x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 547

acessos 393.845

TRABALHADOR NÃO CONSTA QUE FOI INFORMADO RAIS 2019 - EMPRESA GRUPO 2 eSocial

Cassia peralta Duarte

Cassia Peralta Duarte

Bronze DIVISÃO 5, Agente
há 3 anos Sexta-Feira | 4 dezembro 2020 | 11:57

O meu continua zerado, tanto no aplicativo caixa trabalhador como no outro.. mas porém meu mês de recebimento é março, faço aniversário em maio. Acho que só vai receber quem nasceu de junho a dezembro 

TATIELLI SANTOS FERREIRA

Tatielli Santos Ferreira

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Escritório
há 3 anos Sexta-Feira | 4 dezembro 2020 | 14:31

Olá amigos, acredito que agora o sistema começou a ser processado corretamente, entrei no aplicativo caixa trabalhador e com graça de Deus o meu valor está aparecendo e a situação a pagar, como faço aniversario em Abril irei receber em Fevereiro/2021.
Espero que todos se normaliza, assim como o meu se normalizou. 

Átila Costa

Átila Costa

Bronze DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 3 anos Sexta-Feira | 4 dezembro 2020 | 14:39

Pessoal, boa tarde.

No nosso caso, de empresas do grupo 2 que enviaram as informações automaticamente pelo e-Social, há alguma forma de obter o recibo de entrega dessas informações?

Tentei pelo site da RAIS e apareceu a mensagem "IMPRESSAO DE RECIBO NAO PERMITIDA PARA ESSE CREA"


Vanessa Lopes Ozaki

Vanessa Lopes Ozaki

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Administrativo
há 3 anos Sexta-Feira | 4 dezembro 2020 | 15:08

Nossa eu acabei de ir consultar no app caixa trabalhador e para a minha surpresa está lá que eu não tenho nada a receber. Faço aniversário em setembro quando liguei no 158 disseram que eu tinha saído mas não era o mesmo que está na minha rais

Reginaldo dos santos cardoso

Reginaldo dos Santos Cardoso

Iniciante DIVISÃO 5, Administrador(a)
há 3 anos Sexta-Feira | 4 dezembro 2020 | 18:36

Boa Noite a todos!Vanessa dá uma olhadinha novamente,acabei de olhar aqui minha situação no bendito caixa trabalhador,para minha surpresa,está lá constando o valor,sou do mês de julho,creio que o calvário acabou,Rs.espero que se resolva o problema de cada um,afinal de contas é um dinheiro nosso!Abraço!

Anna Ariel Gadelha lima

Anna Ariel Gadelha Lima

Bronze DIVISÃO 3, Autônomo(a)
há 3 anos Sexta-Feira | 4 dezembro 2020 | 23:26

Boa noite!
Ana Paula é pq o PIS é referente aos meses trabalhados em 2019... Provavelmente esses meses que você trabalhou em 2020, vc só vá receber no PIS do próximo ano... 
 Acho que é isso.

Andreza

Andreza

Iniciante DIVISÃO 5, Auxiliar Contabilidade
há 3 anos Sábado | 5 dezembro 2020 | 01:01

Depois de muitos meses em espera, finalmente saiu o esperado A PAGAR! Porém aqui uma dúvida, nunca recebi o pis na conta caixa, e não possuo cartão cidadão (está desatualizado e a pandemia não me permitiu atualizar, as agências aqui só fazem o mínimo do mínimo) enfim, minha dúvida é se espero dia 8 ou já posso ir na agência antes da data. Obrigada pela atenção.

Fábio Henrique Cardoso da Silva

Fábio Henrique Cardoso da Silva

Bronze DIVISÃO 2, Caseiro(a)
há 3 anos Sábado | 5 dezembro 2020 | 09:27

Lamentável discasso com os trabalhadores nesse governo sim  ano passado inventaram  esse saque aniversário pra ganha o próprio dinheiro dos trabalhadores aonde isso tinha de ter opção de saque aniversário e também e rescisão sem justa causa o saque total FGTS era o certo se fosse para ajudar os trabalhadores daí eraam no processamento dos dado culpa as empresas e ainda demora 6 meses para atualizar palhaçada atualizou já paga agora fica nesse Papinho aí os
pobres trabalhador

Aureo Prates de Lima

Aureo Prates de Lima

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Administrativo
há 3 anos Sábado | 5 dezembro 2020 | 11:44

Bom dia a todos,

primeiro agradecer ao Élison Silva pela dica de ontem do app CAIXA Trabalhador.
Informar que nesse app aparece sim o valor do PIS e a informação: Disponível a partir de 14/10/2020 além de uma mensagem: "Receba seu benefício nos caixas eletrônicos da CAIXA, lotérica ou correspondentes CAIXA AQUI com o cartão do cidadão."
Mesmo com a informação de liberação com depósito em conta, obtida no 158 a partir de 08/12/2020, passei com o cartão cidadão em uma agência da CAIXA e não foi possível sacar...há uma solicitação para passar em uma agência. 
Prefiro esperar o dia 08/12 e acompanhar no internet banking se acontecerá o depósito. Depois desse dia, aí sim, em caso negativo passo em uma agência. Ufa!!

Bom final de semana e abraços a todos.

Élison Silva

Élison Silva

Iniciante DIVISÃO 5, Cabeleireiro(a)
há 3 anos Sábado | 5 dezembro 2020 | 19:22

Aureo Prates de Lima


De nada meu amigo, fiz o mínimo, ja falaram antes ali, mas aviso ao pessoal que quem n é correntista da caixa, segundo notícias que li, o valor será creditado no caixa tem, aconselho ainda q quem receberá pelo caixa tem, ja se antecipe e faça o cadastro pq hj pelo menos o aplicativo está rodando sem travamentos. Abraço e boa sorte a todos nessa luta que parece finalmente estar chegando ao fim!

Cassia peralta Duarte

Cassia Peralta Duarte

Bronze DIVISÃO 5, Agente
há 3 anos Domingo | 6 dezembro 2020 | 23:24

Alguém ainda continua com problemas? O meu aparece "não há benefícios para esse PIS" e o saldo zerado. Tanto no aplicativo caixa trabalhador como no outro. 

Thayse

Thayse

Bronze DIVISÃO 3, Analista Fiscal
há 3 anos Segunda-Feira | 7 dezembro 2020 | 08:53

Bom dia a todos,

O meu foi atualizado, faltava receber referente a 2 meses. agora consta o valor total como pago, porém eu não saquei os dois meses que faltava! --'

to começando a ter certeza que perdi esses dois meses restantes que tinha a receber. 

Rondy

Rondy

Bronze DIVISÃO 4, Operador(a) Produção
há 3 anos Segunda-Feira | 7 dezembro 2020 | 11:24

Ana Paula no caixa tem, só que o aplicativo não está abrindo mas no 0800 e  no  aplicativo caixa trabalhador informou que está disponível na conta.

ANA PAULA  COUTINHO

Ana Paula Coutinho

Iniciante DIVISÃO 5, Auxiliar Administrativo
há 3 anos Segunda-Feira | 7 dezembro 2020 | 11:52

Entendi Rondy..... É tenho conta corrente na caixa mas não caiu nessa minha conta e  tenho caixa tem mas o aplicativo não sai da fila de espera e  com isso não consigo ver o saldo da conta.... Affz caixa econômica esse sistema falhando :(

Gilmaria ANDRADE

Gilmaria Andrade

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Operacional
há 3 anos Segunda-Feira | 7 dezembro 2020 | 15:53

Entrei no site da caixa e la está escrito Pago valor de 0 reais...
Liguei agora no 0800 e está faltando que o saldo está na conta q foi liberado.
Vou lá agora pra vê.
Quaquer novidade postarei aqui..

Página 15 de 19

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.