Élison Silva
Iniciante DIVISÃO 5 , Cabeleireiro(a)Jonas
respostas 547
acessos 395.209
Élison Silva
Iniciante DIVISÃO 5 , Cabeleireiro(a)Jonas
Cassia Peralta Duarte
Bronze DIVISÃO 5 , AgenteO meu continua zerado, tanto no aplicativo caixa trabalhador como no outro.. mas porém meu mês de recebimento é março, faço aniversário em maio. Acho que só vai receber quem nasceu de junho a dezembro
Tatielli Santos Ferreira
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar EscritórioOlá amigos, acredito que agora o sistema começou a ser processado corretamente, entrei no aplicativo caixa trabalhador e com graça de Deus o meu valor está aparecendo e a situação a pagar, como faço aniversario em Abril irei receber em Fevereiro/2021.
Espero que todos se normaliza, assim como o meu se normalizou.
Átila Costa
Bronze DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalPessoal, boa tarde.
No nosso caso, de empresas do grupo 2 que enviaram as informações automaticamente pelo e-Social, há alguma forma de obter o recibo de entrega dessas informações?
Tentei pelo site da RAIS e apareceu a mensagem "IMPRESSAO DE RECIBO NAO PERMITIDA PARA ESSE CREA"
Vanessa Lopes Ozaki
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar AdministrativoNossa eu acabei de ir consultar no app caixa trabalhador e para a minha surpresa está lá que eu não tenho nada a receber. Faço aniversário em setembro quando liguei no 158 disseram que eu tinha saído mas não era o mesmo que está na minha rais
Reginaldo dos Santos Cardoso
Iniciante DIVISÃO 5 , Administrador(a)Boa Noite a todos!Vanessa dá uma olhadinha novamente,acabei de olhar aqui minha situação no bendito caixa trabalhador,para minha surpresa,está lá constando o valor,sou do mês de julho,creio que o calvário acabou,Rs.espero que se resolva o problema de cada um,afinal de contas é um dinheiro nosso!Abraço!
Ana Paula Christina Fonseca Vieira
Iniciante DIVISÃO 5 , Copeiro(a)poderia me ajuda o valor do pis esta errado..
Admissão dia 28/03/19
Demissão 06 /03/20
Valor veio 736 ..
Alguem sabe de algima coisa
Boa noite
Anna Ariel Gadelha Lima
Bronze DIVISÃO 3 , Autônomo(a)Boa noite!
Ana Paula é pq o PIS é referente aos meses trabalhados em 2019... Provavelmente esses meses que você trabalhou em 2020, vc só vá receber no PIS do próximo ano...
Acho que é isso.
Andreza
Iniciante DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadeDepois de muitos meses em espera, finalmente saiu o esperado A PAGAR! Porém aqui uma dúvida, nunca recebi o pis na conta caixa, e não possuo cartão cidadão (está desatualizado e a pandemia não me permitiu atualizar, as agências aqui só fazem o mínimo do mínimo) enfim, minha dúvida é se espero dia 8 ou já posso ir na agência antes da data. Obrigada pela atenção.
Fábio Henrique Cardoso da Silva
Bronze DIVISÃO 2 , Caseiro(a)No meu app caixa trabalho ainda não apareceu nada ainda de alguém também
Cassia Peralta Duarte
Bronze DIVISÃO 5 , AgenteNo meu também não Fábio e no outro continua mensagem de erro
Bronze DIVISÃO 2 , Caseiro(a)Lamentável discasso com os trabalhadores nesse governo sim ano passado inventaram esse saque aniversário pra ganha o próprio dinheiro dos trabalhadores aonde isso tinha de ter opção de saque aniversário e também e rescisão sem justa causa o saque total FGTS era o certo se fosse para ajudar os trabalhadores daí eraam no processamento dos dado culpa as empresas e ainda demora 6 meses para atualizar palhaçada atualizou já paga agora fica nesse Papinho aí os
pobres trabalhador
Aureo Prates de Lima
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar AdministrativoBom dia a todos,
primeiro agradecer ao Élison Silva pela dica de ontem do app CAIXA Trabalhador.
Informar que nesse app aparece sim o valor do PIS e a informação: Disponível a partir de 14/10/2020 além de uma mensagem: "Receba seu benefício nos caixas eletrônicos da CAIXA, lotérica ou correspondentes CAIXA AQUI com o cartão do cidadão."
Mesmo com a informação de liberação com depósito em conta, obtida no 158 a partir de 08/12/2020, passei com o cartão cidadão em uma agência da CAIXA e não foi possível sacar...há uma solicitação para passar em uma agência.
Prefiro esperar o dia 08/12 e acompanhar no internet banking se acontecerá o depósito. Depois desse dia, aí sim, em caso negativo passo em uma agência. Ufa!!
Bom final de semana e abraços a todos.
Rondy
Bronze DIVISÃO 4 , Operador(a) ProduçãoÉlison Silva
Iniciante DIVISÃO 5 , Cabeleireiro(a)Aureo Prates de Lima
Cassia Peralta Duarte
Bronze DIVISÃO 5 , AgenteAlguém ainda continua com problemas? O meu aparece "não há benefícios para esse PIS" e o saldo zerado. Tanto no aplicativo caixa trabalhador como no outro.
Thayse
Bronze DIVISÃO 3 , Analista FiscalBom dia a todos,
O meu foi atualizado, faltava receber referente a 2 meses. agora consta o valor total como pago, porém eu não saquei os dois meses que faltava! --'
to começando a ter certeza que perdi esses dois meses restantes que tinha a receber.
Vanessa Lopes Ozaki
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar AdministrativoBom dia! Cassia o meu também aparece no aplicativo que não tenho benefício para receber. Pesquisei todos os dias e continua sem nada.
Rondy
Bronze DIVISÃO 4 , Operador(a) ProduçãoBom dia,
Já está na conta.
Ana Paula Christina Fonseca Vieira
Iniciante DIVISÃO 5 , Copeiro(a)Bom dia nao estou entendo esse pagamento.
Pq comecei tabalha em março 2019
Parei em março de 2020.
Pagamento veio menos .
Alguem sabe me explicar ..
Ana Paula Coutinho
Iniciante DIVISÃO 5 , Auxiliar AdministrativoRondy qual conta ja consta seu pagamento? Caixa tem ou conta corrente/poupança da caixa?
Rondy
Bronze DIVISÃO 4 , Operador(a) ProduçãoAna Paula no caixa tem, só que o aplicativo não está abrindo mas no 0800 e no aplicativo caixa trabalhador informou que está disponível na conta.
Ana Paula Coutinho
Iniciante DIVISÃO 5 , Auxiliar AdministrativoEntendi Rondy..... É tenho conta corrente na caixa mas não caiu nessa minha conta e tenho caixa tem mas o aplicativo não sai da fila de espera e com isso não consigo ver o saldo da conta.... Affz caixa econômica esse sistema falhando :(
Vanessa Lopes Ozaki
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar AdministrativoNenhum aplicativo da caixa está funcionando
Tomara que o meu caia mesmo não aparecendo que tenho saldo
Wellington Marcio
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar TelemarketingBoa tarde tenho conta da caixa e ate agora tbm nao caiu..no caixa trabalhador ja esta falando q foi pago..em credito em conta.mais ainda nada...vou aguarda ate amanha para poder ir na caixa
Vanessa Lopes Ozaki
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar AdministrativoO meu saldo não aparece em nenhum lugar tá fogo
Gilmaria Andrade
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar OperacionalEntrei no site da caixa e la está escrito Pago valor de 0 reais...
Liguei agora no 0800 e está faltando que o saldo está na conta q foi liberado.
Vou lá agora pra vê.
Quaquer novidade postarei aqui..
Bronze DIVISÃO 2 , Caseiro(a)Boa notícia pessoal quem tem conta caixa poupança ou corrente acabou de cai na conta o abono salarial
Gilmaria Andrade
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar OperacionalFui com meu cartão cidadão e não tem nada rsrs
Vou esperar até amanhã
Wellington Marcio
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar TelemarketingTenho conta poupança todo ano cai nela e ate agora nada..deve ser amanhã
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade