x
2020-06-30T14:53:01-03:00

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 9

acessos 919

RECOLHIMENTO DO FGTS DECLARADO MP 927/20

há 6 dias Terça-Feira | 30 junho 2020 | 14:53

Boa tarde meus companheiros.

Venho trazer o link onde vocês podem conseguir acesso ao parcelamento do FGTS declarado nas competências 03, 04, 05/2020, da MP 927/20.
basta clicar no link abaixo para ser direcionado para o site.
[url=https://acessoseguro.caixa.gov.br/internet.do?segmento=CONVENIADO01&template=fug&urlCallback=https://www.conectividadesocial.caixa.gov.br/sifug-web/principal.fug]
[/url]www.conectividadesocial.caixa.gov.br

há 6 dias Terça-Feira | 30 junho 2020 | 17:38

Boa Tarde...
Estou precisando muito de ajuda! Help...
Não estou conseguindo das continuidade, só vai até na pagina que consulta os valores devidos. Alguém mais com esse problema? e no caso vou conseguir emitir o parcelamento  nessa página? 

há 5 dias Quarta-Feira | 1 julho 2020 | 09:19

Bom Dia Mateus!
Sim, já verifiquei ela, acho que o problema mesmo é com o site, pois ele abre até os valores devidos de cada Filial, depois não vejo opção nenhuma... aí clico em cima da empresa e fica Branca a página, não aparece mais nada e nem dá para voltar.
Será que alguém está tendo o mesmo problema que eu?

há 3 dias Sexta-Feira | 3 julho 2020 | 09:00

Pessoal, tento dia e noite e nada... já estou ficando louca aqui! Como vamos fazer? Já tentei no Chrome, mozilla firefox, Internet explorer! Se alguém conseguir me dá um feedback por favor... GRatA

há 3 dias Sexta-Feira | 3 julho 2020 | 09:32

Bom dia Adriana, as vezes é instabilidade no site da caixa, o que você pode fazer é continuar tentado. tenta também no navegador EDGE, só consegui tirar por ele, todos computadores com windows 8 ou superior já tem ele instalado.

RECEBA CONTEÚDO EM SEU EMAIL cadastrar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.