x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 92

Demissão de Jovem aprendiz

Ellem Jesus da Silva

Ellem Jesus da Silva

Iniciante DIVISÃO 1 , Menor Aprendiz
há 5 anos Quarta-Feira | 1 julho 2020 | 23:01

Gostaria de uma informação. Amanhã irei pedir meu desligamento da empresa, pois por problemas pessoas terei que me mudar de cidade, e gostaria de saber se quando eu pedir desligamento da empresa, se não irei receber nada ? pois fiz 1 ano de empresa e não retirei minhas férias.Algumas pessoas de dentro da empresa me informaram que eu não receberia nada, já que fiz um quebra de contrato. Mas com algumas pesquisas na internet, vi que eu devo receber o valor saldo de salário, 13° proporcinal e 1/3 das férias.

A empresa pode não pagar absolutamente nada? Ou e um dever dela pagar essas coisas ?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade