x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 5

acessos 653

CAEPF x Empregador WEB

Maicon

Maicon

Iniciante DIVISÃO 4 , Analista Pessoal
há 4 anos Quarta-Feira | 24 junho 2020 | 10:24

Bom dia!

Estou com um cliente que é CAEPF mas no empregador web não tem essa opção de cadastro, desta forma não consigo gerar o seguro desemprego para a colaboradora demitida, alguém sabe o que fazer neste caso? Como gerar o formulário do seguro para CAEPF?

Já tentei contato com 158 mas eles falaram que não tem resposta para essa questão

Maicon

Maicon

Iniciante DIVISÃO 4 , Analista Pessoal
há 4 anos Sexta-Feira | 26 junho 2020 | 08:05

fala que ela esta ativa, pq o CAEPF é vinculado ao CEI, só consta a baixa no registro do CAEPF, na cei ela ainda esta ativa, e não dá para baixar nem manualmente, creio que seja problema do sistema deles.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade