Amilton França
Iniciante DIVISÃO 5 , Encarregado(a) PessoalBom dia !
Alguém conseguiu consolidar os valores e gerar o parcelamento do FGTS referente a MP 937/2020?
respostas 7
acessos 737
Amilton França
Iniciante DIVISÃO 5 , Encarregado(a) PessoalBom dia !
Alguém conseguiu consolidar os valores e gerar o parcelamento do FGTS referente a MP 937/2020?
Mirela Malavazi
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar AdministrativoBom Dia! Ainda não.. o site para mim só carrega.. .
Nayara Luiz de Carvalho
Bronze DIVISÃO 1 , Analista PessoalO Site só fica carregando, estou tentando desde ontem e nada!!!!!!!
Uma hora consegui entrar até a parte de guias, mas não consegui gerar as mesmas!!!
Elisandra Cordeiro
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Boa tarde pessoal,
alguém conseguiu gerar a guia de parcelamento do FGTS?
hoje já é dia 03 e não consegui mandar para nenhum cliente, o site não funciona...
socorro!!!!
Alison L. Araujo
Prata DIVISÃO 3 , Analista PessoalAté consegui entrar no site e logar pelo certificado (não apareceu mais o erro de página inválida), mas não consigo emitir nenhuma guia.
Suzana Maria Leite
Bronze DIVISÃO 5 , Coordenador(a) Recursos HumanosEu ainda não consegui, só da erro da página!
To ficando no desespero...
Abraço
Zuelita Almeida
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Recursos HumanosNossa, não consigo nem acessar o site, qual navegador que tem que ser?
Janice Macedo
Prata DIVISÃO 1 , Assessor(a) Recursos HumanosBom dia! Quando fui gerar as novas guias de parcelamento do FGTS, verifiquei que os valores das parcelas estão a menor, a partir da segunda. Na primeira, o cálculo estava correto, visto que não teve atraso e nem rescisões. Aconteceu com vocês?
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade