x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 9

acessos 1.107

RECOLHIMENTO DO FGTS DECLARADO MP 927/20

Adriana

Adriana

Iniciante DIVISÃO 3, Auxiliar Depto. Pessoal
há 3 anos Terça-Feira | 30 junho 2020 | 17:38

Boa Tarde...
Estou precisando muito de ajuda! Help...
Não estou conseguindo das continuidade, só vai até na pagina que consulta os valores devidos. Alguém mais com esse problema? e no caso vou conseguir emitir o parcelamento  nessa página? 

Adriana

Adriana

Iniciante DIVISÃO 3, Auxiliar Depto. Pessoal
há 3 anos Quarta-Feira | 1 julho 2020 | 09:19

Bom Dia Mateus!
Sim, já verifiquei ela, acho que o problema mesmo é com o site, pois ele abre até os valores devidos de cada Filial, depois não vejo opção nenhuma... aí clico em cima da empresa e fica Branca a página, não aparece mais nada e nem dá para voltar.
Será que alguém está tendo o mesmo problema que eu?

Adriana

Adriana

Iniciante DIVISÃO 3, Auxiliar Depto. Pessoal
há 3 anos Sexta-Feira | 3 julho 2020 | 09:00

Pessoal, tento dia e noite e nada... já estou ficando louca aqui! Como vamos fazer? Já tentei no Chrome, mozilla firefox, Internet explorer! Se alguém conseguir me dá um feedback por favor... GRatA

Mateus da Silva Sousa

Mateus da Silva Sousa

Bronze DIVISÃO 3, Auxiliar Escritório
há 3 anos Sexta-Feira | 3 julho 2020 | 09:32

Bom dia Adriana, as vezes é instabilidade no site da caixa, o que você pode fazer é continuar tentado. tenta também no navegador EDGE, só consegui tirar por ele, todos computadores com windows 8 ou superior já tem ele instalado.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.