responsabilidade da empregador? 

Andrea Mello

Andrea Mello

Prata DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 3 anos Sexta-Feira | 28 agosto 2020 | 09:54

Estou com o mesmo problema. Erro na data de admissão de um BEM de redução. Recurso cadastrado em 13/7 e nada de analisarem. O funcionario já até recebeu a parcela de suspensão que cumpriu apos essa redução onde constou o erro. Difícil!

Página 2 de 2
1 2

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.