x
2020-06-24T14:42:10-03:00

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 19

acessos 904

há 1 semana Quarta-Feira | 24 junho 2020 | 14:42

Boa tarde! 

A minha confissão de divida ref. ao FGTS enviada até o dia 20.06 está com demitidos na modalidade 1. 
Sendo que esses desligados já tiveram seu FGTS recolhidos. 

Alguem sabe como eu faço essa correção agora ?

há 1 semana Quarta-Feira | 24 junho 2020 | 14:55

Boa tarde.
Fiz a confissão de débitos do FGTS da empresa na data correta, ontem a empresa decidiu demitir um empregado, sei que preciso calcular o FGTS destes 3 meses dele, mas a minha duvida é, se a confissão dos débitos da MP 927 o prazo era até 20/06, como devo proceder se a empresa só vai pagar o deste empregado.
Coloco o qual data na confissão?
 Alguém será que pode me ajudar.

há 1 semana Quarta-Feira | 24 junho 2020 | 15:20

Porque já foi apresentada GFIP na modalidade 1, só vai retificar, acredito que não terá problema, a não ser que tente entrar em contato com a CEF para ter certeza.
Senão fizer essa retificação vai ter que recolher de todos, não sei nem como vai ser feito esses recolhimentos, é duro essa nossa profissão, tudo no escuro.

há 2 dias Quarta-Feira | 1 julho 2020 | 09:15

Prezados, bom dia!

Alguém conseguiu emitiu a Guia de Parcelamento do FGTS?
Umas pessoas falam que não precisa renovar as procurações, outras falam que precisa , tel da Caixa não atende.
Consigo entrar na tela de parcelamento mas não aparece os cnpj das empresas :(
Não sei mas o que fazer? 
Nos meus protocolos de envio  de Sefip constam:
Transmissor: Meu nome
Inscrição Transmissor: Meu CPF
Responsável: Nome da Empresa
Inscrição Responsável: CNPJ da empresa
Pior não tenho acesso ao certificado próprio e a pessoa que têm acesso está de licença e sem contato.

há 2 dias Quarta-Feira | 1 julho 2020 | 09:27

Bom dia Michele
Ainda não está liberado para emitir as guias, acesso está normal, consigo verificar os valores e tudo mais.
Acesso pelo certificado digital do escritório e aparece todas as empresas que tenho procuração, se estiver acessando pelo seu CPF e não tiver procuração feita, esquece.
Acessos que fiz pelo certificado digital da empresa não chega nem na tela da provável emissão das guias.

há 2 dias Quarta-Feira | 1 julho 2020 | 10:28

Bom dia, Hugo!

Tenho a procuração feita para o CPF consigo enviar, emitir extratos vários serviços pelo Conectividade.
Mas a procuração não foi renovada é antiga, a minha preocupação é essa se precisa aditar ou renovar a Procuração para conseguir ver pelos menos os cnpj e valores.

há 2 dias Quarta-Feira | 1 julho 2020 | 10:49

Michele Diane Martins

Tenho a procuração feita para o CPF consigo enviar, emitir extratos vários serviços pelo Conectividade.
Mas a procuração não foi renovada é antiga, a minha preocupação é essa se precisa aditar ou renovar a Procuração para conseguir ver pelos menos os cnpj e valores.
Tem que aditar as procurações para conseguir ter acesso ao parcelamento. São os novos poderes no NOVO FGTS.

RECEBA CONTEÚDO EM SEU EMAIL cadastrar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.