x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 995

Acesso Parcelamento fgts mp 927/2020 (conectividade)

JEAN

Jean

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 3 anos Quarta-Feira | 1 julho 2020 | 08:01

Bom dia!

Gente, estou acessando o conectividade disponibilizado para o parcelamento da mp 927/2020, mas o cliente tem um CNPJ e um CEI, dos quais tenho que fazer o parcelamento. No entanto ao selecionar o certificado CEI e entrar, aparece apenas o perfil do CNPJ do mesmo titular para selecionar, aconteceu com alguém assim também? o que fizeram? Será mais um defeito deste novo sistema?
OUTRA COISA, EM OUTRO CASO, QUANDO CONSIGO ENTRAR, AO VER O SALDO A PARCELAR E SELECIONAR A EMPRESA (INSCRIÇÃO), SIMPLESMENTE NÃO APARECE MAIS NADA, (TELA BRANCA) COM O CABEÇALHO APENAS, ESTRANHO...

Mas eu bem sei♫
Que a minha vida ♪ ♪
Está nas mãos do meu Jesus que vivo está♫
Oliveira

Oliveira

Iniciante DIVISÃO 4, Auxiliar Depto. Pessoal
há 3 anos Sexta-Feira | 3 julho 2020 | 09:52

Bom dia!
Não consegui nem chegar a tela de acesso aos valores do parcelamento, não abre, fica a tela toda branca. E agora fala que a pagina esta invalida. 
Outra duvida... Fui entrar pelo certificado da empresa que trabalho, para acessar por procuração,porém, não consigo clicar em nenhuma empresa que aparece, alguém passou por isso ? Nem todas as empresas que fizeram parcelamento possui certificado, somente procuração, e não consigo acessar. 
SOCORRO! Essa CAIXA só pode estar de brincadeira, a primeira parcela vence dia 07 e ate agora não consegui emitir uma empresa.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.