x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 11

acessos 1.609

Não estou conseguindo imprimir os boletos de FGTS da MP 927/2020 o site esta travando

MAIKE ALVES LOPES

Maike Alves Lopes

Iniciante DIVISÃO 5, Administrador(a)
há 3 anos Segunda-Feira | 6 julho 2020 | 07:38

Bom dia, Prezados !!!

Alguem consegue me auxiliar quanto a este assunto ?.

Desde a semana passada estou tentando acessar os boletos das parcelas do FGTS conforme MP 927/2020, porem sem sucesso, o site esta travando e não consigo visualizar os boletos.

Não sei se é a configuração do meu computador ou o navegador que estou usando, já fui de internet explorer e google chrome e nada.

Atenciosamente,
Maike - RH

Thiago

Thiago

Prata DIVISÃO 4, Assistente Depto. Pessoal
há 3 anos Segunda-Feira | 6 julho 2020 | 14:08

Boa Tarde Maike Alves,

Não é os nossos computadores e sim o sistema da caixa que esta com muita instabilidade. Eu e muitos colegas também não conseguimos acessar as guias.

Atenciosamente,

Thiago.
RITA C P DIAS

Rita C P Dias

Prata DIVISÃO 2, Account Manager
há 3 anos Segunda-Feira | 6 julho 2020 | 14:34

Colegas,
O CFC já se pronunciou?
Que horror! Como se nao bastasse  demora da prorrogação da MP 936 ainda temos que lidar com essa  constante instabilidade do sistema da Caixa!!

Absurdo!

Anderson Vieira de Sa

Anderson Vieira de Sa

Bronze DIVISÃO 1, Analista Recursos Humanos
há 3 anos Segunda-Feira | 6 julho 2020 | 15:45

Boa tarde a todos

Referente ao Parcelamento FGTS MP 927/2020.

Realmente uma grande falta de ética e respeito. Sabemos que o que estamos vivenciando e uma situação atípica, mas realmente uma tremenda falta de respeito com nós profissionais da Área de Departamento de Pessoal.

Estou desde  da semana passada tentando e nada.

MAIKE ALVES LOPES

Maike Alves Lopes

Iniciante DIVISÃO 5, Administrador(a)
há 3 anos Terça-Feira | 7 julho 2020 | 07:59

Bom dia, A Todos !!!
Entrei no site hoje e parece que fizeram uma atualização na plataforma, agora você não precisa clicar no CNPJ e sim em visualizar o boleto, mais aparece a mensagem abaixo;
Informação! A solicitação de geração de guia foi realizada e será disponibilizada em breve. Retorne em alguns minutos.
Vou aguardar mais alguns minutos e tentar imprimir esses boletos, mais de qualquer forma, teremos problemas com os nossos financeiros.

Atenciosamente,
Maike - RH

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.