César Santos
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Boa tarde amigos,
Estou com um caso que o empregador é pessoa física e possui o CAEPF, gostaria de saber se tem como fazer a redução de 50% do salário sendo CAEPF.
@contabilidadeexato
respostas 5
acessos 112
César Santos
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Boa tarde amigos,
Estou com um caso que o empregador é pessoa física e possui o CAEPF, gostaria de saber se tem como fazer a redução de 50% do salário sendo CAEPF.
Rithielle Magalhães
Prata DIVISÃO 3 , Analista PessoalO empregador possui o antigo CEI?
César Santos
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a) Rithielle Magalhães, boa tarde!
Não, criei o CAEPF dele no inicio de 2020.
Sem o CEI não tem como?
Andre Severo Jorge
Ouro DIVISÃO 1 , Administrador(a) EmpresasPaulo,
este beneficio CAEPF você faz no mesmo local onde é feito o das domésticas.
Após um breve cadastro do empregador, você cadastra o funcionário. Lá tem a opção doméstico e CAEPF.
Fiz este beneficio no empregador WEB e deu PAU.
https://servicos.mte.gov.br/#/loginfailed/redirect=
Rithielle Magalhães
Prata DIVISÃO 3 , Analista PessoalEntão você vai acessar no site https://servicos.mte.gov.br/#/loginfailed/redirect= criar o login com os dados do empregador.
Acessar a opção Benefício Emergencial > Empregador CAEPF e faz o cadastro do empregado.
César Santos
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a) Andre Severo Jorge e Rithielle Magalhães,
Obrigado pelo retorno vou tentar fazer e cadastro e dar entrada.
Qualquer novidade eu volto falar aqui.
Tenham uma ótima semana.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade